H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Strike Injusto] ADM Jeff

4 participantes

Ir para baixo

[Strike Injusto] ADM Jeff Empty [Strike Injusto] ADM Jeff

Mensagem por Ace Sex Set 13, 2013 3:14 pm

Eae pessoal, tudo bem ?
Então... eu queria que os ADMs ou pelo menos aquele/aqueles que criam as regras do servidor me explicassem uma coisa.
A situação é a seguinte :

Essa foi a casa que eu dei /advert Raid , invadi e nenhum dos que moravam lá perceberam, só depois de eu dar Lockpick na porta do interior da casa.
Quando eu estava dando lockpick lá dentro disseram que eu não tinha dado /advert Raid, então abriram a porta de Fading door dizendo que iam me matar, matei dois deles (um deles o Jeff). Começou a reclamação dizendo que eu não tinha dado Raid, mas depois viram que sim, eu dei raid.

[Strike Injusto] ADM Jeff 8xaz

Logo depois a desculpa que deram foi que quando eu dei Raid eu não tava na casa deles, e sim dentro desta (que é em baixo da casa deles, e que não tinha nenhum dono). Eu dei Raid, e por 5 segundos fiquei na garagem dessa casa, esperando que um deles fosse ver se tinha alguém assaltando a casa deles...( essa porta nem fechada estava )

Eu acho que levei strike por dar /Raid e entrar numa casa e dps invadir a outra... mas me diz se /Raid é pra usar em casas sem dono ? Quer dizer que qualquer outra classe que entrar em uma casa sem dono está invadindo? Eu não posso esperar escondido alguns segundos pra invadir a casa? /Raid avisa que existe uma casa sendo assaltada, eu como ladrão não posso esperar SEGUNDOS pra ver se o dono vem conferir se é a dele que corre perigo ? (Eu não sei o que vão decidir, mas por favor coloque isso nas regras D: )

O mais legal nisso tudo é que outras desculpas e "provas" de que eu fiz "merda" iam aparecendo conforme as anteriores não davam certo c: Parecendo que ele tava inventando até alguma servir, sabe ?

Ah, e depois de tudo isso ele disse que quando eu dei /Raid, ele tava me Spectando.. aham, se quando eu dei /Raid e entrei ele ficou dizendo "Não deu raid e tá invadindo?"
Sei lá, eu acho que quando o admin diz "Admin entrando no RP" ele não vai usar o ADM pra jogar RP né ?

[Strike Injusto] ADM Jeff Ijzj

Eu só fiz esse tópico pois não gosto de receber punições, e levar uma punição (mesmo que seja 1 strike, uma das menores) por uma coisa que nem existe nas regras (que eu fiz questão de ler de novo depois disso)...
Por favor ADMs, de preferência aqueles que fazem as regras me diz se isso está certo ou errado, porque se não estiver eu deixo de fazer é claro...
Ace
Ace

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Strike Injusto] ADM Jeff Empty Re: [Strike Injusto] ADM Jeff

Mensagem por Tyrael Sex Set 13, 2013 4:30 pm

Velho...Eu Nao Coloquei Strike Na Tua Conta --' Nem Sei Cmo FAz Isso...
Tyrael
Tyrael

Mensagens : 49
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/07/2013
Localização : Céu

Ir para o topo Ir para baixo

[Strike Injusto] ADM Jeff Empty Re: [Strike Injusto] ADM Jeff

Mensagem por GzuiS MosKela Sáb Set 14, 2013 10:26 am

Jeff, responda a denuncia INTEIRA não apenas o final. Diga se é verdade ou não e caso seja mentira, diga o PORQUE e aponte os erros dele, principalmente se é uma denuncia grave voltada contra você.
Ace, você pode sim dar "/advert Raid" e só praticar o Raid após um tempo, não precisa ser de imediato, mas também não pode esperar muito logicamente. Você também pode andar a vontade em casas que não tem dono. Vamos esperar o Jeff responder pra resolver isso.

A respeito do strikes, o sistema não esta em andamento ainda, apenas em fase de testes. Fique tranquilo a respeito disso, mas lembre que bans e kicks anteriores afetam na duração de uma futura punição que você tiver, e afetam MUITO caso seja um mesmo erro.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Strike Injusto] ADM Jeff Empty Re: [Strike Injusto] ADM Jeff

Mensagem por Tyrael Sáb Set 14, 2013 4:45 pm

Cara,Eu Nao Sou Mais ADM Resolve Isso Ae Com O Lemano Pra Mim Ja Deu
Tyrael
Tyrael

Mensagens : 49
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/07/2013
Localização : Céu

Ir para o topo Ir para baixo

[Strike Injusto] ADM Jeff Empty Re: [Strike Injusto] ADM Jeff

Mensagem por Kenajcrap Sáb Set 14, 2013 6:05 pm

Desculpem, por puro esquecimento acabei não fazendo um post na área "Kicks e Banimentos" que funcionaria como um Registro onde os admin escreveriam as punições aplicadas a cada player e serviria como consulta para aplicar mais punições.
Farei isso amanhã sem falta pois estou de saia para um casamento.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Strike Injusto] ADM Jeff Empty Re: [Strike Injusto] ADM Jeff

Mensagem por Kenajcrap Sáb Set 14, 2013 6:11 pm

A propósito, tópico movido para área correta

@Moved
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Strike Injusto] ADM Jeff Empty Re: [Strike Injusto] ADM Jeff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos