H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia Omyzika

+2
Cardoso
Canguru
6 participantes

Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Denúncia Omyzika

Mensagem por Canguru Qua Nov 27, 2013 1:37 pm

Denúncia Omyzika
Olá a todos, hoje eu trago outro administrador que eu realmente não sei como foi entrar na staff.
São diversas reclamações que eu tenho dele então vamos lá!
Vamos começar com noção básica de RP
Um jogador chamado LeSpy havia se suicidado, e eu estava com hit nele, então eu fui até ele para perguntar o por que ele se suicidou, e então ele disse que estava com vida baixa. Um detalhe interessante é que a primeira vez que ele se suicidou foi quando eu fui na direção dele com hit accepted, e então ele se suicidou.
Ele usou a desculpa de estar com vida baixa e disse " Eu posso fazer isso olha " e ficou vindo no mesmo local e se suicidando diversas vezes.
Eu então chamei um administrador e infelismente veio o Omyzika.
Ele disse que podia fazer aquilo, e então eu iniciei uma discução sem ofensas contra o Lespy, e então o Omyzika falou que iria me mutar se eu não parasse. Eu realmente não vejo o por que mutar se não tem ofensas, apenas um discussão pacial.
E então o Omyzika falou com o Pitecotau e se certificou que isso estava errado.
Depois de um tempo um jogador chamado Professor Pasquale fez uma correção no português do Omyzika, ele não gostou. Em um momento iniciou-se um discussão entre os dois e o Professor disse que não precisava de permissão para corrigir os outros, e então o Omyzika falou que não precisa de permissão para banir!

Depois o Omyzika abriu um cinema, e a norma do cinema era não spawnar nada, senão seria expulso do cinema, e quando o vídeo do cinema parou e eles estavam trocando eu spawnei um fogão, para fingir que estava fazendo comida, e o Omyzika me expulsou do cinema.
OBS: Ele não me expulsou como um jogador normal, ele me carregou com a physgun Coisa que só adm pode fazer
E então eu queria continuar assistindo, spawnei uma camera e coloquei por cima de uma fresta que tinha para conseguir assistir, ele retirou a camera, e inves de tampar a fresta ele pegou o arrest e me prendeu.
O arrest baton é uma arma utilizada por apenas policiais in-game, e ele estava de civil.

Um detalhe que quando no cinema eu falei "Posso pegar um fogão para fazer comida" ele respondeu "posso te dar ban?"

Resumo: Ele é um tipo de pessoa que por enquanto não serve para administrar, ele tem um pouco de poder na mão e já abusa, ele é arrugante, qualquer coisa fala que vai banir, e falta muita noção de RP nele.
Além de usar privilégios de Adm para fazer coisas que deveriam ser feitas como um jogador normal.

Aguardo todas as opiniões a respeito, e quem sabe um providência se a minha visão estiver correta!
Obs: Se for vim com panelinha, não adianta nem comentar, apenas opniões justas e claras.

Aproveitando o tópico gostaria de fazer uma sujestão.
Níveis de administração
Moderador:
Primeiro estágio de administração, é uma faze de observação, para ver se tem uma boa conduta.
Apenas poderes de no clip, ban, kick, teleport e nada mais!
Admin: Se o mesmo saiu bem como moderador, com um tempo pode ser promovido a administrador, com os poderes padrão do mesmo.
SuperAdm: Alguem que está sempre presente, fazendo mudanças melhorando o servidor, ajudando os jogadores, com um perfil gentil, e não arrogante.

Falta muito visar os atuais administradores, pena que o Gzuis e o Felipe foram embora, por que eles sim faziam uma grande diferença.
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Cardoso Qua Nov 27, 2013 1:56 pm

O Omyzika sempre foi bom player, mas não acho que ele esteja apto para ser da Staff.
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Kenajcrap Qua Nov 27, 2013 3:20 pm

Eu concordo cardoso. O Omyzica não consegue ser educado com os players, não sabe fazer bom uso de suas ferramentas administrativas e não sabe as noções básicas de um RP, o que o torna inapto para a administração. Eu voto pela retirada permanente do omizika da administração.
Estou na staff desde os tempos do blazer e de uns tempos para cá percebi que a administração está sendo cada vez menos bem escolhida, não por falta de cuidado, mas por falta de players que realmente estejam aptos a esse cargo e acima de tudo, que queiram e se empenhem em participar da staff. É um verdadeiro problema escolher pessoas para um cargo que exige responsabilidade no Brasil, ainda mais na internet...


Última edição por Kenajcrap em Qua Nov 27, 2013 3:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Cardoso Qua Nov 27, 2013 5:44 pm

Concordo. Voto pela retirada permanente do Omyzika também.
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Lemanoboy Qua Nov 27, 2013 7:31 pm

Não me pronuncio sobre o caso, pois nos ultimos dias não me vejo presente no servidor, porém acho que há muita negligencia por parte do Omy.

TIP: Da próxima vez, coloque fotos, isso prova uma ação definitiva, dando mais chance aos Admins para avaliar o caso.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Angiru Qua Nov 27, 2013 7:42 pm

Do meu ponto de vista, ele não é apto pra ficar na staff e também ele não tem um RP muito bom.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Kenajcrap Qua Nov 27, 2013 9:44 pm

Lemano, eu confirmo os acontecimentos, eu estava presente.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Canguru Qua Nov 27, 2013 11:01 pm

Positivo, o Kenajcrap e o Pitecotau estavam presentes no momento.
Para administrar um DarkRP, o administrador tem que ter uma noção de RP. Na frase do Slayers algo contradiz, como alguem pode ser apto para administrar sem noções básicas de RP?
E também pelo modo que ele trata os jogadores, isso polui a imagem do servidor, acho que com o voto de 2 superadmins já pode ser tomada uma providência.

Lemano, você poderia deixar o Kena responsável pelo recrutamento de novos administradores, ele é um administrador muito presente, e tem todas as qualidades que um administrador precisa.
O Omyzika apresenta esses defeitos, e o Fer já fez uma grande injustiça comigo. Quando ele era player, me prendeu sem motivos, e não tinha nenhum administrador online e então ele disse "Vai falar pra que ADM?" Até tem a minha denúncia...
Apenas eu sei oque ele fez, e um jogador deparar com um sujeito como esse como ADM é triste.
Mas enfim, espero que tomem as devidas providências
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Cardoso Qui Nov 28, 2013 8:12 am

O Omyzika não sabe nada das regras do RP.
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Crodu Qui Nov 28, 2013 9:54 am

Também concordo e estava presente na hora da discussão. o canguru descreveu exatamente como foi o caso. o Omy ameaçou muitas vezes de ban, fez RP com privilégios de admin, além de [OFFTOPIC] fazer spawn de armas/entidades sem permissão devida e fazer ameaças abusando de seu cargo [OFFTOPIC]
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Kenajcrap Qui Nov 28, 2013 9:16 pm

Lemano, após tudo isso, só quero sua permissão para aplicar a expulsão. Pode deixar que eu o aviso o motivo e explico exatamente o que aconteceu. Porque tenho certeza que ele não tem conta no forum...
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Lemanoboy Sex Nov 29, 2013 7:49 am

Bom, já que a maioria aprova, estou na Obrigação. Desculpe Omy, mas você não faz mais parte da Staff do H!Nx.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Lemanoboy Sex Nov 29, 2013 8:45 am

@CLOSED
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia Omyzika Empty Re: Denúncia Omyzika

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos