H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Thiago Moraes

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Thiago Moraes Empty [Denuncia] Thiago Moraes

Mensagem por yanortiz Ter Ago 12, 2014 12:19 am

Hoje 12/08/2014 (agora a pouco) o ADM "Thiago" fez um evento no qual era um prédio e os players tinham que procurar armas pelo o predio , entretanto ele me deu god e cloak , resultando em rage dos players , sendo que o evento não foi bem explicado e eu não tinha nem prestado atenção , em seguida , recebe o Cloak junto com o god , achei que fosse parte do evento logo , fui na onda , e os caras começaram a reclamar de que eu tava inv , não morria , etc etc , me acusaram de hack e disseram que iam me reportar aqui , então por via das duvidas o erro foi do Thiago Wink agradeço a atenção.

Prova no console
You were cloaked by Thiago Moraes
(FAdmin) Thiago Moraes (STEAM_0:0:46647812) Cloaked Erasmo Gaspar
You were godded by Thiago Moraes
(FAdmin) Thiago Moraes (STEAM_0:0:46647812) Godded Erasmo Gaspar
(OOC) Thiago Moraes: quando o primeiro morrer me chama
(FAdmin) Thiago Moraes (STEAM_0:0:46647812) Gave themselves a basebat
yanortiz
yanortiz

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Thiago Moraes Empty Re: [Denuncia] Thiago Moraes

Mensagem por Crodu Ter Ago 12, 2014 11:48 am

Primeiramente yanoritz obrigado pela denúncia, é sempre bom saber que os players estão preocupados com a admininstração.
Sobre o Thiago, eu irei pedir algumas explicações por ter feito um evento sem autorização de um superior e... Que evento é esse? Não entendi qual seria o possível objetivo desse evento, estou esperando a avaliação do Lemano, que por acaso está supervisionando o Thiago para uma possível punição.
Obs: Na próxima vez(que eu expero que não aconteça) tente não usar espaço após a vírgula, somente antes.
Obs2: Tente também tirar "print screen" do console/chat pois você pode muito bem ter manipulado o texto (mesmo assim será validada sua denúncia).
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Thiago Moraes Empty Re: [Denuncia] Thiago Moraes

Mensagem por yanortiz Ter Ago 12, 2014 2:42 pm

Na verdade eu postei no rush mesmo , pois dentro do jogo os cara falaram que iam me denunciar e etc , preferi postar aquela hora mesmo pra evitar futuros problemas.
yanortiz
yanortiz

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Thiago Moraes Empty Re: [Denuncia] Thiago Moraes

Mensagem por jarl Ter Ago 12, 2014 4:38 pm

Yanortiz, parabéns. Você é um dos poucos que mesmo sendo beneficiado por admins em situações como essa, e vem aqui reclamar por um abuse. Muito obrigado!
jarl
jarl

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Thiago Moraes Empty Re: [Denuncia] Thiago Moraes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos