H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ban ou Kick?

3 participantes

Ir para baixo

Ban ou Kick? Empty Ban ou Kick?

Mensagem por woPy Qua Set 25, 2013 6:28 pm

Dei um RDM, e levei um ban, não sei por quanto tempo fui banido!
Concordo com eu ser banido por fazer isso, pois é algo errado, só que nas regras está escrito RDM = Kick e eu levei ban, sendo que não fiz mais nada e foi meu 1° RDM.
Queria saber porque!
E será quer seria possivel um desban ;-;
Fui banido pelo Gzuis, eu acho.
Thx

Meu nick in-game era Finamoor quando eu fui banido, mas troquei nick da steam pra woP

woPy

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ban ou Kick? Empty Re: Ban ou Kick?

Mensagem por Kenajcrap Qua Set 25, 2013 6:52 pm

ok, nas regars está escrito "1.) RDMing. (Random Death Matching). Você não pode matar pessoas por razões estúpidas ou para parar outros infractores a menos que tenham feito algum dano a você.|Proposital: Ban 15min Não Proposital Kick|"
Nesse caso, o seu RDM devia ter sido classificado como Proposital e assim, você foi banido por 15 Min

Ou talvêz dependendo da situação o admin pode ter aplicado uma pena diferente (o que ele pode fazer se necessário)se foi algo muito grave.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ban ou Kick? Empty Re: Ban ou Kick?

Mensagem por woPy Qua Set 25, 2013 6:53 pm

Ok, foi proposital, mas fui banido 3 horas da tarde, e ainda to banido! ;-;

@Edit
Deixa eu explicar a história:
Eu tava de segurança feliz, andando pela rua, ai um vendedor veio e começou a encher o saco no mic, falando coisas tipo: "Vendo rádio, pc, um monte de coisa, ah rádio? Rádio custa 100, Pc? PC custa 500"
E sem parar ele ficava assim, ai eu fiquei com raiva e matei ;-;

@Edit2
Tem como me desbanir? ;(
Aprendi a lição! Neutral

woPy

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ban ou Kick? Empty Re: Ban ou Kick?

Mensagem por GzuiS MosKela Qua Set 25, 2013 8:49 pm

Foi banido por 3 dias, reclamar não vai retirar o seu ban. E porque esta perguntando o motivo? ele foi claramente especificado no banimento.

Motivo? Quis pagar de trollzinho no servidor achando que tava sem admin e matou o cara e disse no /ooc algo do tipo: " rdm básico dos irmão, o preço tava muito alto"
não lembro, mas era algo do tipo, e quando puxei e depois da conversa disse que seria banido, correu do servidor.

Você vai ficar banido por 3 dias pelas suas atitudes, não aceitamos MingeBag no servidor. Você apenas esperou os administradores saírem pra começar o seu showzinho, eu podia ter esperado e pegado mais gente pois era tudo novato no servidor e não me conheciam, porem eu não tava com saco e não aguento mingebag.

Aproveite esses 3 dias para ler as regras e tentar parar de inventar historinhas furadas, seja homem e assuma seus erros, ou simplesmente aprenda como mentir.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Ban ou Kick? Empty Re: Ban ou Kick?

Mensagem por woPy Qua Set 25, 2013 8:54 pm

WHAT? Esperou ADMs sairem?
Achei que não ia dar nada, já que já levei RDMs desse várias vezes e nunca deu nada! Razz

woPy

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ban ou Kick? Empty Re: Ban ou Kick?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos