H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento.

2 participantes

Ir para baixo

Banimento. Empty Banimento.

Mensagem por OscarPaulo Sáb Set 13, 2014 12:41 pm

Primeiro falando me baniram por ter cometido nrl mas isso e falso pois quando eu morri e voltei a base ja tinha se passado 180 segundos = 3 minutos (quando voce morre vc passa 120 a 140 segundos oque ja cumpre 2minutos do nrl , so basta a pessoa esperar mais um minuto para voltar ao local) , ai vc me pergunta porque eu voltei a base? eu voltei pois la tinha escondido armas entao quando voltei avistei um policial o victop (amiguinho do adm) que atirei sem render (e ele ainda fez quebra de fear que sacou a arma) depois começou as acusaçoes, vejão toda briga foi por causa dessa açao ai em cima, chinguei sim chinguei inumeras vezes e nao tenho vergonha em chingar pois estava nervoso pois o policial havia dito que era fail rp , como descrito acima nao foi apenas tinha voltado, bom diz ele que tirou 5 prints do meu palavrao, tudo bem ta certo. mas eles  (Victop+Dilma) foram recorrer ao adm para me denunciar sendo que eles estavam com o adm e eu nem tive direito de resposta de defesa essa que estou postando agora o adm Gabriel Fortes me baniu inicialmente por 3 dias , o Victop me adicionou na steam começou a me provocar entoa falei 3 dias e beleza ai logo depois ele me diz que da proxima e ban 0, ai eu falei a ele duvido, ele logo depois disse que o Gabriel tinha me banido por 10000 minutos ou horas eu nao sei direito oque foi e que seria 168 dias, wtf? se eu ja tinha sido banido por 3 dias nao tenho esse direito de ser banido mais ainda por 168 dias sendo que as acusaçoes estao todas explicadas ai em cima, poderia so ser banido pelos chingamentos pois chinguei sim e nao nego. Quero agora saber quanto tempo fui banido, e quais acusaçoes, pois assim ja as expliquei acima espero bom senso dos adms.

OscarPaulo

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento. Empty Re: Banimento.

Mensagem por yanortiz Sáb Set 13, 2014 4:02 pm

Primeiramente não se deve xingar alguém, não quebrou FearRP por que primeiro que você nem fez com que ele entrasse no mesmo, no H!nx você já tem uma Ficha de Banimentos passados, não culpo o fortes se ele te Baniu por acumulo de Erros seu de qualquer maneira notificarei o Fortes.

yanortiz
yanortiz

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento. Empty Re: Banimento.

Mensagem por OscarPaulo Sáb Set 13, 2014 4:16 pm

Mano minha ficha pode ser suja mas nunca teve um rdm , nrl, ou algo do tipo as coisas que fui banido foi besteira , no inicio quando sabia jogar eu quebrei fear rp muitas vezes, ja chinguei admin, ja brinquei com o admin e ele me baniu. ou seja nunca foi algo sério. Ate porque um erro não justifica o outro, nao e porque fiz merda no passado que devo ser punido mais agora, afinal todos errão. Peço mais apuração do meu banimento

OscarPaulo

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento. Empty Re: Banimento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos