H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resetaram dinheiro...

3 participantes

Ir para baixo

Resetaram dinheiro... Empty Resetaram dinheiro...

Mensagem por Victor_Pamplona Dom Set 08, 2013 6:11 pm

Bom jogo no server a um tempinho e trabalhei para ter todo meu dinheiro , sempre fui vendedor de armas , levo horas pra deixar minha loja pronta , sempre fiz alianças com todas as jobs , ganhava 100k / 200k pra fica fornecendo armas , comprava prints pra poder juntar mais grana , enfim ... um certo dia um player me deu 5kk pra poder fornecer arma pra ele e pra gang dele , eu forneci , juntando que que eu ja tinha deu 10kk a quantia total , o adm simplesmente chega nao pergunta da historia e zera minha grana , blz , pode nao ser justo tem 10kk , mas zerar ? todas as horas "trabalhando" foi em vão ? , não foi só cmg que essa historia aconteceu , se existe um bug no server que da dinheiro , a solução não é chegar zerando a grana de tudo mundo achando que vai resolver , simplesmente o correto a se fazer , é .. ou zera o servidor e todo mundo perder tudo , ou deixa como ta , ou até mesmo tirar a metade do que eles tem . realmente não esperava isso de um server tão bom , ainda bem que não comprei o vip
Victor_Pamplona
Victor_Pamplona

Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Resetaram dinheiro... Empty Re: Resetaram dinheiro...

Mensagem por Thomas Bangalter Dom Set 08, 2013 6:13 pm

Pura verdade,quero que me devolvam a quantia que me roubaram ( 1,1kk )!
Nick in game: Thomas Bangalter
Thomas Bangalter
Thomas Bangalter

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013
Localização : Paradise

Ir para o topo Ir para baixo

Resetaram dinheiro... Empty Re: Resetaram dinheiro...

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Set 08, 2013 6:27 pm

Vai continuar sem o dinheiro, pode ligar pra procom, chamar o papai noel, o que tu quiser, não vai mudar nada pra ninguém. Todos com dinheiro conseguidos de formas antirp serão setados, caso cooperem, ou zerados caso não cooperem.

PS: Eu não zerei nem setei ninguém sem puxar ate mim e pedir um explicação, Não se faça de santo, não sou um cara que toma atitudes sem pensar duas vezes, pergunte a qualquer player da H!Nx.
Todos que cooperaram comigo e disseram a verdade eu setei o dinheiro pra o qual eles tinham antes de ter conseguido da forma AntiRP.


Resumindo: Não vou dar dinheiro algum a ninguém, se foi tão fácil conseguir aquela quantia (o victor tinha 14kk em menos de 1mes jogando no servidor) então não vai ser difícil recuperar ela não é mesmo?


@CLOSED
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Resetaram dinheiro... Empty Re: Resetaram dinheiro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos