H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DataBase] Punidos Da H!Nx

Ir para baixo

[DataBase] Punidos Da H!Nx Empty [DataBase] Punidos Da H!Nx

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Ago 17, 2014 10:37 am

[DataBase] Punidos Da H!Nx 3dMIW3



DataBase - Punidos Da H!Nx




Estamos disponibilizando ao público a nossa database, com os players que punimos, para vocês poderem olhar como estão as suas fichas no servidor.
-Maes Tio GzuiS, u que diabos e esa tau de "dratubeise"?? AIN MIM DIZ AGORA! MIM DIZ!!!11!!
-Calma, calma pequenino playerzildo, eu irei explicar. Vamos começar Very Happy






A DataBase nada mais é que nossa listinha com nomes e SteamID's de players que punimos. É nela que vemos o quanto tempo poderemos adicionar a uma punição, por exemplo: Se player X fez um RDM, nos iríamos inicialmente dar um Kick como aviso ou dependendo do caso um Ban mas com a nossa listinha a coisa muda. Caso o player X tenha já tenha "passagem" em nossa DaTaBase por RDM ou outra coisa que possa vir a ter feito de relevante, nos iríamos adicionar um tempo maior, baseado em suas ações passadas, podendo assim até mesmo dobrar ou triplicar o tempo que daríamos, caso fosse um caso isolado. Entenderam?

E não pensem que mudar o seu Nick vai te livrar da nossa DataBase. Nós procuramos após o banimento/kick a SteamID do mesmo, caso ele já esteja em nossa database, nós apenas modificamos o tempo sem precisar do player online. Então caso você leve um Kick e ao tentar voltar ao servidor apareça uma mensagem de banimento, saiba que é isto que citei acima que aconteceu Wink








Bem meu pequeno gafanhoto, ficou mais claro agora do que se trata esta DataBase?
-Ain Titio GzuiS, marromenus marromenus...Entaum e tipu, se eu faser merda voceis mim anotaum e casu eu fasa denovo voceis mim da um ban mais demorado?
Bem, não exatamente nessas palavras mas pode se dizer que sim. Parabéns playerzildo, você pegou a coisa Wink






Então segue abaixo o link para acessar nossa DataBase. Ela é limpa de dois em dois meses para evitar um acumulo indevido de informações obsoletas, mas podendo manter alguns casos se assim necessário.
E lembre-se de que não existe nenhum meio para retirar o seu nome dela entre este período de tempo. Então preste bastante atenção antes de fazer algo que possa a vir a sujar sua ficha. Para evitar fazer besteira e ser punido tenha sempre em mente algo SUPER importante para jogar um Serious ou Semi-Serious.
"A sua vida é a coisa mais importante que existe, então não faça nada que a coloque em risco."

Tendo isso em mente, você elimina e muito as regras que possam vir a serem quebradas sem seu consentimento mas não todas, então reserve um tempo para pesquisar na internet sobre SeriousRP enquanto as regras no fórum não estão atualizadas, para assim não ser punido por falta de informação ;D


Link da Database: Clique Aqui [Você precisa estar logado para poder clicar no link]
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos