H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor de RaidCall

2 participantes

Ir para baixo

Servidor de RaidCall Empty Servidor de RaidCall

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Nov 03, 2013 8:09 pm

Servidor de RaidCall Yvlk

Servidor de RaidCall Raidcall-icon
Acabamos de abrir nosso novo Servidor de RaidCall! Agora você pode jogar e conversar com os policiais, ladroes ou qualquer outra job em tempo real e em qualquer lugar!
Você pode também pedir para que tenha uma sala com senha para você e seus amigos jogarem, basta apenas pedir a algum dos admins e iremos criar uma para você!
Temos também a Sala da Administração, na qual vai ficar os admins que estejam em modo de trabalho e se precisar de ajuda ou estiver com duvidas basta apenas falar com eles por ali. Eu enquanto estiver online no servidor estarei sempre presente na Sala de Administração, se precisar falar comigo apenas entre nela e me chame. Mas para usufruir de todas as salas você precisa pedir para entrar no grupo pelo próprio RaidCall, mande o pedido e avise algum admin para ele aceitar, se não você vai ter que esperar ate que algum dos admins veja e aceite, apos isso é so entrar na sala da sua job ou gangue e começar a diversão!
E não é só isso! o servidor de RaidCall conta com um sistema de leveis que funciona da seguinte forma: Cada membro que ficar online no grupo por 1 hora o servidor ganha 1 ponto, e ao chegar em um certo numero de pontos ele sobe de level. E a H!Nx para beneficiar ainda mais nossos players iremos premiar todos os membros registrados e ativos do grupo com 10k a cada vez que o level do grupo subir! Isso mesmo, além de se divertir com seus amigos você vai ganhar 10k para cada vez que o level do servidor subir! Aqui esta a tabela de pontos para os leveis do servidor:
Servidor de RaidCall Faqserver9
E para entrar no servidor é super simples! Clique neste link http://www.raidcall.com/client/go?sid=7401583 e baixe o RaidCall e se registre, ao terminar basta apenas você abrir e digitar o ID que esta no link (o ID é 7401583) na caixinha de pesquisa logo na Home do RaidCall! Caso você possua o RaidCall em seu computador basta então apenas digitar o ID do servidor em seu RaidCall. De começo você não vai poder entrar nas salas, apenas na recepção, mas basta apenas você mandar o pedido para poder usufruir de tudo que o nosso servidor tem a oferecer para você! E para mandar o pedido é facil, basta apenas seguir esta imagem:
Servidor de RaidCall Faqserver5



Esta esperando o que para entrar no nosso grupo do RaidCall? Venha se divertir com a gente!
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor de RaidCall Empty Re: Servidor de RaidCall

Mensagem por Kenajcrap Seg Nov 04, 2013 5:57 pm

Muito bom! nunca fui de usar RaidCall, já usei Team Speak mas foi antes de eu conhecer o Skype (vai saber...) mas vai ser bem mais facil de ajudar a galera sem precisar usar o chat que acaba ficando lotado de OOCs quando o server tá cheio
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos