H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[denuncia]Svetlana,Rocksofspades

4 participantes

Ir para baixo

[denuncia]Svetlana,Rocksofspades Empty [denuncia]Svetlana,Rocksofspades

Mensagem por Felipe_nv44 Dom Set 08, 2013 3:59 am

nome no jogo:Felipe
Nome dos acusados:Svetlana,Rocksofspades
steam id dos acusados:STEAM_0:1:14989768  STEAM_0:1:19633238
vitimas:varditt,patrick teixeira,monkey god,lucas santana
data e hora:4:30 no dia 08/09/2013
acontecimento:ESSES DOIS CARAS COMEÇARAO A FAZER TUDO OQUE NAO PODE NO SERVER EU RECOMENDARIA BAN PERMANENTE PORQUE ELES AINDA DERRUBARÃO O SERVER!!! eu nao tenho muitas prints mas o resto das vitimas tem muitas


Última edição por Felipe_nv44 em Dom Set 08, 2013 11:39 am, editado 2 vez(es)
Felipe_nv44
Felipe_nv44

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia]Svetlana,Rocksofspades Empty Re: [denuncia]Svetlana,Rocksofspades

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Set 08, 2013 10:38 am

Sem provas, sem denuncia. Vou deixar o tópico aberto caso você queira adicionar alguma prova, caso contrario irei dar closed.

PS: Os administradores hoje ficaram o dia inteiro online, eu pessoalmente sai as 2h30 e com o lemano ainda no server, e na madrugada o servidor fica praticamente vazio e não acho que seja necessário um administrador. Vou lhe dar Super Respect para esses casos Felipe.

PPS: Qual o problema de gringos? nos jogávamos nos server deles, sem eles nos nem ao menos saberíamos que existia o DarkRP. Se não fosse eles, quem nos incentivaria a jogar DarkRP? parem de ser ingratos e ter esse preconceito bobo contra gringos, nos jogávamos nos server deles e agora vamos retribuir e tratar eles bem, assim como eles tratavam a gente!
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia]Svetlana,Rocksofspades Empty Re: [denuncia]Svetlana,Rocksofspades

Mensagem por Kenajcrap Dom Set 08, 2013 10:47 am

Por favor, peço que as outras vitimas se pronunciem com provas contra os acusados para que eu possa tomar atitudes. Nesse caso, vou considerar testemunhas como prova, já que houveram muitas vítimas. É claro que darei preferência as prints e demos e também só levarei em conta os depoimentos das testemunhas que conheço e sei que são confiáveis.

No caso de que alguém mostre provas de que eles derrubaram o servidor propositalmente, será permaban.

PS:
GzuiS Moskela escreveu:PPS: Qual o problema de gringos? nos jogávamos nos server deles, sem eles nos nem ao menos saberíamos que existia o DarkRP. Se não fosse eles, quem nos incentivaria a jogar DarkRP? parem de ser ingratos e ter esse preconceito bobo contra gringos, nos jogávamos nos server deles e agora vamos retribuir e tratar eles bem, assim como eles tratavam a gente!
Verdade GzuiS, pena que muitos ainda pensam que aquele esteriótipo de que Brazillian=Hacker é geral e acabam descriminando a gente quando descobrem... Mesmo assim é engraçado ver eles tentando falar português. XD


Última edição por Kenajcrap em Dom Set 08, 2013 11:01 am, editado 1 vez(es)
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia]Svetlana,Rocksofspades Empty Re: [denuncia]Svetlana,Rocksofspades

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Set 08, 2013 11:13 am

Nao acho que testemunhas sejam consideradas provas, nao e dificil manipular uma massa de pessoas a seu favor, logo acho que apenas provas concretas sao aceitas, mas isso é algo meu Razz Entao deixo esse caso na mao do nosso ilustre KenajCrap.

Mas eles não estão mentindo Kenaj, 99% dos brasileiros da internet*cof*e na vida real*cof* são filhos da puta, principalmente esse ano que virou moda se auto chamar de "zoeiro", algo que acho muito idiota e infantil, isso mancha cada vez mais a imagem de nos brasileiros no mundo virtual. Mas em todos os servidores americanos que já joguei na vida sempre fui respeitado, não só por eu saber me expressar em inglês, o que também é um grande motivo dos americanos não gostarem muito da gente, mas por saber respeitar a todos ali presentes.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia]Svetlana,Rocksofspades Empty Re: [denuncia]Svetlana,Rocksofspades

Mensagem por FD God Sex Set 13, 2013 1:36 pm

Felipe_nv44 escreveu:nome no jogo:Felipe
Nome dos acusados:Svetlana,Rocksofspades
steam id dos acusados:STEAM_0:1:14989768  STEAM_0:1:19633238
vitimas:varditt,patrick teixeira,monkey god,lucas santana
data e hora:4:30 no dia 08/09/2013
acontecimento:ESSES DOIS CARAS COMEÇARAO A FAZER TUDO OQUE NAO PODE NO SERVER EU RECOMENDARIA BAN PERMANENTE PORQUE ELES AINDA DERRUBARÃO O SERVER!!! eu nao tenho muitas prints mas o resto das vitimas tem muitas
cade eu ai tbm so vitima e o patrick teixeira tbm
FD God
FD God

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia]Svetlana,Rocksofspades Empty Re: [denuncia]Svetlana,Rocksofspades

Mensagem por Kenajcrap Sex Set 13, 2013 5:32 pm

Novamente, FD God, se concentre em tópicos um pouco mais recentes. A maioria com mais de 1 semana já podemos chamar de "mortos" só com algumas exceções.


@CLOSED
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia]Svetlana,Rocksofspades Empty Re: [denuncia]Svetlana,Rocksofspades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos