H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Riverside Council

+2
Joggi
Kotowski
6 participantes

Ir para baixo

The Riverside Council Empty The Riverside Council

Mensagem por Kotowski Qui Dez 05, 2013 4:49 am

The Riverside Council Riversidecouncilm

Historia

O primeiro registro oficial das atividades ilícitas ligadas ao homem chamado Tonny Gordo foi encontrada na década de 80, Chicago,  Illinois. O caso foi inciado após a entrevista com um homem chamado Craig Thompsom pelo promotor Mark Falcone, que na epoca, fazia parte da "Vicy Unity" em Chicago. Durante a entrevista, Craig Thompsom deu testemunhos de várias pessoas em toda Chicago com conexões com a Máfia, também conhecida como "The Riverside Council ".
Um dos testemunhos dados por Craig enviou um calafrio na espinha de Mark.  Foi o assassinato de três adolescentes, com idades entre 14, 15 e 17. Os três adolescentes haviam roubado a bolsa de uma senhora de idade, a qual infortunadamente, era  tia do famoso chefão do crime Bill Hansom. Hansom ordenou a captura dos três adolescentes e, em seguida, se encontrou com seu braço direito e discutiu o que fazer com eles. Hamsom ficou furioso e quis dar uma lição nos três adolescentes. Seu braço direito no entanto dizia que os meninos devem ser ignorados, argumentando que era apenas uma fase de adolecencia. No final, a decisão final foi a de Hansom. Ele decidiu que queria que os meninos pagassem o que tinham feito, então ele mandou dois de seus homens, Tonny e Craig para afogar os adolescentes em um lago, fora da cidade.
Craig achava isso algo horrível e estava paralisado, não sabia como iria dormir a noite. Enquanto isso Tonny  afogava um dos adolescentes no lago, os outros dois haviam saído do carro, por um discuido. Tonny correu atrás dos dois rapazes, pegou uma pedra e esmagou seus crânios. Craig não suportou ver os cérebros dos dois adolescentes saindo de suas cabeças. Ele entrou em um transe tão profundo que não se movia mais, até que a policia chega ao local e la estão : Um corpo afogado, dois crânios esmagados, um homem paralizado... Nada mais.  "



______________________________________________________________

Era uma manha comum, Tonny estava em uma lanchonete tomando seu café matinal, quando o seu telefone toca - Uma chamada desconhecida - Tudo que ele ouvia era a informação que dentro de instantes ele seria abordado pela policia.
Tonny retira algumas notas do bolso e as deixam sobre a mesa, se dirige ao banheiro. Sirenes já podem ser ouvidas e as luzes do giroflex invadem a lanchonete. Tonny por um instante achava que tudo estava perdido e olha para cima sem saber o que fazer, eis então que avista uma janela pequena, mas suficiente para ele se espremer por ali e seguir com sua liberdade.
Já em sua casa Tonny olhava para o horizonte por quase uma hora pensando o que fazer, e então decide ligar para Borges e lhe pedir um favor - Leva-lo até um cidade distante o bastante para que não o encontrassem - Borges então comenta sobre uma cidade com uma alta taxa de criminalidade onde ele poderia se esconder em meio a tanta confusão, chamada Hinx.
Borges chega na casa e la esta Tonny com sua mala na mão e $1.000,00 no bolso, Tonny entra no carro e permanece calado durante a viagem toda. Somente quando ele avista a placa “Bem vindo a Hinx” ele diz algo:

“- Borges, preciso de mais um favor, preciso que você fique aqui comigo... e me ajude a viver da unica maneira que conheço... Promoto que seremos homens ricos.”

Borges fica pasmo com o pedido, porém diz que ira ficar por um curto prazo para ver no que da. E agora tudo que lhes resta a esperança de uma vida melhor e os contatos de drogas e armas que de Chicago.
______________________________________________________________

Hierarquia

The Riverside Council Rankcrew
Kotowski
Kotowski

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Riverside Council Empty Re: The Riverside Council

Mensagem por Joggi Qui Dez 05, 2013 7:51 am

Tonny Gordo?...

História ÓTIMA!!!Aprovada

Quem é você no server?
Joggi
Joggi

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 28
Localização : Não quero dizer!

Ir para o topo Ir para baixo

The Riverside Council Empty Re: The Riverside Council

Mensagem por Angiru Qui Dez 05, 2013 10:25 am

Legal, acho que não é só eu que sei fazer história.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Riverside Council Empty Re: The Riverside Council

Mensagem por Cardoso Qui Dez 05, 2013 11:46 am

Usar foto de um policial como logo de uma gangue. Ta certo pow.

Fora isso tudo certo ahahahaha. História muito boa, digna de um server de RP
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

The Riverside Council Empty Re: The Riverside Council

Mensagem por Lemanoboy Qui Dez 05, 2013 1:22 pm

Ótimo! APROVADO
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

The Riverside Council Empty Re: The Riverside Council

Mensagem por GRIMGAMER Sex Dez 06, 2013 11:05 pm

Pô, muito foda, se eu soubesse tinha escrito um livro pra minha fac...
Very Happy 

GRIMGAMER

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Riverside Council Empty Re: The Riverside Council

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos