H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adm incompetentes

+2
Lemanoboy
forgeds
6 participantes

Ir para baixo

Adm  incompetentes Empty Adm incompetentes

Mensagem por forgeds Seg Dez 02, 2013 1:10 pm

Estava jogando exatamente as 16:00 do dia 02/12/2013

Então eu sem querer derrubei o carro do adm e em vez dele conversar e me matou pe jogando para o alto tendo eu uma perda de muito dinheiro morrendo
Fui tentar falar com ele e e foi embora então fui falar com um mod para com q eu possa falar com ele
ele estava em um carro e ele nn estava me dando bola entao fiz o carro parar com um prop ele me colocou em cima do prédio e ja me deu ban sendo que prop block e so kick

eu estava gostando do servidor mas ag aff nem jogar mais ja estava para comprar vip
Mas ag com esse adm:x Mad Mad Mad 

forgeds

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adm  incompetentes Empty Re: Adm incompetentes

Mensagem por Lemanoboy Seg Dez 02, 2013 1:27 pm

Você não tem o nome do Admin? Preciso saber, se não a denuncia não estará completa. Porém, obrigado pela mesma, está contribuindo para o servidor. Você tem as sinceras desculpas da família H!Nx, o servidor sempre estará de portas abertas para você.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Adm  incompetentes Empty Re: Adm incompetentes

Mensagem por Canguru Seg Dez 02, 2013 1:47 pm

Amigo, entendo sua revolta. Mas para fazermos alguma coisa precisamos do nome do mesmo.
Fez bem de vim denunciar aqui, mas a informação mais importante você deixou faltar...
Poste o nome dele...
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adm  incompetentes Empty Re: Adm incompetentes

Mensagem por forgeds Seg Dez 02, 2013 1:55 pm

eu nn me lembro dos nomes mas como a steam grava com quem foi as ultimas pessoas na qual joguei eu só precisaria saber qual dessas pessoas são pois me lembro que so tinha acho 2 ou 3
pois e muito dificil de saber quem e adm so se sabe quando acontece algo eles nao usam tags como ex: H!Nx e eu acho isso seria uma obrigação so server no qual sou adm e obrigado usar a tag

forgeds

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adm  incompetentes Empty Re: Adm incompetentes

Mensagem por Kenajcrap Seg Dez 02, 2013 3:16 pm

gostaria de fazer uma correção: Os valores descritos na lista de regras são só um meio de consulta, isto é, eles são variáveis. Então se aaquele caso for muito grave, se dará um punição mais pesada e se for mais banal, se dará uma punição mais leve
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Adm  incompetentes Empty Re: Adm incompetentes

Mensagem por Varditt Seg Dez 02, 2013 5:18 pm

Olá galera , então vamos lá o Adm incompetente que você fala sou eu , eu que lhe Bani por 15 Minutos , O motivo Prop Block , Não quis me escutar , e ainda saiu do Servidor para fugir do Ban. Da Primeira vez eu lhe joguei para o Alto SIM para vc morrer pq pensei que vc iria aprender tomando apenas um Slay porem não foi o ocorrido né  ... Chamou um admin para poder falar comigo ? Desculpe fale o Nome do admin pq ngm veio falar comigo , Vc veio falar comigo me desculpe não tenho nenhuma MP sua dizendo isso , e se tem prove com um Print procure ter razão antes de fazer uma Denuncia para não acabar fazendo uma Sem nexo e sair falando qualquer *****.

Att Higute ( Helper )
Varditt
Varditt

Mensagens : 24
Reputação : -4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 26
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Adm  incompetentes Empty Re: Adm incompetentes

Mensagem por Cardoso Seg Dez 02, 2013 6:19 pm

Cara... eu dou slay na bala também. Só deixando claro aqui...

Slay é slay, não importa o método

(Slay pelo tab é o mais correto, mas o cara morre da mesma forma)
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Adm  incompetentes Empty Re: Adm incompetentes

Mensagem por forgeds Seg Dez 02, 2013 8:32 pm

Kenajcrap escreveu:gostaria de fazer uma correção: Os valores descritos na lista de regras são só um meio de consulta, isto é, eles são variáveis. Então se aquele caso for muito grave, se dará um punição mais pesada e se for mais banal, se dará uma punição mais leve
Então ele não sabe medir casos graves de casos leves como disse parei para falar com ele e ao Ao invés de me escutar me colocou em cima do prédio e me deu ban de 15min (eu não sei fiquei com raiva e fiz o tópico)

"Não quis me escutar" diz ele falei com vc umas 5 vezes e vc me ignorou completamente

forgeds

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adm  incompetentes Empty Re: Adm incompetentes

Mensagem por Varditt Ter Dez 03, 2013 12:47 am

forgeds escreveu:
Kenajcrap escreveu:gostaria de fazer uma correção: Os valores descritos na lista de regras são só um meio de consulta, isto é, eles são variáveis. Então se aquele caso for muito grave, se dará um punição mais pesada e se for mais banal, se dará uma punição mais leve
Então ele não sabe medir casos graves de casos leves como disse parei para falar com ele e ao Ao invés  de me escutar me colocou em cima do prédio e me deu ban de 15min (eu não sei fiquei com raiva e fiz o tópico)

"Não quis me escutar" diz ele falei com vc umas 5 vezes e vc me ignorou completamente
Cara me desculpe mais eu não escutei ninguém me chamar , e para falar com algum admin basta usar o @ tire print da próxima vez , não há evidencias de q você me chamou e nenhuma prova eu sinceramente não escutei e outra vamos parar de ser hipócrita , te dei Slay pq vc tava me parando com prop , vc volta e fica novamente com a prop me bugando faz favor né eu não iria nem ter lhe dado Ban apenas era um Kick , bloquiei a sua tela para poder colocar a Rasão quando vc saiu do servidor na tentativa de escapar do punimento eu tenho em mente porque não a outra razão , q foi quando mudei o Kick para o Ban de 15 minutos.
Varditt
Varditt

Mensagens : 24
Reputação : -4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 26
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Adm  incompetentes Empty Re: Adm incompetentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos