H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM

2 participantes

Ir para baixo

Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM Empty Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM

Mensagem por Angiru Dom Nov 24, 2013 9:39 pm

Seguinte, eu também estava pensando a pouco tempo o quão ruim eu era de ADM, tanto que eu mesmo sai da Administração porquê eu vi que eu tava muito longe da linha dos limites. Tudo bem, eu peço desculpas eu pessoal que foi vítima das minhas zoeras ( não vou parar de rir, mesmo tendo me desculpado ) e etc. Mas tem um porém. Quando eu era ADM, não tinha um pessoal fazendo merda porquê eu colocava ordem ( por mais que focem ordens extremas ). Agora, não tem muitos ADM's que estão fazendo coisas a respeito de players que fazem merda ( não vou citar nomes ).

Tá difícil jogar sem um ADM bom por perto, porquê tem um pessoal que não sabe nem o básico do RP e eu tenho que ficar chamando ADMIN direto pra explicar pro cara ( ou eu mesmo explico ). Mas mesmo assim ainda fica difícil, pelo motivo que eu citei anteriormente.

Eu tava discutindo com o Lemano e com uma galera o seguinte o seguinte: Não da pra criar um servidor de Serious ou criar um sv de Sa-mp pra esse pessoal jogar, porquê eles não sabem metade das regras do RP ( em geral ). Eu to tentando ajudar explicando o que pode e o que não pode ( mesmo não sendo adm ).

Enfim, o propósito desse tópico é pedir desculpas ao pessoal que foi vítima da minha zoera.

Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM Empty Re: Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM

Mensagem por Kenajcrap Dom Nov 24, 2013 9:54 pm

Eu fico muito triste ao ver gente que nao sabe nem a ecência de qualquer RP, que é a jogatona IC e a decisão de escolhas com o maior realismo possivel. Estou planejando fazer um video que explica todos esses conceitos e setar para que toda vez que um novo steam id entrar no server ele ser mostrado obrigatóriamente.
Tenho certesa que isso fará muita gente se tocar
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM Empty Re: Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM

Mensagem por Kenajcrap Dom Nov 24, 2013 9:55 pm

jogatina*

to pelo celular
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM Empty Re: Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM

Mensagem por Angiru Dom Nov 24, 2013 10:11 pm

Seria bom isso mesmo. Tava conversando com o Lemano sobre isso. Ele fez uma proposta que achei bem interessante e que já vi em servers de RP de Sa-mp. É um sistema que funciona assim: Você entra no server e você terá que responder uma lista de perguntas para ver se você está apto a jogar ( perguntas sobre RP, claro ). Ele falou que isso seria difícil de coddar, mas é uma boa.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM Empty Re: Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM

Mensagem por Kenajcrap Dom Nov 24, 2013 10:16 pm

tava com isso na cabeça quando comessei a escrever mas depois acabei esquecendo!
sim! Isso seria perfeito, fariamos assim: abre o video obrigatório, depois as perguntas e se a pessoa errar alguma são mostrados alguns links de outros tutoriais ou videos qu podem.ajudar, pois além de nós filtrarmos os despreparados, damos meios para eles se prepararem Smile
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM Empty Re: Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM

Mensagem por Angiru Seg Nov 25, 2013 11:12 am

Sim. Agora só falta coddar, que deve ser a parte mais chata.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM Empty Re: Para o pessoal que gostou quando eu sai de ADM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos