H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpa por trapassear no servidor.

3 participantes

Ir para baixo

Desculpa por trapassear no servidor. Empty Desculpa por trapassear no servidor.

Mensagem por Finn,o humano. Seg Set 09, 2013 7:53 pm

Ola pessoal,não sei muito que falar nesse post,so sei que quero me desculpar por trapacear no servidor para conseguir dinheiro,desculpa as outras pessoas que seu dinheiro foi resetado,não se se foi por minha culpa,mais sei que fui muito idiota.

Finn,o humano.

Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa por trapassear no servidor. Empty Re: Desculpa por trapassear no servidor.

Mensagem por Convidado Ter Set 10, 2013 11:00 am

Cara, tu postou isso na área errada.

E velho, sério isso cara ?
Trapacear em um jogo é igual pegar boneca inflável, não adianta em porra nenhuma.

vlwflw

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa por trapassear no servidor. Empty Re: Desculpa por trapassear no servidor.

Mensagem por Kenajcrap Ter Set 10, 2013 12:41 pm

Se com dinheiro "resetado" você quer dizer que foram de volta a 100.000, então não, não foi sua culpa
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa por trapassear no servidor. Empty Re: Desculpa por trapassear no servidor.

Mensagem por GzuiS MosKela Ter Set 10, 2013 2:29 pm

Na verdade eu zerei mesmo a grana de algumas pessoas Kenaj, cerca de 3 ou 4 pelo simples fato de tentarem se fazer de santo e não admitirem seus erros, fingindo que conseguiu o dinheiro de forma RP. Um deles com 14kk disse que conseguiu vendendo armas.
Alias, se conseguiram 1kk + em menos de 1mes jogando no servidor, não vai ser um problema ganhar a grana novamente não é mesmo?

E sim Kenaj, a culpa em parte foi do Finn. Ele era um dos players que estava distribuindo 1kk para players sem mais nem menos, isso foi o estopim que me fez checar player por player e descobrir que 80% do servidor tinha 1kk + e foram conquistados de diversas formas AntiRP por conta de certos Admins e Players. Já conversei com todos os envolvidos citados pelas "vitimas" e já esta parcialmente resolvido esta historia.


Finn, o seu ban foi editado de 1mes e 7 dias para 5 meses por double-account sem chance de negociação. Te vejo no dia 10/02/14, espero que esse tempo sirva de lição para você e de exemplo para os demais. Todo e qualquer pedido de remoção do ban vai ser ignorado e a insistência vai acarretar em aumento da duração do ban. Espero que entenda, porque mesmo se não entender, nada vai mudar para você.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa por trapassear no servidor. Empty Re: Desculpa por trapassear no servidor.

Mensagem por Finn,o humano. Ter Set 10, 2013 4:11 pm

Tão ta ne,eu pensava que meu ban era de 2 semanas :/ fazer oque,vejo vcs até la se vcs continuarem a jogar pelomenos

Finn,o humano.

Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa por trapassear no servidor. Empty Re: Desculpa por trapassear no servidor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos