H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admins exagerando no tempo do ban ?

2 participantes

Ir para baixo

Admins exagerando no tempo do ban ? Empty Admins exagerando no tempo do ban ?

Mensagem por RafaelCarvalhoRP Sex Set 26, 2014 10:29 pm

Depois de ler as regras eu percebi que os admins costumam colocar um tempo de banimento maior do que é apresentado nas regras, sem reincidência do erro. Eu fui banido por 3 ou 4 horas por cometer um erro pela primeira vez, e parece que isso não acontece só com a minha pessoa, exemplos meu amigo cometeu um rdming, sem antecedência  do erro por motivo proposital, meu amigo em vez de levar 15 minutos de ban ganha 100 de ''presente''.

Super admins analisem a situação...

Atenciosamente, Rafael de Carvalho


Última edição por RafaelCarvalhoRP em Seg Set 29, 2014 7:41 pm, editado 1 vez(es)

RafaelCarvalhoRP

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admins exagerando no tempo do ban ? Empty Re: Admins exagerando no tempo do ban ?

Mensagem por Lemanoboy Dom Set 28, 2014 9:14 pm

O tempo ditado não é o atual, dependendo de situação/player/ circunstancia e etcs, o ban é reduzido ou aumentado. o que está nas regras é flexivel a modificações e adptações, tenha isso em mente.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Admins exagerando no tempo do ban ? Empty Re: Admins exagerando no tempo do ban ?

Mensagem por RafaelCarvalhoRP Seg Set 29, 2014 4:37 pm

Ok mas de: 15h a 1h vai pra: 5h a 7h

RafaelCarvalhoRP

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admins exagerando no tempo do ban ? Empty Re: Admins exagerando no tempo do ban ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos