H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais vida para o fórum

Ir para baixo

Mais vida para o fórum Empty Mais vida para o fórum

Mensagem por Convidado Qua Nov 20, 2013 9:58 pm

Falae Convidado, tranquilo ?

Bom venho aqui dando minhas sugestões para que o fórum seja otimizado e consequentemente, os players do servidor vão ser atraídos para cá
Vamos começar com as ideias:

~ Dar um bônus de 2,500 para quem se registrar e confirmar no fórum
~ Atualizar a lista de empregos
~ Excluir tópicos inúteis ou pedidos de unban negados
~ Dar uma revisada nas gangues presentes no fórum e ver se participam in-game
~ Criar um dia específico na semana para se olhar pedidos de unban, abuse/bug report, sugestões e aprovação de gangues, padronizando tudo
~ Verificar as inscrições para staff e atualizar o tópico do GzuiS
~ Mover os tópicos para suas devidas áreas

Essas foram minhas sugestões, espero que você Convidado as entenda e apoie

Muito obrigado por ler até aqui, bom jogo a todos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais vida para o fórum Empty Re: Mais vida para o fórum

Mensagem por Kenajcrap Qui Nov 21, 2013 4:04 pm

Vamos lá, vou responder sugestão por sugestão:

1-Já damos um bonus de 15.000 mas parece que eu sou o único que ainda lembra de incentivar
2-Aquela lista já foi desligada a um tempo, mas é uma boa ressuscita-la, vou cuidar disso!
3-É importante que todos os tópicos que tenham alguma utilidade sejam deixados como estão mesmo que já estejam closed, é assim que funfa qualquer forum. Se nós precisarmos consultar algo beeem antigo, faremos isso mais facilmente.
4-Realmente não acho isso necessário, as gangues que se desativaram, ok, desativaram, não temos que ficar monitorando elas, mas vou pedir para que quando a gangue for desativada, o dono ter que postar DEAD com letra 42, só para oficializar.
5-Isso deixaria todo o possesso de denuncias muuuuito mais lento desnecessariamente. Eu checo o forum todos os dias como muitos admins também fazem, e está muito bom assim. Se tiver um motivo do qual eu não me toquei, por favor fale, as vezes eu sou um pouco lerdinho.
6-As inscrições já foram fechadas e que eu saiba o post também já foi atualizado, quem postar lá só será levado em conta quando abrirmos novamente.
7-Os posts estão bem arrumados pra mim, sempre que vejo um fora da área eu ponho no ligar certo.

Desculpa se pareceu arrogante ou algo assim, eu só quis dar minha visão da coisa toda, a única que eu achei bom você ter lembrado é a 2. Vou trabalhar nisso assim que possível
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos