H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eai players Lindjus de se ver

3 participantes

Ir para baixo

Eai players Lindjus de se ver Empty Eai players Lindjus de se ver

Mensagem por GRIMGAMER Sex Dez 06, 2013 10:57 pm

Queria começar falando sobre as atualizações da minha Máfia (Família Scalletta)
Primeiro queria dizer ao Lindju maravelhoso Angiru, que disse humildemente sobre os cargos e o nome da citada acima, que eu não vou mudar o nome, porque é um nome de uma família italiana que se encaixa no contexto do RP, fora que eu acho um nome bem legal e tem outras coisas bem mais clichês do que Scalletta, como corleone, Los Vagos (essa foi pra matar...).
E Os cargos estão muito bem obrigado, pois o contexto da minha máfia, é que vieram refugiados e ETC, logo, não perderam suas raízes, então o contexto é que eles ainda falem com um sotaque ou algumas expressões italianas...
Se o senhor excelentíssimo senhor Angiru pesquisasse um pouquinho, saberia que CAPO significa Chefe (boss) em italiano, e Vice Capo significa Sub-Chefe (underboss), logo, não há absolutamente nada de errado com os cargos.
Depois queria falar sobre o feliz Churrasco de Hoje, Hu3, Segue uma fotozinha...Eai players Lindjus de se ver H7yENi6
Bjs a todos e flw.

GRIMGAMER

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eai players Lindjus de se ver Empty Re: Eai players Lindjus de se ver

Mensagem por Kotowski Sáb Dez 07, 2013 1:53 am

Não sei se você conhece mas também tem RP em server de GTA San Andreas, joguei bastante disso e cheguei a ter uma mafia italiana la, pesquisei bastante sobre o assunto para representa-la. E na verdade cara, Capo que vem de Caporegime é um cargo alto porém não é o lider. (Isso na vida real, tu faz como achar melhor Wink)

Eai players Lindjus de se ver 350px-Mafia_family_structure_tree.en.svg
(Fonte: Wikipedia: Ver Caporegime)

O topo da mafia seria do cargo "Don" tendo abaixo Underboss e Consigliere (Conselheiro da familia que geralmente não se envolve com crimes).

Dentro de uma Familia existem as Crews que são sub-grupos de uma mafia maior, e ai sim vem o Capo, que seria como se fosse um "General" que comando um grupo menor composto por Mademans (Membros já iniciados) e abaixo Enforcers e Outsiders.

Se tu quiser uma serie boa pra se inspirar e entender direitinho o funcionamento de uma mafia italiana, recomendo que assistam Sopranos.
Kotowski
Kotowski

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eai players Lindjus de se ver Empty Re: Eai players Lindjus de se ver

Mensagem por GRIMGAMER Sáb Dez 07, 2013 8:37 am

Claro, muito maneiro o RP do SAMP até.
Como eu expliquei acima eu só traduzi Chefe e Sub-Chefe, o Cabo é português mesmo, ao invés de colocar Inglês(Boss, Underboss, Soldiers, Associates.) e Italiano (Caporegime, Consigliere), eu preferi colocar Português (Soldados, Cabo, Associados) e Italiano (Capo, Vice-Capo), porque towsend não existe, portanto não tem lugar definido, como o servidor é BR, pode-se dizer que Towsend fica no Brasil.
Mas acho que eu vou colocar Tudo em italiano (vou criar um tópico pra colocar os membros novos).

GRIMGAMER

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eai players Lindjus de se ver Empty Re: Eai players Lindjus de se ver

Mensagem por Joggi Sáb Dez 07, 2013 9:27 am

Haha! Ótimo churrasco de ontém!!!
Joggi
Joggi

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 28
Localização : Não quero dizer!

Ir para o topo Ir para baixo

Eai players Lindjus de se ver Empty Re: Eai players Lindjus de se ver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos