H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Putaria no Server 25/07

5 participantes

Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Putaria no Server 25/07

Mensagem por GzuiS MosKela Qui Jul 25, 2013 10:21 pm

Putaria no Server 25/07 Yvlk

Este Post e para todos que me pediram, eles estão com medo de postar suas denuncias, entao irei tomar a iniciativa e peco para que todos postem aqui o que querem postar e não tenham medo de dizer nada.


Hoje, dia 25/07 por volta das 22h40 aconteceu uma putaria enorme no server que ocasionou que neste exato momento, 23h06, o server tenha ficado completamente vazio com apenas os responsáveis pelo ato.

Nick dos Envolvidos: Jorge Negresco e St. Augustine
Nick das Vitimas: O server inteiro
Oque aconteceu? Um pouco de tudo que voce imaginar.


  • Como postar as demos neste post?

Entre no site 4shared e faça o upload de sua demo, logo apos fazer o upload coloque o link junto de algo que voce queira acrescentar. (Caso nao tenha permisao para colocar links, coloque espacos entre algumas partes do link, por exemplo:
Código:
www .4shared. com

  • Como postar as prints neste post?

Clique no incone que tem um disket na frente de uma fotografia, perto do simbolo do YouTube acima da caixa de mensagem. Ao abrir uma especie de janela, clique em "Browser", selecione sua print e clique em "Upload", deixa carregar a pagina e clique em " Continue to image", Clique na imagem da sua print que ira aparecer, espera a pagina carregar e clique novamente na imagem da sua print e quando carregar clique com o botao direito do mouse nela e clique em "Exibir Imagem", Logo apos isso copie o link da sua imagem e coloque Putaria no Server 25/07  no comeco do link e no final, por exemplo:
Código:
[img]http://imageshack.us/a/img708/9225/yvlk.png[/img]




Clique aqui para baixar a minha demo, porem ela nao mostra tanto quando a de muitos irao mostrar.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por Angiru Qui Jul 25, 2013 10:26 pm

O ADM Zilli setou god a todos porquê todos estavam morrendo, e eu concordei. Eu ficava matando os dois que tavam fazendo merda mas eles continuaram.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por GzuiS MosKela Qui Jul 25, 2013 10:38 pm

Não irei me pronunciar porque eu apenas olhava console,chat e tinha que ficar desbanindo as pessoas que estavam sendo banidas sem motivo, eu não saia do subterrâneo.(sim eu sei que era sem motivos porque o primeiro a ser banido foi o KenajCrap e o segundo era o Pino que estava ao meu lado) Eu tinha a demo de quando sai e levei 2 tiro de Rocket Launcher e alguns de AWP, porem gravei em cima dela sem querer essa demo que esta no post. Espero apenas quem pediu pra eu abrir este post se pronuncie, porque eles sim terão bastantes provas a mostrar.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por Senior Qui Jul 25, 2013 10:44 pm

Olha eu tava la um pouco antes de começar a putaria mas n foi pq eu sai n, eu fui banido pelo lindo tesudo do slayers sem nenhum motivo e por uma semana então, eu n tenho o que postar contra '-'. Só sei que o slayers aproveitou que o Lemano ficou AFK e me baniu.

@edit
Pelo que eu ouvi e que me foi contado, o Blazer é uma puta deu super admin pra um bocado de gente e eles começaram a estuprar o servidor, enquanto o slayers e o Gzuis tentaram parar com a putaria.


Última edição por Senior em Qui Jul 25, 2013 10:48 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : "Eu só me fodo nessa merda")
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por Kenajcrap Qui Jul 25, 2013 11:13 pm

É GzuiS, muito obrigado por tomar a iniciativa, tenho certeza que muitos seguirão sua iniciativa!
Mas agora vamos ao que interessa, minhas "acusações" contra o Blazer (Jorge Negresco) e o ST. Augustinho

Bom, neste dia 25/07/2013 entre as 22:00 e 23:00 muitos eventos precederam as ações que me afetaram. As quais eu vou contar agora. Já aviso previamente que em relação a esses eventos eu não tenho nenhuma prova, só vou conta-los para efeito de futuras comparações com outros players.

Um pouco antes de tudo ficar maluco e desorganisado vi muitos slays acontecendo na loja do senhor BlackStaar e também fora dela. Vi também muitos fogetes sendo lançados pelo St. Augustinho no Blazer (Jorge Negresco). Além disso vi, ao longe, alguém puxando, com a Physics Gun, muitos players para longe, não os vi voltar pelo mesmo caminho.

Agora sim, vou falar das ações que me afetaram. O que começou quando tentei usar o !noclip e percebi que "(someone) took all rights from you" e então eu disse no chat para os admins: "pqp alguém me tirou o admin" e então, pelo chat de voz, eu perguntei para algum admin que estava por perto se fora ele o feitor daquilo, e ele disse "eu não, pergunta pro jorge" ou algo assim. E ai eu perguntei pro negresco, e o seguinte dialogo se seguiu:

You to admins: FOI VOCÊ NEGRESCO?
Jorge Negresco: fui eu
Kenaj Crap: Porque você fez isso cara! (no chat de voz)
(OOC)Jorge Negresco: pq eu voltei como admin
(OOC)Kenaj Crap: NÃO FAZ SENTIDO?
(OOC)Kenaj Crap: NÃO FAZ SENTIDO!*
(PM)Jorge Negresco: foda-se eu sou super adm tu era só um adm normal


E em seguida eu fui banido "(someone) banned you permanently (Desrrespeito)"

as provas dos eventos descritos acima estão logo a baixo.

Putaria no Server 25/07 Hzpe

Putaria no Server 25/07 S9s5

Bom, minhas provas não são muitas mas vejo que alguns já tem demos e várias prints in-game então espero que estes se manifestem para o bem do servidor. E que a justiça seja feita
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por GzuiS MosKela Qui Jul 25, 2013 11:24 pm

Sua prova é bastante sim Kenaj, leia novamente tudo que esta escrito em suas prints, principalmente nas coisas em roxo.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por Senior Qui Jul 25, 2013 11:29 pm

Kenajcrap escreveu:É GzuiS, muito obrigado por tomar a iniciativa, tenho certeza que muitos seguirão sua iniciativa!
Mas agora vamos ao que interessa, minhas "acusações" contra o Blazer (Jorge Negresco) e o ST. Augustinho

Bom, neste dia 25/07/2013 entre as 22:00 e 23:00 muitos eventos precederam as ações que me afetaram. As quais eu vou contar agora. Já aviso previamente que em relação a esses eventos eu não tenho nenhuma prova, só vou conta-los para efeito de futuras comparações com outros players.

Um pouco antes de tudo ficar maluco e desorganisado vi muitos slays acontecendo na loja do senhor BlackStaar e também fora dela. Vi também muitos fogetes sendo lançados pelo St. Augustinho no Blazer (Jorge Negresco). Além disso vi, ao longe, alguém puxando, com a Physics Gun, muitos players para longe, não os vi voltar pelo mesmo caminho.

Agora sim, vou falar das ações que me afetaram. O que começou quando tentei usar o !noclip e percebi que "(someone) took all rights from you" e então eu disse no chat para os admins: "pqp alguém me tirou o admin" e então, pelo chat de voz, eu perguntei para algum admin que estava por perto se fora ele o feitor daquilo, e ele disse "eu não, pergunta pro jorge" ou algo assim. E ai eu perguntei pro negresco, e o seguinte dialogo se seguiu:

You to admins: FOI VOCÊ NEGRESCO?
Jorge Negresco: fui eu
Kenaj Crap: Porque você fez isso cara! (no chat de voz)
(OOC)Jorge Negresco: pq eu voltei como admin
(OOC)Kenaj Crap: NÃO FAZ SENTIDO?
(OOC)Kenaj Crap: NÃO FAZ SENTIDO!*
(PM)Jorge Negresco: foda-se eu sou super adm tu era só um adm normal


E em seguida eu fui banido "(someone) banned you permanently (Desrrespeito)"

as provas dos eventos descritos acima estão logo a baixo.



Bom, minhas provas não são muitas mas vejo que alguns já tem demos e várias prints in-game então espero que estes se manifestem para o bem do servidor. E que a justiça seja feita
Sabe o que é engraçado? Isso acontecia comigo todo dia e ninguem fazia nada! YES que sorte! Eu acho que NO minimo tem que desbanir o povo e deixar o blazer ou banido PERMA ou de user
@edit
Como diz na minha assinatura "Não há como desrespeitar quem não tem respeito, até mesmo porque esses não merecem atenção." -Senior assim considero que o Kenaj e muita gente tem que ser desban
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por GzuiS MosKela Sex Jul 26, 2013 12:39 am

Eu desbani todos que foram banidos naquela hora, o Kenaj foi o primeiro.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por Lemanoboy Sex Jul 26, 2013 12:53 pm

Bom, eu não estava no momento do tal acontecimento, porém já entendi que foi pesado, desnessessario e muito prejudicial ao servidor, além  do mais  
Já está tomada uma decisão.

A partir de hoje, dia 26/07/13 blazer não é mais parte da staff do nosso querido H!Nx DarkRP.

@edit

Slayers também não faz mais parte da staff.


Última edição por Lemanoboy em Sex Jul 26, 2013 7:24 pm, editado 2 vez(es)
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por Senior Sex Jul 26, 2013 12:56 pm

Lemanoboy escreveu:Bom, eu não estava no momento do tal acontecimento, porém já entendi que foi pesado, desnessessario e muito prejudicial ao servidor, porém  
Já está tomada uma decisão.

A partir de hoje, dia 26/07/13 blazer não é mais parte da staff do nosso querido H!Nx DarkRP.
AEEEEEEEEEEEEEEE PORRA RAVE NA PRAIA PRA COMEMORAR AS 7:30 TUDO POR MINHA CONTA ARMA E DROGAS AEEEEE KRL
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por Angiru Sex Jul 26, 2013 12:58 pm

Não faz isso Senior... Acontecimento OOC véi '-'.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por Kenajcrap Sex Jul 26, 2013 9:22 pm

Muito obrigado Lemano por tomar as devidas providências contra o blazer.
Mas em relação ao slayers eu, por pura falta de presença no server, não vi ele abusando do cargo... Mas convenhamos, o senior e os outros não iriam reclamar por nada né?

@EDIT

Mas e quanto ao St. Augustinho? Você baniu ele ou algo assim?
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por Lemanoboy Sex Jul 26, 2013 11:27 pm

@kenajcrap

Sim, está banido.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria no Server 25/07 Empty Re: Putaria no Server 25/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos