H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Presente Para a Gangue Black Rose

3 participantes

Ir para baixo

Um Presente Para a Gangue Black Rose Empty Um Presente Para a Gangue Black Rose

Mensagem por GzuiS MosKela Sex Nov 15, 2013 10:41 pm

Eu fui jogar um pouco na H!Nx antes de sair para curtir o feriadão e vi uma gangue chamada Black Rose, uma gangue bem organizada ao meu ponto de vista e que seguia muito bem as regras do RP. Enquanto eu jogava e via os membros da Black Rose jogando, me deparo com um spray de um deles com um logo de sua Gangue, o spray era feito no paint apenas escrito "Black Rose" em verde e o nome do membro abaixo. Fiquei chateado, uma grande gangue com uma marca pequena como aquela? Então quando cheguei em casa por volta das 1h por conta de uma briga, fiquei no tédio sem nada para fazer, então eu lembrei desse momento descrito acima e pensei:
- Poxa, acho que vou fazer algo por eles...um presente, algo que represente eles. Algo que mostre sua marca como uma gangue de respeito.
Dito e feito. Fiz um pequeno presente para eles, não é nada grandioso, apenas algo para que eles possam usar ate ter uma alternativa melhor. Demorou apenas alguns minutos, terminei no momento em que postei isso praticamente. Agradeço a Black Rose por ter feito algo para acabar com meu tédio, mesmo que indiretamente é claro Razz

Mas bem, vamos direto ao que interessa não é mesmo? Bem, o presente que fiz foi um Logotipo + Spray para a Black Rose. Tem 4 modelos na imagem abaixo, mostrando dois tipos de cores e como elas ficam com um nome de um membro. Eu sem querer deixei a cor do nome do mdl 1 com a paleta de cor errada, por isso ficou meio desbotada.

Um Presente Para a Gangue Black Rose Etaj

Caso os membros da Black Rose queiram um personalizado com seu nome basta me contatar por algum meio que consta em minha assinatura ou simplesmente respondendo este post. Lembrando que irei apenas fazer uma única remessa de Sprays Personalizados, então é bom não esquecer de nenhum membro. Rolling Eyes Segue abaixo o link bruto para download do spray do modelo default.

http://www.4shared.com/rar/229cg-vK/BlackRose.html


Segue abaixo as imagens para assinatura do fórum dos dois modelos default:

Um Presente Para a Gangue Black Rose Ppza Um Presente Para a Gangue Black Rose N5sr
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Um Presente Para a Gangue Black Rose Empty Re: Um Presente Para a Gangue Black Rose

Mensagem por Tyrael Sáb Nov 16, 2013 9:03 am

Oh Cara...E Pra Mim? Sad Não Tem? Sad
Tyrael
Tyrael

Mensagens : 49
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/07/2013
Localização : Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Um Presente Para a Gangue Black Rose Empty Re: Um Presente Para a Gangue Black Rose

Mensagem por HunterFP Sáb Nov 16, 2013 8:43 pm

Vlw Gzuis, tá muito dahora.
Fiquei muito triste quando você saiu da staff, você erá um dos, senão o mais sensato.

HunterFP

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um Presente Para a Gangue Black Rose Empty Re: Um Presente Para a Gangue Black Rose

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Nov 17, 2013 9:45 am

Poh Tyrael, quase nunca vejo a Neo Arcadia ativa e quando vejo eles estão fazendo algo de errado ;/. Sem contar que eu não faço nada de graça, são rara as exceções que não cobro como essa Razz


GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Um Presente Para a Gangue Black Rose Empty Re: Um Presente Para a Gangue Black Rose

Mensagem por HunterFP Dom Nov 17, 2013 7:02 pm

GzuiS MosKela escreveu:Sem contar que eu não faço nada de graça, são rara as exceções que não cobro como essa
Me senti especial Embarassed 

HunterFP

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um Presente Para a Gangue Black Rose Empty Re: Um Presente Para a Gangue Black Rose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos