H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2

4 participantes

Ir para baixo

Qual você prefere?

Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2 Vote_lcap150%Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2 Vote_rcap1 50% 
[ 7 ]
Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2 Vote_lcap150%Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2 Vote_rcap1 50% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2 Empty Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2

Mensagem por Guibrasuca Qui Out 17, 2013 6:59 pm

Bem, eu estava jogando RP hj, e pensei em alguns motivos para mudarmos o mapa atual para o downtown_v4_v2, eis os motivos:

1- o downtown é muito mais leve em quesito aos graficos, entao roda mto mais rapido e liso para a maioria. e dá menos lag

2- ele tem muito mais espaço e ruas para se andar com os carros, tem até alguns estacionamentos.

3- ele tem uma praia, que seria o lugar perfeito para o vendedor de drogas, que poderia também ter sua skin mudada para um Hippie

4- eu particularmente gosto muito do mapa, e apresentei a idéia para o lemano, que me disse para postar aqui no forum e fazer a votação para saber a opinião do server

PEÇO QUE RESPONDAM A VOTAÇÃO ABAIXO, VLW GALERA.
Guibrasuca
Guibrasuca

Mensagens : 40
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 25
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2 Empty Re: Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2

Mensagem por Finn,o humano. Sex Out 18, 2013 12:32 pm

Estranho,eu vi um server BR com esse mapa de DarkRP vc poderia entrar nele,ai os 2 seriam diferentes e vc poderia ter mais diversidade de servidor:E

Finn,o humano.

Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2 Empty Re: Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2

Mensagem por Kenajcrap Sex Out 18, 2013 4:08 pm

Hmm, bom ponto Finn, eu acho que já ta na hora de mudarmos de mapa, mas não quero colocar o mesmo mapa que outro server então vou eu mesmo achar uma boa alternativa para mudarmos e postar aqui
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2 Empty Re: Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2

Mensagem por Guibrasuca Sáb Out 19, 2013 7:45 am

Kenajcrap escreveu:Hmm, bom ponto Finn, eu acho que já ta na hora de mudarmos de mapa, mas não quero colocar o mesmo mapa que outro server então vou eu mesmo achar uma boa alternativa para mudarmos e postar aqui
Kenaj, o mapa do outro servidor nao tem a praia, e é reduzido. Eu tava com o lemano nesse outro sv, enquanto o hinx tava crashado. ai eu ate comentei que tinha uma praia em tal canto, mas a gnt foi la e viu q nesse mapa ela era fechada pela pedra que limita o mapa
ai eu comentei com o lemano, e ele falou q o mapa q tinha a praia era o v4_v2.
Guibrasuca
Guibrasuca

Mensagens : 40
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 25
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2 Empty Re: Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2

Mensagem por GzuiS MosKela Sáb Out 19, 2013 12:07 pm

A H!Nx já utilizou esse mapa Gui, e como você pode ver, não foi uma boa ideia. Trocamos para o evilmelon com a decisão dada pelos nossos jogadores. Tente achar uma alternativa que já não tenha sido utilizado no servidor, pois se ela já foi utilizada, significa que não deu certo.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2 Empty Re: Mudança de Mapa para o rp_downtown_v4_v2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos