H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Despedida] Morais

+3
Lemanoboy
GzuiS MosKela
Morais
7 participantes

Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty [Despedida] Morais

Mensagem por Morais Qui Ago 22, 2013 2:30 pm

Devido a Falta de RP no servidor to parando de jogar, foi muito bom o tempo que passei com vocês mas tem pessoas que não prezam nem um pouco o RP, não irei citar nomes, brigado pelos momentos bons de RolePlay que tive dentro do servidor e pra quem achou os 1 milhão que dropei antes de parar de jogar no servidor felicidades. Sei que muitos vão festejar a minha saida e são esses players que festejaram a minha saida que não vão durar mais de uma semana nesse servidor.

Aos que fizeram RP comigo muito obrigado!
É isso ai gostaria de agradecer principalmente ao Kenaj e ao GzuiS por terem me ajudado.
GzuiS boa sorte nas suas aulas vai ser a unica coisa que vou sentir falta.
Steam: |ExS| Team - Morais

Morais

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por GzuiS MosKela Qui Ago 22, 2013 8:20 pm

Porra morais, tu e um dos poucos players da familia H!Nx que sabem jogar igual uma pessoa decente e vai sair? :/ O problema que o server esta passando, que esta ocasionando na saída de muitos players, é esses inúteis que não sabem jogar DarkRP. Mas isso só acontece pela falta de administrador no server. Eu infelizmente, não posso ficar online toda hora(ainda mais agora que estou com problemas na justiça), sexta quando o Lemano voltar vou pedir pra ele abrir as inscrições para novos administradores, porque desde que ele foi viajar os únicos que entram no server de administradores são o Mike e o Kenaj, e assim como eu, eles não podem ficar o tempo todo online, então fica 2/3 do tempo sem administrador.
Vou pedir pra ele também colocar algum admin como o Kenaj para administrar os administradores, para não ter problemas com abuse como já teve muito no passado da H!Nx, isso é , caso ele aceite a ideia de abrir as inscrições para novos administradores. Ate la peço pra você esperar que o server vai voltar a ser o que era antes e ficar disputando vaga com outros players para conseguir entrar no server! Very Happy


@EDIT
E um exemplo claro de como os MingeBags estao tomando conta do servidor é que eu que nunca nem sequer tive que kickar alguem. Agora estou dando Bans de ate 3 dias...É triste ver isso, players que antes jogavam de boa, agora corrompidos e fazendo eu ter que banir eles....
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Lemanoboy Sex Ago 23, 2013 11:25 am

Chego ao alcance do meu computador domingo, desculpe se estou ausente, pois não posso fazer nada, ja que estou pelo celular e é dificil achar um computador por aqui, mas sim, presciso da ajuda do Kenaj e sua Gzuis... Escolham um player exemplar, coloquem ele de admin (ele tem que estar online pelo menos a maior parte do tempo) e façam um estagio, quando eu voltar pretendo arrumar esse problema, mas para arrumar presciso da colaboração de vocês e todos os outros players para tirarem provas de pessoas fazendo minging.. E deem ban 0 neles.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Lemanoboy Sex Ago 23, 2013 11:28 am

Desculpem pelo double post e os erros de portugues, mas estou em pressa, sem tempo para revisar o texto.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Senior Sex Ago 23, 2013 11:35 am

Puta que pariu o server acabo de abrir e vc ja vai sair? Vei se vc sair vc vai dar dando vaga pra merda entrar, n faz isso.
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Kenajcrap Sex Ago 23, 2013 12:31 pm

Desculpe se parte da culpa foi minha, acho que acabei ajudando isso a acontecer. Sad a "gota d'água" para o morais desistir foi um problema com o In-GameZz, que postou uma denuncia contra ele, e mostrou uma demo que mostra irrefutavelmente que ele fez um prop kill. Eu puxei os dois pra conversar e o Morais alegou que In-GameZz tinha empurrado o carro dele para fora da pista fazendo ele ficar preso nos arbustos e que o In-GameZz tinha cortado essa parte do vídeo para não aparecer. Por falta de provas acabei ficando do lado do In-GameZz e foi ai que eu errei. Observando melhor o vídeo percebi que ele tinha rasão e que ele tinha mesmo feito isso.

Me desculpe Morais, eu fiz uma grande injustiça contra você e isso resultou em sua saída. E além disso, mesmo isso não sendo um RP de SA-MP que é muito mais sério e rígido, os players tem mesmo que entender que isso continua sendo um modo de "simulação de vida" e isso a maioria dos players não intendem, você é um dos poucos que entende essa parte menos óbvia do RP.

Então novamente, espero que me perdoe por isso e não deixe de jogar DarkRP.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Morais Sex Ago 23, 2013 1:15 pm

Ok, eu não culpo nimguem e tambem não quero parar de jogar aqui por isso ao pessoal da equipe administrativa(Kenaj,GzuiS,Lemano) me passem a steam de um de vocês por MP ou por aqui mesmo para eu perguntar se uma coisa é permitida, se tal coisa for permitida poderei até voltar a jogar no DarkRP.

Morais

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Lemanoboy Sex Ago 23, 2013 1:58 pm

Minha steam é Lemanoboy
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Lemanoboy Sex Ago 23, 2013 2:01 pm

Minha steam é Lemanoboy
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Kenajcrap Sex Ago 23, 2013 3:03 pm

Minha é Kenajcrap
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Cardoso Sex Ago 23, 2013 5:48 pm

Morais? O mesmo que eu acabei de banir por atropelar todo mundo que estava na rua, e que na hora que fui conversar contigo me atropelou? Esse mesmo? E o mesmo que recebi várias denúncias de RDM quando o servidor não tinha ADMs on? Se for ele mesmo, vai tarde!
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Cardoso Sex Ago 23, 2013 5:49 pm

Não duvido que seja algm com o mesmo nick só pra incriminar, mas eu duvido muito, sinceramente. Não conheço você, mas ouvi falar bem de você, por isso estou achando o fato de vc dar RDM estranho.
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Senior Sex Ago 23, 2013 6:59 pm

Se eu ainda fosse admin esse mordecai tava com um ban 0.
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Kenajcrap Sex Ago 23, 2013 7:02 pm

Não sei porque mordecai fez isso, ele nunca fez merdas dessa natureza, eu to tentando falar com ele mas ele não responde. Pqp, tem algo errado nessa história
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Senior Sáb Ago 24, 2013 8:44 am

Ah n? Ele virava gun dealer pra fazer self supply, dava raid no meio da porra da rua como gun dealer e matava quem tava nela e alem disso antes de sair do server fazia um puta rdm. Vc loga pouco ai vc n ve as putaria né.
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Guibrasuca Ter Ago 27, 2013 3:01 pm

Ontem eu tava no sv de +- 18h ate 22/23  e esse In-GameZz tava de hitman fazendo um rdm escroto, nao lembro se era com arma msm ou de carro. mas lembro q era esse msm cara ai

no rp eu to com o Nome de Giovanni Giorgio, q acho q vou voltar a deixar guibrasuca msm, pq a galera largou a ideia dos nomes reais e tal. fico triste pelo sv, por perder muito da graça que tinha ha um tempo.
Guibrasuca
Guibrasuca

Mensagens : 40
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 25
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Kenajcrap Qua Ago 28, 2013 1:25 pm

Pois é, eu concordo cara, eu vo falar com o lemano sobre os nomes. Eu também adorava ver o pessoal com nomes reais, eu de sacanagem coloquei Kenaj Crap XD mas depois mudei.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Morais Empty Re: [Despedida] Morais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos