H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq DINOVO?

4 participantes

Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Pq DINOVO?

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 7:40 pm

Porra cara. Eu to la fazendo meu trabai como admin e chega o slayers e o blazer, me da ragdoll, começa a brinca comigo e dps o blazer me da ban 0. Porra pq cara pq? Me de um motivo vei na boa Blazer vc fala que eu so um player ruim mas assim nunca vi vc atender uma unica pessoa no jogo. Ja o slayers ele me da ban sem motivo mas quando vc chama um admin o slayers chega e te atende. "Se E2 fosse um homem.."

   Vcs me deram o cargo de admin, eu tava fazendo o meu trabalho que era atender players e resolve os problema e eu sou banido? Eu que sou o bandido? Que porra é essa ser admin agora mudou de sentido? Eu aconselho vcs repensarem ai no meu ban pq eu quando virei admin nem mesmo a minha favela que eu sempre faço eu deixei de lado, tava sendo um player muito melhor do que antes e eu levo ban. Isso ta errado ta mais errado que o rio+20

@edit
2x


Última edição por Senior em Seg Jul 22, 2013 8:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Porque o primeiro texto tava muito violento, e o segundo tbm)
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Re: Pq DINOVO?

Mensagem por Angiru Seg Jul 22, 2013 8:31 pm

Cara, só de aviso, nunca te dei ban sem motivo.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Re: Pq DINOVO?

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 8:34 pm

Slayers escreveu:Cara, só de aviso, nunca te dei ban sem motivo.
É slayers eu sou assim mesmo eu generalizo muito, mas porra qual foi o motivo dessa vez? Apesar que n foi vc foi o Blazer, mas se tava do lado dele então né, se deve saber

@edit

(Eu acho que foi pq eu n ajudo a pagar o host então automaticamente eu n posso ser admin pelo menos foi isso que ele me falou da ultima vez)
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Re: Pq DINOVO?

Mensagem por Angiru Seg Jul 22, 2013 8:57 pm

Pergunte a ele e não a mim. Nós só te transformamos em ragdoll e fizemos aquilo pelo fato de você ter xingado eu e o Lemano.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Re: Pq DINOVO?

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 8:59 pm

Slayers escreveu:Pergunte a ele e não a mim. Nós só te transformamos em ragdoll e fizemos aquilo pelo fato de você ter xingado eu e o Lemano.
Perai eu n me lembro de ter xingado vcs

@edit Viu é por isso que eu n posso vira a noite
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Re: Pq DINOVO?

Mensagem por Lemanoboy Seg Jul 22, 2013 9:10 pm

Seguinte, concordo com a opinião de você ser ADM, e não intendo porque que toda vez que eu saio do server você é banido, sério , o único player que reclamou de você até agora foi o rigbe. O resto gostou, então, bom concordo que não há sentido em te banir, pois seu trabalho está sendo muito bom. Porém o fato de xingar adm s não é uma coisa muito boa a se fazer, principalmente quando ele (eu) não está no servidor.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Re: Pq DINOVO?

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 9:25 pm

Lemanoboy escreveu:Seguinte, concordo com a opinião de você ser ADM, e não intendo porque que toda vez que eu saio do server você é banido, sério , o único player que reclamou de você até agora foi o rigbe. O resto gostou, então, bom concordo que não há sentido em te banir, pois seu trabalho está sendo muito bom. Porém o fato de xingar adm s não é uma coisa muito boa a se fazer, principalmente quando ele (eu) não está no servidor.
Eu nem lembro de ter xingado vc '-' o slayers eu provavelmente xinguei de uma forma indireta. E o rigbe tadim, ele reclamou so que ele é que tava errado
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Re: Pq DINOVO?

Mensagem por Angiru Ter Jul 23, 2013 11:11 am

Lembra quando te disseram que você não era mais ADM? Você disse assim na minha frente e na frente do Lemano: Ah, então foda-se vocês dois. Quando o Blazer te tirou de admin tu falou isso.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Re: Pq DINOVO?

Mensagem por Senior Ter Jul 23, 2013 12:44 pm

Slayers escreveu:Lembra quando te disseram que você não era mais ADM? Você disse assim na minha frente e na frente do Lemano: Ah, então foda-se vocês dois. Quando o Blazer te tirou de admin tu falou isso.
Ah é lembrei. É eu num sei pq que vcs ainda me levam a serio. Falei akilo por que do nada vcs tiram meu admin e nem me explica o pq. Ai eu penso eles querem me fuder mas se vc quer me fuder então se ta fudendo com o melhor então simplesmente eu respondo: foda-se.


Última edição por Senior em Ter Jul 23, 2013 1:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Explicar o bagulhu)
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Re: Pq DINOVO?

Mensagem por Angiru Ter Jul 23, 2013 1:20 pm

É, melhor pararmos de te levar a sério kkkk.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Re: Pq DINOVO?

Mensagem por Leooko[V] Qui Jul 25, 2013 9:52 am

Eu acho o senior melhor adm por Os outros (SLAYERS) ficarem abusando e tirando armas do cu
Leooko[V]
Leooko[V]

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pq DINOVO? Empty Re: Pq DINOVO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos