H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vcs acham?

3 participantes

Ir para baixo

O que vcs acham? Empty O que vcs acham?

Mensagem por Finn,o humano. Sáb Out 19, 2013 5:45 pm

Eu fis um machado http://prntscr.com/1ybfb2 o que vcs acham?fis sosinho,so a grama pesquisei na internet


Última edição por Finn,o humano. em Sáb Out 19, 2013 11:41 pm, editado 1 vez(es)

Finn,o humano.

Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham? Empty Re: O que vcs acham?

Mensagem por Guibrasuca Sáb Out 19, 2013 9:57 pm

q bom hein cara kkkkk ficou legal, mas n entendi pq o machado do tf (sim, eu sei que é do tf aquele ali, é do phyro)
Guibrasuca
Guibrasuca

Mensagens : 40
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 25
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham? Empty Re: O que vcs acham?

Mensagem por GzuiS MosKela Sáb Out 19, 2013 11:21 pm

É uma modelagem? não conheço o programa e não da pra entender por conta de ser um programa ultrapassado. Aparenta ser um objeto 3D, se você modelou isso, parabéns, esta muito bom! Very Happy

Gui, o Axe do Pyro é um machado comum, se você ver ate mesmo os bombeiros aqui do Brasil eles utilizam este tipo de machado. É um machado universal de emergências, se posso colocar assim.
O Pyro o utiliza por ele representar o Fogo. O machado é uma analogia aos bombeiros que lidam com o fogo, fazendo assim você saber o que o personagem faz sem nem mesmo conhece-lo, se você prestar atenção em cada personagem, não apenas do mundo do TF mas sim em geral, todos eles carregam algo que faz com que o jogador possa reconhecer o objetivo dele sem ao mesmo conhece-lo. É algo comum não apenas no mundo dos games, como também em filmes e tudo que envolve um espectador ativou ou passivo. Se você apenas olhar o Pyro, já podemos saber que ele lida com fogo por conta de seus acessórios que são relacionados ao mesmo.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham? Empty Re: O que vcs acham?

Mensagem por Finn,o humano. Sáb Out 19, 2013 11:41 pm

GzuiS MosKela escreveu:É uma modelagem? não conheço o programa e não da pra entender por conta de ser um programa ultrapassado. Aparenta ser um objeto 3D, se você modelou isso, parabéns, esta muito bom! Very Happy

Gui, o Axe do Pyro é um machado comum, se você ver ate mesmo os bombeiros aqui do Brasil eles utilizam este tipo de machado. É um machado universal de emergências, se posso colocar assim.
O Pyro o utiliza por ele representar o Fogo. O machado é uma analogia aos bombeiros que lidam com o fogo, fazendo assim você saber o que o personagem faz sem nem mesmo conhece-lo, se você prestar atenção em cada personagem, não apenas do mundo do TF mas sim em geral, todos eles carregam algo que faz com que o jogador possa reconhecer o objetivo dele sem ao mesmo conhece-lo. É algo comum não apenas no mundo dos games, como também em filmes e tudo que envolve um espectador ativou ou passivo. Se você apenas olhar o Pyro, já podemos saber que ele lida com fogo por conta de seus acessórios que são relacionados ao mesmo.
Na verdade é o 3D max 2013,é que meu pc é ruim ai eu deixo daquele geito para deixar mais rapido.

Finn,o humano.

Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham? Empty Re: O que vcs acham?

Mensagem por Guibrasuca Seg Out 21, 2013 7:07 pm

GzuiS MosKela escreveu:É uma modelagem? não conheço o programa e não da pra entender por conta de ser um programa ultrapassado. Aparenta ser um objeto 3D, se você modelou isso, parabéns, esta muito bom! Very Happy

Gui, o Axe do Pyro é um machado comum, se você ver ate mesmo os bombeiros aqui do Brasil eles utilizam este tipo de machado. É um machado universal de emergências, se posso colocar assim.
O Pyro o utiliza por ele representar o Fogo. O machado é uma analogia aos bombeiros que lidam com o fogo, fazendo assim você saber o que o personagem faz sem nem mesmo conhece-lo, se você prestar atenção em cada personagem, não apenas do mundo do TF mas sim em geral, todos eles carregam algo que faz com que o jogador possa reconhecer o objetivo dele sem ao mesmo conhece-lo. É algo comum não apenas no mundo dos games, como também em filmes e tudo que envolve um espectador ativou ou passivo. Se você apenas olhar o Pyro, já podemos saber que ele lida com fogo por conta de seus acessórios que são relacionados ao mesmo.
Gzuis, nao precisa ficar explicando isso de representações, que eu entendo isso. mas eu falei que era do phyro pelo fato de o cabo dele ser bem "torto". e como a galera aqui joga gmod, que é da valve, achei possivel aquele ser o do phyro, pelo fato de tf ser da valve. mas ta bom, precisa ficar fazendo essa discussão que nao vai dar em nada
Guibrasuca
Guibrasuca

Mensagens : 40
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 25
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham? Empty Re: O que vcs acham?

Mensagem por GzuiS MosKela Seg Out 21, 2013 8:53 pm

Calma, eu não disse num modo agressivo, pelo contrario, fiz uma "critica" construtiva, se posso chamar isso de critica; mas não me vem palavra melhor pra expressar a situação além desta Razz.
Desculpe se meu comentário de alguma forma lhe ofendeu, não foi essa a intenção.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham? Empty Re: O que vcs acham?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos