H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[denuncia]vini.capel,corta_pra_mim_perscival,varditt

3 participantes

Ir para baixo

[denuncia]vini.capel,corta_pra_mim_perscival,varditt Empty [denuncia]vini.capel,corta_pra_mim_perscival,varditt

Mensagem por Felipe_nv44 Ter Ago 20, 2013 12:48 am

Nome no jogo:Felipe
Nome dos acusados:vini.capel,corta_pra_mim_percival,Varditt
steam id:nao tenho desculpe
Vitimas:Felipe,gustavo,jake o cachorro sabio
Horario:01:00
Acontecimento:Bem esses 3 caras estavao fazendo rdm,rda,random demote,prop block,prop kill e usando lockpick sem raid.muitas veses o addon de nlr atrapalhava pq nao conseguia tirar prints mas tenho umas aqui como prova.quando tentava explicar eles me chingavao e me matavao e nem queriao saber de regras so queriao matar nois 3.eu chinguei as veses eles pq nao consegui me controlar de raiva deles



http://steamcommunity.com/profiles/76561198046323026/screenshots/

retirar os espaços


Última edição por Felipe_nv44 em Ter Ago 20, 2013 1:20 pm, editado 2 vez(es)
Felipe_nv44
Felipe_nv44

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia]vini.capel,corta_pra_mim_perscival,varditt Empty Re: [denuncia]vini.capel,corta_pra_mim_perscival,varditt

Mensagem por GzuiS MosKela Ter Ago 20, 2013 12:23 pm

Vou dividir em topicos porque tenho que sair do computador urgentemente, entao ai vai:


  • As prints provam que ele deu RDA. A prova pode ser vista na print do console por conta do NLR
  • Não entendi, o Varditt é uma vitima, mas as prints mostram você discutindo com o Varditt...
  • Todas as prints com excecao do console, são inúteis e não mostram absolutamente nada concreto.



Me passe o SteamID do "corta_pra_mim_percival" que a punição pelo RDA será de 2h porque foi uma denuncia no fórum. Não me peça um tempo maior de banimento, a não ser que você tenha uma DEMO ou uma Print que realmente mostre algo que incrimine ele.
Espero que entenda, não posso fazer nada sem provas concretas.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia]vini.capel,corta_pra_mim_perscival,varditt Empty Re: [denuncia]vini.capel,corta_pra_mim_perscival,varditt

Mensagem por Felipe_nv44 Ter Ago 20, 2013 1:04 pm

ok mas igual o que eu disse eu nao consigo tirar screen shots quando morto porcausa daquele tal nlr que aparece

mas vou tirar mais prints do console
Felipe_nv44
Felipe_nv44

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia]vini.capel,corta_pra_mim_perscival,varditt Empty Re: [denuncia]vini.capel,corta_pra_mim_perscival,varditt

Mensagem por Kenajcrap Ter Ago 20, 2013 1:34 pm

Eu gostaria muito de tirar esse add-on, ele pode ser substituído por outro que não impeça qualquer ação enquanto morto.
Eu concordo, você não tem provas contra nada além do RDA, então, desculpe pelo inconveniente do Add-on, mas não podemos fazer nada quanto as outras acusações :/
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia]vini.capel,corta_pra_mim_perscival,varditt Empty Re: [denuncia]vini.capel,corta_pra_mim_perscival,varditt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos