H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Cosa Nostra [LCN]

Ir para baixo

La Cosa Nostra [LCN] Empty La Cosa Nostra [LCN]

Mensagem por Convidado Ter Jul 23, 2013 11:48 am

Informações IC:
Joe Gambino, um imigrante italiano, ex-integrante da The Downtown Mob após uma discussão com Anthony decide criar uma família, uma máfia, e assim surgiu a La Cosa Nostra, que tem como objetivo comandar todo o território de Downtown e extorquir cada comerciante que exista.

Informações OOC:

Cargos:
Don (É ele quem manda na família inteira, todos os membros devem ter respeito por ele.)
Underboss (Escolhido pelo Don, ele escolhe e comanda os Capos.)
Consigliere (Conselheiro que desempenha a função de ajudar o Don a tomar decisões importantes, pode também ser o advogado da Família.)
Capo (Comanda os soldiers e recomenda os associates. É escolhido pelo Underboss ou pelo Don.)
Soldier (Já foi um associate, é o primeiro cargo de maior importância. Para ser um Soldier, o associate é recomendado por um Capo.)
Associate (Não um cargo muito respeitado, cuida apenas dos assuntos mais banais que possam incomodar a família.)
Outsider (Não tem reconhecimento ou respeito dos membros da família, faz trabalhos pequenos para iniciar como associate.)

Obs: Cargos tirados do jogo The GodFather (PS2/XBOX/PC)
Obs²: Informações tiradas da Revista "PlayStation" Nº 124

Para entrar na máfia o jogador deve falar com o Don ou com o Underboss para ser aceito na família
Todos os jogadores da máfia devem usar [LCN] na frente do nome e "/job Cargo", onde Cargo é o cargo do jogador dentro da família
Os empregos recomendados são: Máfia, Ladrão e Sequestrador

OBS: Facção OFF por enquanto, esperando futuras atualizações e reunindo pessoas


Última edição por Joe Gambino em Ter Jul 23, 2013 2:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

La Cosa Nostra [LCN] Empty Re: La Cosa Nostra [LCN]

Mensagem por Angiru Ter Jul 23, 2013 12:26 pm

Cara, gostei, mas a única coisa que não gostei foi pelo fato de ser La Cosa Nostra, uma máfia que por sinal existe atualmente. Acho legal você criar uma, inventar, sabe? Ah, e Outsider é o cara que não sabe que está trabalhando para máfia, por isso " Outsider ". Ele só faz pequenos trabalhos para Associates. Ou seja, ele não sabe que a máfia existe.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

La Cosa Nostra [LCN] Empty Re: La Cosa Nostra [LCN]

Mensagem por Convidado Ter Jul 23, 2013 12:40 pm

Cara, assim, muitas das pessoas que jogam no servidor não devem conhece-la, por que ou são crianças ou nunca pesquisaram sobre Máfia. Pode ver que eu conheço um pouco da Máfia cara, eu adoro pesquisar sobre ela, tanto que meu nome é baseado em pessoas reais, Joe The Boss (Giuseppe Masseria) e Carlo Gambino

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

La Cosa Nostra [LCN] Empty Re: La Cosa Nostra [LCN]

Mensagem por Angiru Qui Jul 25, 2013 12:58 pm

Sim, eu sei. Como eu, jogo bastante SA-MP e crio meus próprios sobrenomes Italianos.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

La Cosa Nostra [LCN] Empty Re: La Cosa Nostra [LCN]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos