H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos servidores com donos incompetentes.

4 participantes

Ir para baixo

Novos servidores com donos incompetentes. Empty Novos servidores com donos incompetentes.

Mensagem por Angiru Qui Nov 28, 2013 10:37 am

Como o servidor H!Nx estava fechado, eu estava dando uma olhada nos outros servidores e logo me deparei com um chamado Gmod Brasil ( Uma coisa assim ). Eu entro e começo a zoeira. Logo vem um cara chamado MClovin dizendo que eu sou um merda e etc... Ele xingou o nosso servidor de várias formas, mas xingou principalmente o Lemano. Como um cara sem nenhum conhecimento sobre RP acha que pode opiniar de qualquer forma sobre outros servidores? Eu não consegui entender, não consegui mesmo. Servidor sem estrutura nenhuma, sem organização, sem nada. Alguns dos players de nosso servidor saiu e foi pra esse servidor ( Ainda bem que foram players que não prestavam ).

O que vocês acham disso?
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novos servidores com donos incompetentes. Empty Re: Novos servidores com donos incompetentes.

Mensagem por Kenajcrap Qui Nov 28, 2013 9:11 pm

Tenho certeza que nesse server(caso algum dia entre nele) só verei a borra do café que é o H!nx, a escória, somente aqueles que não entendem o que é um RP, o que é ter disciplina, e habilidade para interpreta. Como deve haver em qualquer jogador de RP.


Última edição por Kenajcrap em Sex Nov 29, 2013 9:14 am, editado 1 vez(es)
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novos servidores com donos incompetentes. Empty Re: Novos servidores com donos incompetentes.

Mensagem por Canguru Qui Nov 28, 2013 9:37 pm

Sim amigos, agora está cheio de servidores. Agora parece que virou moda abrir servidor de DarkRP.
H!nx cuidado é melhor reformular a administração, e colocar alguém competente para recrutar admins por que ao surgir um servidor com administração mais forte, tem o risco de os players irem para lá.

Embora que com esses servidores novos, ambos aumentam a qualidade para ser melhor do que a concorrência.
A concorrência tem seus lados negativos e seus positivos.
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novos servidores com donos incompetentes. Empty Re: Novos servidores com donos incompetentes.

Mensagem por Lemanoboy Sex Nov 29, 2013 7:53 am

Concordo Pelnamente com Canguru. Ações serão tomadas.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Novos servidores com donos incompetentes. Empty Re: Novos servidores com donos incompetentes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos