H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Banido por fail rp !

2 participantes

Ir para baixo

Fui Banido por fail rp ! Empty Fui Banido por fail rp !

Mensagem por RafaelCarvalhoRP Qui Set 25, 2014 4:47 pm

Boa tarde, eu fui banido por fail rp. Eu estava assaltando e chegou um cara na minhas costas e ele disse rendido e eu estava armado eu virei e dei um tiro nele ele morreu. Não intendi porque fui banido do server, sendo que já fizeram isso comigo mil vezes e nunca reclamei... Nunca vi essa regra, foi a primeira vez que fis isso sem saber, eu aguardei a tarde toda para jogar por favor peço que me de unban.

RafaelCarvalhoRP

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido por fail rp ! Empty Re: Fui Banido por fail rp !

Mensagem por Crodu Sáb Set 27, 2014 9:45 am

Então, RafaelCarvalhoRP, existe uma regra que foi implantada na primeira semana do servidor e é bem comum entre todos os players, essa se chama FearRP (Fear: Medo/Rp: Interpretação), essa regra rege o fato de que você não é nenhum rambo, nenhum super homem, para ter coragem de virar e atirar em um homem armado.

Vamos criar uma situação real: Um homem de 1,95m de altura te aborda e te coloca na parede, falando "Rendido, quero seu radinho e o que tiver no bolso ai muleque". No caso, você não teria coragem (e não vem dizer que você é machão assim) para virar para ele, puxar sua arma e apertar o gatilho, isso é uma coisa que exige muita formação psicológica e até física.
Espero que tenha entendido, só estou tentando explicar para você, e outros futuros players que esse servidor tenta ao máximo imitar a vida real, onde cada um tem seus limites conhecidos, obrigado.
Aliás, eu não posso te desbanir pelo fato de ainda não ter chegado em casa e meus AddOn's todos bugaram, o que demoraria no mínimo 19 horas para baixar.


Espero ter ajudado, Crodu.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos