H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Servidor H!NX SeriousRP v1.0

Ir para baixo

Regras do Servidor H!NX SeriousRP v1.0 Empty Regras do Servidor H!NX SeriousRP v1.0

Mensagem por Crodu Sáb Ago 16, 2014 2:52 pm

Regras básicas de RP
-Não faça RDM (Random deathmatch), ou seja, matar pessoas sem motivo.
-Lembre-se do NLR (New Life Rule), ou seja, após morrer você não poderá voltar ao lugar onde foi assaltado/morto por 3 minutos.
-Respeite FEAR-RP, ou seja, você deve interpretar seu personagem e agir conforme a vida real, você deve pensar duas vezes antes de reagir quando alguém aponta uma arma para a sua cabeça.
-Não faça POWERGAMING, ou seja, usar ações “/me” que forcem um player a fazer algo ou que sejam impossíveis na vida real (EX: /me pula e sai voando.).
-Não faça METAGAMING, ou seja, usar informações fora do personagem no RP (Ex: PARA AI SENHOR GANGSTER).
-Não faça RDA (Random Arrest), ou seja, como policial prender pessoas sem motivo.
Regras do Servidor
-Não abuse de Glitches/exploits do garry’s mod ou do servidor.
-Não faça Propblocking
- Não utilize fading doors para fazer uma segurança secundária na sua casa/loja (como uma segunda porta).
-Não abuse do comando de sentar (ALT + E), fugir da prisão com esse comando é  passível a BAN.
-Em situações normais, ande na rua com as “Chaves” equipadas e a tecla ALT pressionada.
Dicas:
-Tente ser amigável com outros players, assim você poderá fazer um RP saudável e divertido com os outros.
-Use o comando /me para fazer ações que o Garry’s mod não disponibiliza como (/me levanta o braço esquerdo, esperando que coloquem algo em suas mãos.).
-Não mate/seja preso para manter a sua reputação no servidor.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos