H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenaj de volta e alguns pensamentos sobre o servidor

3 participantes

Ir para baixo

Kenaj de volta e alguns pensamentos sobre o servidor Empty Kenaj de volta e alguns pensamentos sobre o servidor

Mensagem por Kenajcrap Dom Ago 03, 2014 4:44 pm

E ai pessoal! tenho certeza que muitos me conhecem do antigo H!nx mas para os novatos, sou Kenajcrap, meu nome é Rafael, tenho 15 anos e fui Super admin do antigo H!nx por bastaaaante tempo (Creio que fiu o que permaneceu mais tempo na staff tirando nosso querido fundador ♥♥♥Lemanoboy♥♥♥).

Estou muito entusiasmado com a volta do servidor, mas ao mesmo tempo isso me deixa muito inseguro... O H!nx, da ultima vez, acabou porque as pessoas pararam de jogar (até mesmo os admins) e eu odiaria ver isso acontecer denovo. Tenho fé de que os envolvidos aprenderam com os erros do passado e com isso quero dizer não comessar uma coisa a qual você nao tem certesa se vai ter entuziasmo para terminar. Gostaria de ver esse servidor durar mais tempo do que durou da ultima vez, mas com muito mais glória e seriedade.

Gostaria de deixar claro que ternamente não concordo com a decisão da staff de tornar o server um Serious DarkRP simplemente porque não funciona com a comunidade brasileira de Garry's Mod. Todos nós sabemos que diferentes comunidades tem diferentes comportamentos (compare por exemplo as do CoD e do Team Fortress, 2 Shooters que possuem 2 comunidades completamente difentes).

O ponto em que eu quero chegar é que se banissemos todos os jogadores que não estivessem dispostos a jogar o servidor como dita o Serious DarkRP, isto é, usando /me, interpretando o personagem referente a sua job, não falando em OOC, entre outros; o servidor ficaria praticamente vazio. A comunidade brasileira de Garry's Mod não gosta e nem está acostumada com jogatinas mais sérias, e é exatamente por isso que o TTT faz tanto sucesso.

Mesmo assim, com certesa jogarei bastante no servidor apartir do momento que ver que isto tudo está funcionando e por sinal quebrarei a cara bem feio se funfar...
Desejo a todos os envolvidos boa sorte e por favor não cometam os mesmos erros que cometemos no passado
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kenaj de volta e alguns pensamentos sobre o servidor Empty Re: Kenaj de volta e alguns pensamentos sobre o servidor

Mensagem por Froiod Dom Ago 03, 2014 11:38 pm

TDM CARS IS LOVE, TDM CARS IS LIFE
Froiod
Froiod

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kenaj de volta e alguns pensamentos sobre o servidor Empty Re: Kenaj de volta e alguns pensamentos sobre o servidor

Mensagem por GzuiS MosKela Seg Ago 04, 2014 7:13 pm

Concordo com você Kenaj.
o::
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Kenaj de volta e alguns pensamentos sobre o servidor Empty Re: Kenaj de volta e alguns pensamentos sobre o servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos