H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia SamGamer

5 participantes

Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Denúncia SamGamer

Mensagem por Canguru Ter Nov 19, 2013 10:05 pm

Olá a todos eu sou o Sr. Canguru, que segundo ao SamGamer eu não faço nada pelo servidor.
Sr.SamGamer, eu comprei VIP por que acredito na administração do servidor
(EXCETO VOCÊ que não sabe administrar.)
Eu dou sujestão no forum, como a job BANQUEIRO, que o pessoal elogiou. Tudo isso para melhorar o servidor, mas tem uma coisa maior de tudo isso que estou fazendo para ajudar o servidor, DENUNCIANDO VOCÊ é a melhor coisa que estou fazendo pro servidor.
Por que pra min você não passa de um abuser, (ACHOU RUIM POR QUE ESTOU FALANDO ISSO?)  Do jeito que você me tratou eu tambem achei ruim, é como o velho ditado, "quem fala oque quer ouve o que não quer"
Agora deixa eu explicar aos demais a minha denúncia. Eu estava com um hit, jogando de ninja, eu estava tentando localizar a minha presa, quando localizei, ela estava acompanhada.  O SamGamer estava com o cara,  (OS DOIS DE POLICIAL) eu matei o hit, e então o SamGamer me matou, até ai tudo bem é justo!
SamGamer de policial fez seu trabalho,
(POR QUE DE ADM FALTA MUITO) porem de longe eu avistei ele explodindo o meu carro, e sim ele explodiu
Eu gentilmente pedi para ele pagar outro carro pra min, e é obvio que ele se recusou.
Ele disse

Samgamer escreveu:"Não você matou meu parceiro"
 então eu que sou um jogador expliquei pra ele que é errado, e ele respondeu
SamGamer escreveu: " Não me importa só pra sacania perdeu o carro quem mando mata meu parceiro!"
Lembrando que eu morri, e estava longe do carro.
e eu tentei explicar novamente e ele falou
SamGamer escreveu: "Matei e explodi o carro algum problema? denuncia lá"
Calma Sr. Poderoso, SuperAdmin, 4 Meses de conduta, SamGamer é oque estou fazendo.
E eu disse

SamGamer escreveu:"ISSO É ERRADO"
ele falou  com o português horrivel dele "axo errado tem forum!"

SamGamer escreveu:"Não vo devolver nada"
SamGamer escreveu:"Não me importa se nao gosto vai no forum! e acabo"
SamGamer escreveu:"nao me importa o carro era seu."
SamGamer escreveu:"entao acabo fera para de chora igual menina"
SamGamer escreveu:"nao sabe perde"
E então eu expliquei minha conduta in-game pra ele e que não era por não saber perder era por que era errado!
e ele disse

SamGamer escreveu:"Sei mto bem oq faço quer discutir? bom to trabalhando aqui a 4 meses nem vem fala oq eu tenho q fazer ou nao!"    "Claro axo que tu nao dura 1 dia aqui cara nao sabe oque é administrar"
Sr SamGamer, eu já tive servidores de RP, no arma 2, e durou muito tempo, minha administração dava de 10 a 0 a sua!

SamGamer escreveu:"gosta de reclamar" "mas sem agente vc iria a loucura"
SamGamer, sem ofenças mas sua presença não faz faltas para mim.
Ele disse

SamGamer escreveu:"ja fez algo pra esse server? de bom?"
Eu expliquei oque fiz de bom pro servidor, e ele falou
SamGamer escreveu:"tanto faz,  mais estou dizendo quer ser o certinho não é? então cara vai la faz algo de bom"
depois alguns jogadores falaram que não compensa, EM OUTRAS PALAVRAS O SAM FAZ OQUE QUER.
E o sam lindão respondeu

SamGamer escreveu: "concordo na parte de q nao compensa."


Bom pessoal esse foi o resumo do dialogo, eu tenho TUDO salvo em prints, que estão no link no fim do tópico.
Minhas palavras: O cara faz merda, se acha o tal, não me paga, joga na minha cara oque ele fez com o servidor, fala que eu não fiz nada de bom no servidor,   E AINDA FALA QUE NÃO COMPENSA DENUNCIAR
Eu não consegui salvar a print que ele disse "Não vai dar em nada" mas vocês podem olhar no console...
As prints que tenho são claras e evidentes para retira-lo da administração, e eu como Jogador quero ver as opniões dos demais aqui. Administradores de Jogadores...

Senhor Lemano é melhor não colocar suas confianças no SamGamer, ele não serve para administrar.

Prints do ocorrido
Denúncia SamGamer Md04kt924qi2f8dfg
Denúncia SamGamer Hsfr007nefu1g41fg



Aguardo ver os resultados da minha denúncia.
SamGamer você tinha perguntado oque eu fiz de bom para o servidor? Fiz algumas coisas mas a melhor foi te denúnciar.


Todos deêm suas opniões sobre o caso, Jogadores e Admins obrigado.
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por SamGamer12 Qua Nov 20, 2013 9:07 am

Canguru cara eu disse tudo isso mesmo não ligo mesmo eu estava certo! não teve motivo de vc ficar reclamando era só leva no mecanico ele reparava pra voce quando pego os criminosos normalmente explodo o carro deles mesmo nao ligo! só vc reclamo. foi oq eu disse deixa o lemano resolver então,não tenho o que dizer ainda discutir comigo? não é porque tenho 4 meses de administração que sou o poderoso tenho que seguir Regras,Não deixo de atender ninguem você nao pode falar nada porque cara você reclama tanto tanto mais não faz a minima ideia do que agente faz pra deixar o servidor bom,só isso que digo uma denuncia de abuser ? acho que voce errou um pouquinho,outra cara tirar eu da administração por explodir seu carro? nossa,eu nao abusei de nada nao utilizei meu poder administrativo pra nada,ou utilizei?


espero respostas lemano.
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Cardoso Qua Nov 20, 2013 9:20 am

Cara... ele simplesmente estava em RP. Imagina se tu matasse um PM de verdade. Os caras iam te estuprar 49x por segundo e destruir teu carro ia ser o de menos. Aliás pra que esse barraco todo? Você pode jogar um Wrench no carro (que custa 900 dólares no posto) e ele é arrumado, mesmo quando já foi explodido. Só isso mesmo. Você deu o maior barraco por 900 dólares In-game.

Eu entendo a sua parte. Você não conhecia o sistema do jogo e tal. Mas antes de fazer a denúncia tente falar com outros administradores. Se você tivesse falado com o felipe, por exemplo, ele teria consertado seu carro na hora.

Só isso mesmo.

Ps: Abuser nesse contexto, só de job (Isso se realmente fosse um abuse o que ele fez)
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Canguru Qua Nov 20, 2013 9:40 am

Bom, abuser não na parte de pegar alguma tool admin, mas na parte de falar "Não vai dar em nada, não compensa" é errado.
Isso é um abuso, ele sabe que contra ele nada pode ser feito.
Cara um carro custa 1k, não é por dinheiro e sim pela atitude de um ADM...
Da onde que se você já matou o cara pode explodir o carro dele? DA ONDE ISSO?
É sério isso que vocês administradores acham certo?
E o carro não foi apenas danificado, o carro foi EXPLODIDO, tem como concertar um carro EXPLODIDO?

Uma pergunta para vocês administradores, eu sou bandido, mato um policial, o outro policial consegue me matar, ele pode ir la e explodir o meu carro que não tem nada a ver? É sério que vocês Adms tem essa opinião...
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Cardoso Qua Nov 20, 2013 10:52 am

Sim, você pode consertar um carro explodido com a wrench. Isso já anula a sua reclamação sobre o carro. E sobre a parte de "Não vai dar em nada": Não vai mesmo. O motivo da denúncia é muito fraco. E outra... tem uma falha na sua história. Você disse que ia denunciar ele, e ele disse que não ia dar em nada. Certo? Então como você pode estar denunciando ele por falar que sua denuncia não vai dar em nada

WAT?
Fuck logic.
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Canguru Qua Nov 20, 2013 11:12 am

Okay Cardoso legal, agora me diz, você como um administrador, é obvio que tem um entendimento com RP.
Você acha correto destruir o carro do cara, se você já matou ele?
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Cardoso Qua Nov 20, 2013 11:21 am

Canguru escreveu:Okay Cardoso legal, agora me diz, você como um administrador, é obvio que tem um entendimento com RP.
Você acha correto destruir o carro do cara, se você já matou ele?
Sinceramente eu não me importaria muito cara. Eu só ia até o posto, depois ia até meu carro, jogava uma wrench e saia andando com ele de volta, ou seja, tanto faz. Você estava morto mesmo. Só ia ter que comprar um wrench no posto
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Canguru Qua Nov 20, 2013 11:55 am

Pra falar a verdade isso é anti-rp, não faz sentido algum, o meu carro não matou ninguem!
Mas tudo bem, então vou fazer outra sujestão, e vocês poderiam dar uma olhada? Ela anula essa possibilidade e ainda colocar um nova Job in-game. Link do tópico

Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Cardoso Qua Nov 20, 2013 12:55 pm

Anti RP seria ele freezar teu carro ali
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Canguru Qua Nov 20, 2013 1:20 pm

É serio isso?
Ele freezar o meu carro seria abuso de poder!
Agora quem tem um certo entendimento de RP pode perceber que isso é totalmente desnecessário, e injusto. E sim é anti-rp.
RP é interpretar um papel, ou seja um policial nunca iria fazer isso NUNCA!
RP é tentar deixar a coisa mais real possivel, e vai me dizer que isso não é Anti-RP? Eu realmente esperava muito mais senso, e conhecimento.
Mas fazer oque. Se estiverem afim vejam a minha sujestão.
É uma tristeza um jogador tentar fazer um adm perceber oque é RP.
E como eu vi que não vai dar em nada, por favor deêm closed no tópico, por que não vale a pena discutir isso.
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Kenajcrap Qua Nov 20, 2013 1:52 pm

Vamos lá, vou dar minha mais sincera opinião aqui:
Primeiro, sobre a coisa do carro, o fato de, no RP, você morrer e seus bens continuarem intactos já causa muitas discussões nesses casos de vingança. Pois uns dizem que por o cara já ter respawnado é uma nova vida, portanto a vingança do carro seria anti-RP, porém outros dizem que já que os bens vieram de vidas passadas eles podem sim ser usados como meio de vingança mesmo a pessoa já tendo morrido e renascido. Em fim, isso varia de pessoa para pessoa. Teremos que formalizar isso como regra no servidor mais tarde, e assim, essa questão fica por culpa da administração em geral que não formalizou bem isso.

Sobre os insultos e a parte do "to nem ai" e bla bla bla. Nenhum admin deve falar dessa forma com um player em nenhuma ocasião, nos estamos aqui para manter a ordem, e não para causar intrigas e discussões como ocorreu. Nesse quesito, a conduta do Sam foi deploravel. Mas mesmo sendo grave, não será grave o suficiente para uma expulção. Todos nós erramos e já que, pelo que me lembro a ficha do sam está bem limpinha. Eu proponho um afastamento de 2 Semanas no maximo.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Kenajcrap Qua Nov 20, 2013 1:53 pm

Canguru escreveu:RP é interpretar um papel, ou seja um policial nunca iria fazer isso NUNCA!
RP é tentar deixar a coisa mais real possivel, e vai me dizer que isso não é Anti-RP? Eu realmente esperava muito mais senso, e conhecimento.
Temos que considerar o fator corrupção, que pode facilmente ser aplicado a esse caso. Mas como disse, isso vai de pessoa para pessoa, temos que formalizar isso no server
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Canguru Qua Nov 20, 2013 1:58 pm

Kena, era isso que eu queria, pelo menos agora sei que tem uma pessoa com senso crítico apurado na administração, você sabe ver os dois lados, e sim, você tem atitude de falar o que deve ser falado.

Mas enfim, eu acho que não vai dar em muita coisa, e até fiz uma sujestão no forum sobre uma nova job de Guincho, se poderem ler lá...
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Kenajcrap Qua Nov 20, 2013 2:00 pm

@edit

Resposta de Canguru deletada por:
Double Post


Última edição por Kenajcrap em Qua Nov 20, 2013 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Kenajcrap Qua Nov 20, 2013 2:13 pm

Canguru escreveu:Mas enfim, eu acho que não vai dar em muita coisa, e até fiz uma sujestão no forum sobre uma nova job de Guincho, se poderem ler lá...
Esse é o tipo de atitude que não deve ser incentivada em nenhuma comunidade, seja real ou na internet. A administração deve ser o mais apurada e justa possível, mas não se consegue isso de um dia para o outro, como um diamante sendo lapidado e se tornando cada vez mais puro, nós temos de eliminar os maus elementos até que só sobrem os mais justos e aptos a "governar" ou nesse caso, administrar. E ai está a importância das denuncias, elas servem exatamente para lapidar e refinar a staff. Então não perca as esperanças, eu estou aqui por que sei que esse servidor tem grande potencial, ainda estamos muito precários, mas a cada dia damos um passo adiante. Sam é uma boa pessoa, e um bom amigo meu também. Ele não é um "mau elemento" mas acho justo que ele fique algum tempo afastado.

Espero que todos os Admins ativos deem suas sinceras e imparciais opiniões. Para que possamos dar um veredito justo ao Sam.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por GzuiS MosKela Qua Nov 20, 2013 3:07 pm

Pediram para eu comentar aqui, porem eu já me retirei da administração, então não devo me envolver nestes casos; Mas irei dar uma visão minha a respeito das respostas que o Canguru recebeu: Exceto o Kenaj, ele foi o único que respondeu de forma correta a esta denuncia

Parece que vocês não leram a denuncia. Parece que viram apenas o do carro ter sido destruído ou estão ignorando o fato crucial de tudo isso.
O carro ter sido destruído é apenas um detalhe nesta denuncia, há algo muito mais fatal do que um carro ter sido destruído. Um administrador não deve cometer quaisquer erros, ele é a imagem da lei do servidor, se ela estiver manchada os players se sentiram na razão ao quebrarem as regras ou ate mesmo se espelharão no mesmo. Sem contar as palavras agressivar que foram voltadas ao Canguru.
O Kenaj foi de certa forma um pouco mole sugerindo uma punição pequena desta para algo tão grande quanto foi esta denuncia, e caso você não concorde comigo então você tem de rever seus conceitos de administradores, mas por conta de o Sam por boa parte do tempo ser um bom administrador, faz eu concordar em parte com o Kenaj em dar apenas uma punição leve como 2 semanas afastado da administração ou ate mesmo do servidor. Porem seria ótimo acrescentar como forma de incentivo ao demais administradores e fazer o Sam ser um exemplo das consequências de uma má conduta, dar a ele esta denuncia como o ultimo aviso. Isso faria não apenas ele rever seus princípios como também mostrar aos demais administradores que seus erros não vão ser omitidos por conta de você fazer parte da administração.


Bem tentei dar a opinião como um player, porem acho que não consegui direito. Esta foi uma das raras exceções que vou me manifestar em assuntos administrativos, então peço para que não me chamem em assuntos como esse. Obrigado.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Cardoso Qua Nov 20, 2013 3:14 pm

GzuiS MosKela escreveu:Pediram para eu comentar aqui, porem eu já me retirei da administração, então não devo me envolver nestes casos; Mas irei dar uma visão minha a respeito das respostas que o Canguru recebeu: Exceto o Kenaj, ele foi o único que respondeu de forma correta a esta denuncia

Parece que vocês não leram a denuncia. Parece que viram apenas o do carro ter sido destruído ou estão ignorando o fato crucial de tudo isso.
O carro ter sido destruído é apenas um detalhe nesta denuncia, há algo muito mais fatal do que um carro ter sido destruído. Um administrador não deve cometer quaisquer erros, ele é a imagem da lei do servidor, se ela estiver manchada os players se sentiram na razão ao quebrarem as regras ou ate mesmo se espelharão no mesmo. Sem contar as palavras agressivar que foram voltadas ao Canguru.
O Kenaj foi de certa forma um pouco mole sugerindo uma punição pequena desta para algo tão grande quanto foi esta denuncia, e caso você não concorde comigo então você tem de rever seus conceitos de administradores, mas por conta de o Sam por boa parte do tempo ser um bom administrador, faz eu concordar em parte com o Kenaj em dar apenas uma punição leve como 2 semanas afastado da administração ou ate mesmo do servidor. Porem seria ótimo acrescentar como forma de incentivo ao demais administradores e fazer o Sam ser um exemplo das consequências de uma má conduta, dar a ele esta denuncia como o ultimo aviso. Isso faria não apenas ele rever seus princípios como também mostrar aos demais administradores que seus erros não vão ser omitidos por conta de você fazer parte da administração.


Bem tentei dar a opinião como um player, porem acho que não consegui direito. Esta foi uma das raras exceções que vou me manifestar em assuntos administrativos, então peço para que não me chamem em assuntos como esse. Obrigado.
Acho sua opinião válida. Mas temos que lembrar que ninguém é perfeito, e que essa parte de "Um administrador não deve cometer quaisquer erros" não é aplicável em nenhuma situação (Não é pois não somos perfeitos, logo não é possível nunca cometer um erro). Eu acho que nossa obrigação é fazer o máximo possível para sermos admins perfeitos, mas nós nunca seremos. O Sam é um ótimo administrador, e nunca recebeu nenhuma denúncia (nenhuma denúncia válida). Eu sugiro no máximo um aviso, já que ele nunca recebeu uma punição.
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por GzuiS MosKela Qua Nov 20, 2013 3:29 pm

Uma coisa é não ser perfeito e outra é cometer erros banais e insultar um player indo contra a conduta de um administrador e as regras do servidor. A obrigação do administrador é servir e fazer o jogo dos player ser o melhor possível e sempre ser imparcial em tudo e todos. Bem, eu dei uma opinião minha a respeito da punição baseado em minha visão de administração. Não me levem a mau, apenas disse o correto no meu ver.

Vou parar de comentar, apenas atendi o pedido e mostrei minha visão aqui, não quis mudar o rumo dos fatos e sim mostrar a vocês que comentaram a respeito do carro, que estão errado em usar apenas isso como argumento, que tem muito mais coisa que o Canguru quis mostrar além do simples fato do carro ter sido explodido. Desculpe quaisquer transtornos que fiz e por ter me intrometido em assuntos da administração.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Kenajcrap Qua Nov 20, 2013 4:18 pm

GzuiS, você tem toda a rasão, fui mole ao falar sobre os erros do sam, acho que o fato me considerar próximo dele acabou atrapalhando meu julgamento. E eu concordo plenamente sobre este caso servir de exemplo para o resto dos admins, nos temos que fazer o melhor trabalho possível e não nos descontrolar em discussões banais, se nos descontrolarmos daremos rasão aos players que venham a fazer o mesmo e isso seria o fundo do poço.

PS: não precisa responder GzuiS, só queria afirmar minha reciprocidade quanto ao que você disse
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Cardoso Qua Nov 20, 2013 7:05 pm

GzuiS MosKela escreveu:Uma coisa é não ser perfeito e outra é cometer erros banais e insultar um player indo contra a conduta de um administrador e as regras do servidor. A obrigação do administrador é servir e fazer o jogo dos player ser o melhor possível e sempre ser imparcial em tudo e todos. Bem, eu dei uma opinião minha a respeito da punição baseado em minha visão de administração. Não me levem a mau, apenas disse o correto no meu ver.

Vou parar de comentar, apenas atendi o pedido e mostrei minha visão aqui, não quis mudar o rumo dos fatos e sim mostrar a vocês que comentaram a respeito do carro, que estão errado em usar apenas isso como argumento, que tem muito mais coisa que o Canguru quis mostrar além do simples fato do carro ter sido explodido. Desculpe quaisquer transtornos que fiz e por ter me intrometido em assuntos da administração.
Agora sim, eu concordo totalmente com você
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Canguru Qua Nov 20, 2013 9:19 pm

Obrigado Jesus para ajudar os demais na compreensão dos fatos.
Eu apenas estou aguardando a resposta do Lemano a respeito...
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por SamGamer12 Qui Nov 21, 2013 8:53 am

Falei com o lemano ele me disse que até amanhã ele vai ficar sem PC.

SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Kenajcrap Dom Nov 24, 2013 10:03 pm

lemano, tu tem que tomar uma decisão! Ja fazem 5 dias que isso tá em aberto!
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Cardoso Seg Nov 25, 2013 2:37 pm

Ele já acertou tudo com o sam, até onde me falaram
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia SamGamer Empty Re: Denúncia SamGamer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos