H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead

4 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead Empty [Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead

Mensagem por Froiod Dom Ago 03, 2014 10:53 pm

O Sr. Matheus Madeira, um Hitman, o Chosen Undead (Um policial) CORTA PRA MIM PERCIVAL E COLOCA O EXCLUSIVO AI MINHA FILHA No dia 3/08/2014 a noite o Matheus estava fazendo apenas seu trabalho, mais ai algo de muito estranho acontece, encontro os dois conversando frequentemente, não ligo, ai algo acontece, eu (um policial) encontro o matheus com uma arma, mando ele se render ele não se rende, eu atiro no pé para ele andar mais lento e pra mim prender ele, mais ele simplesmente foge e comessa a atirar em mim, encontro o chosen, pesco para ele me ajudar, mais ao invés dele me ajudar ele me mata, pergunto pq ele me matou, ele disse que eu estava fazendo RDM (vish), deixei de lado, mais alguem viu e deu demote no matheus, o chosen entro de hitmam no lugar dele, e o mathus entra de Policial, até fica tudo normal, até alguem ser preso pelo matheus, e essa pessoa disse que foi um RDA, ai os dois comessam a discutir, eu vo la ver oq ta acontecendo, o cara fico puto e nois (eu e o matheus) fomos embora, fui na frente, e derrepente, fui preso, adivinha por quem? O matheus, prints eu tenho, e ai vão eles : [Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead 4AA47916DD3A5A01FE4C28CBA81B0F93D7D03475
ai é quando eu encontro o matheus pela primeira vez
[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead 63D1C3FD9D96A122C1957CA6B64C50FBD3E6934A
aki é ele chingando o ADM
[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead B9F263FB4C976C10A8E731530ABA1AC5F1A39817
aki é o matheus me prendendo como voceis podem ver no cantinho ali
[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead A3A09C7C12EA8DAAB32F3DC2BA74DF67B3FFB62D
e aki é o chosen me matando quando estava preso, diz ele que era hit...

É isso a unica coisa que pesso é que eles sejam punidos,

ID do Matheus: STEAM_0:1:49696298
ID do Chosen: STEAM_0:1:51698562

Meu nome: Froid Soares


Última edição por Froiod em Seg Ago 04, 2014 12:20 am, editado 3 vez(es)
Froiod
Froiod

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead Empty Re: [Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead

Mensagem por Froiod Dom Ago 03, 2014 11:05 pm

O motivo que eu tenho os ERRORs e missing textures e porque eu acabei de reinstalar o Gmod Novamente, o problema já foi resolvido :3.

Me desculpe pelos os erros de português, porque eu tentei fazer tudo logo apos o incidente e foi feito com muita pressa. E também me desculpe pelo uso excessivo de OOC.


Última edição por Froiod em Seg Ago 04, 2014 7:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : C)
Froiod
Froiod

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead Empty Resposta a Froiod

Mensagem por Crodu Seg Ago 04, 2014 5:03 pm

Primeiramente olá Froiod e bem vindo de volta ao H!nx (Por que eu sei que você jogava antes de fechar)

A respeito da sua denúncia, tirando algumas coisas como os erros no gmod e
Froiod escreveu: pesco para ele me ajudar,
acho que você conseguiu organizar decentemente e com provas concretas sob o culpado. Eu irei aguardar a aprovação de algum outro admininstrador mas por enquanto eu estou á favor de punir os dois
(no mínimo 2 dias de ban)
Mesmo assim, vou tentar conversar com o Matheus e Chosen Undead.

   Passar bem
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead Empty Re: [Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead

Mensagem por Lemanoboy Seg Ago 04, 2014 5:07 pm

Punição, só digo isso mesmo.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead Empty Re: [Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead

Mensagem por GzuiS MosKela Seg Ago 04, 2014 7:05 pm

Provas concretas e denuncia bem detalhada.

Ambos os players que foram apontados aqui nesta denuncia já estão na minha lista de observação por conta de atos assim. O Chosen, até mesmo o aconselhei a não jogar mais de policial, até entender melhor como funciona o RP.

Meu veredito seria um ban de 1 dia para o Matheus, por conta de não ser um total leigo em RP e estar com a "ficha suja" comigo por conta de outros ocorridos. E um ban de 9h (10h-19h) no Chosen, para ele ter tempo para pesquisar um pouco sobre o RP e as suas regras.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead Empty Re: [Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead

Mensagem por Froiod Ter Ago 05, 2014 6:39 pm

Agradeço, ADM's mais presentes do que nunca. Parabéns
Froiod
Froiod

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead Empty Mentiras

Mensagem por Matheus (madalq) Qua Ago 06, 2014 7:25 pm

Mad Bom eu não xinguei o adm, eu e o undead estávamos dando hit, ele pediu pra ser assasino de aluguel e eu virei policial. Eu xinguei um outro cara que me deu RDA e que tinha me xingado primeiro.

Matheus (madalq)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead Empty Re: [Denuncia] Matheus Madeira e Chosen Undead

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos