H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões Boas

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões Boas Empty Sugestões Boas

Mensagem por OscarPaulo Qua Set 24, 2014 5:22 pm

Sou Renato Russo, usuário no server H!NX e gostaria de dar umas sugestões tais listadas abaixo:

- Policial e Ladrão Runner poderia correr mais rápido do que os players das Outras Jobs (mas seria um rápido não significativo, seria por exemplo o normal de correr é 1000 o do Runner Policial Ou Ladrão seria 1200)

- O Policial Runner Seria a job que mais correria, sendo possível pegar qualquer alvo e prende-lo (exemplificação do aumento da velocidade o normal e 1000 o do runner policial seria 1300, um pouco acima do Runner Ladrão)

- Tempo de morte ja com o nrl Ex: Se eu morro e tenho que comprir o nrl de 3mim (ou seja la qual for o tempo certo) quando eu morrer eu terei que esperar ate 3minutos para reviver , ou ser revivido do medico dentro de 2minutos , passou de 2mim não pode reviver mais (seria mais rp)

OscarPaulo

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Boas Empty Re: Sugestões Boas

Mensagem por Crodu Sáb Set 27, 2014 9:49 am

Ótimo, adorei as idéias, com certeza vamos levar em discussão todas essas sugestões, só acontece que alguns players se sentiriam entediados/incomodados em esperar três minutos mortos, ás vezes por cair de um prédio ou morrer por prop/acidentes então seria necessário reavaliar essa sua terceira opinião, assim mesmo todas elas serão levadas em conta.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Boas Empty Re: Sugestões Boas

Mensagem por Lemanoboy Dom Set 28, 2014 9:12 pm

Pra falar a verdade, isso já acontece. O tempo de morte é o de NLR.

Já a outra está sendo implementada no servidor, porém é bom ter uma base. Wink
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Boas Empty Re: Sugestões Boas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos