H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo de Inscrição para Admin

3 participantes

Ir para baixo

Modelo de Inscrição para Admin Empty Modelo de Inscrição para Admin

Mensagem por GzuiS MosKela Sex Ago 02, 2013 7:18 pm

Modelo de Inscrição para Admin Yvlk


Modelo de inscrição para Administrador



Bom caro Convidado,
Se você esta lendo isso é porque você está interessado em ingressar na equipe de administração da H!Nx não é mesmo? Bem, não vai ser uma tarefa fácil. Não temos um processo certo ainda, mas não ache que você escrevendo um texto de 3 linhas feitos na coxa vai lhe dar a oportunidade de ser um de nosso administradores.
Siga este modelo caso precise de ajuda, é algo opcional, porem pode ajudar caso você não tenha uma facilidade em se expressar ou não tenha ideia do que escrever. Vamos começar?

N/E: A explicação que segue a pergunta é apenas um exemplo a ser seguido, logo você não deve apenas escrever o que está de exemplo, como por exemplo a pergunta da personalidade, eu citei esta frase "se você se estressa fácil" e vocês apenas respondem ela com sim ou não e nem ao menos se dão ao trabalho de tentar interpretar o texto e ver que são apenas dois exemplos a serem seguidos.

Lembrando que como em um curriculum para uma vaga em uma empresa, mentiras não vão te beneficiar de forma alguma.

Nome: Aqui você vai escrever seu nome.
Nick In-game: Aqui você vai escrever seu nick in-game.
Idade: Aqui você vai escrever sua idade.
Possui microfone? Responda apenas com Sim ou Não.
Qual sua experiência com o GMOD? Conte um pouco suas experiências com o Gmod(Nao queremos saber quanto tempo voce tem de jogo, isso e irrelevante), como seus Mods favoritos, o que você já aprendeu, bem tudo o que você imaginar relacionado com suas experiências com o Gmod.
Sua personalidade: Diga um pouco sobre sua personalidade, se você se estressa fácil, se você gosta de ajudar as pessoas, bem tudo que você gostaria de compartilhar e que não fuja do assunto principal, a sua inscrição para administrador.
Sobre você: Conte um pouco sobre você. Me diga seus pontos fortes, seus pontos fracos, mostre se você tem alguma habilidade que te diferencia dos demais, conte tudo sobre você. E de novo, sem fugir do assunto principal que é a sua inscrição, ou seja, não é necessário saber se você gosta de plantas.
Porque você quer ser um administrador? Conte o motivo que você quer ser um administrador, e lembre de sempre manter o profissionalismo e não envolver terceiros, o objetivo desta pergunta é você se auto analisar, mostrando se você tem a compostura e profissionalismo que e indispensável em um administrador.
Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Esta e a única pergunta que eu quero que vocês desenvolvam sozinho sem a minha ajuda, não tem nenhum truque como as anteriores, apenas quero ver como vocês se imaginam como administrador.  será mesmo?


Bem, como alguns devem ter percebidos (os que não perceberam vou contar agora), todas as perguntas tem um objetivo certo por traz, não tente imitar ninguém e nem copiar algum texto da internet, o melhor jeito de atingir o real objetivo dessas perguntas é sendo sincero e escrevendo com suas palavras. Lembre-se de ter um português no mínimo BOM, não seja incoerente e não se contradiga, a pior coisa que você pode fazer conversando em assuntos parecidos com esse é se contradizer. E eu fiz essas perguntas visando sempre em fazer vocês se contradizerem, então prestem atenção e boa sorte Razz













Se precisarem de alguma ajuda apenas comunique o Titio Gzuis pela Steam, Facebook, e-mail ou SMS! Mas lembre-se que posso no máximo ver o seu post e dizer se esta bom ou não e o que esta faltando, nada além disso Razz





Última edição por GzuiS MosKela em Sáb Ago 10, 2013 11:47 am, editado 1 vez(es)
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Inscrição para Admin Empty Re: Modelo de Inscrição para Admin

Mensagem por SamGamer12 Sáb Ago 03, 2013 5:03 pm

Ok Gzuis Vou refaze-lo nesse modelo!
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Inscrição para Admin Empty Re: Modelo de Inscrição para Admin

Mensagem por Patrick Teixeira Sáb Ago 03, 2013 5:28 pm

ok malz ai :/
Patrick Teixeira
Patrick Teixeira

Mensagens : 29
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 26
Localização : MT Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Inscrição para Admin Empty Re: Modelo de Inscrição para Admin

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Ago 04, 2013 9:29 pm

Se precisarem de um modelo feito, olhem o do SamGamer, não é o por mim dito como "correto" porque falta informação e envolveu terceiros, porém e o qual chegou mais perto agora de ser "correto".


Lembre-se de escrever mais do que esta pedindo no post, uma hora não vou mais estar aqui para ajudar.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Inscrição para Admin Empty Re: Modelo de Inscrição para Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos