H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição para Staff Filho de Samel

3 participantes

Ir para baixo

 Inscrição para Staff Filho de Samel Empty Inscrição para Staff Filho de Samel

Mensagem por DanteBR Dom Ago 17, 2014 3:50 pm

Nome: Eduardo Seixas
Nick In-Game: Cuca Filho
Idade: 16
Possui Microfone: Sim.
Qual é a sua experiencia: Eu já fui dono de servidor de CS:GO e já trabalhei em servidores ao lado do Varditt (apesar de ele não lembrar de mim).
Sua personalidade: Tenho bastante paciência, sou atencioso e dificilmente fico irritado ou bravo com alguém. Sempre tento ajudar todos de qualquer forma possível.
Sobre você: Sei bastante comandos do GMod mas tenho problemas com alguns comandos mais avançados. No server meu ponto fraco é que as vezes não sou rigoroso o suficiente com os player que não seguem as regras.
Porque você quer ser um administrador: Quero ser admin pois gosto de sempre ajudar o server e seus donos e também gosto de ver todos podendo jogar sem problemas e com todos seguindo as regras.
Caso você se trone administrador quais benefícios você tiraria ao server: 90% do tempo estarei resolvendo os problemas e sempre vou analisar os problemas com muita atenção antes de tomar qualquer decisão. Procuro sempre ajudar os players com qualquer problema.

DanteBR

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Inscrição para Staff Filho de Samel Empty Re: Inscrição para Staff Filho de Samel

Mensagem por Crodu Dom Ago 17, 2014 7:31 pm

Julgando por o quê você colocou em sua aplicação, seria um admin perfeito, mas eu como tenho já alguma experiência posso observar que você é uma das poucas pessoas que pode ter paciência por mais de três dias, o quê não é fácil, ser admin não é uma coisa divertida. Saiba que no momento que os players descobrirem que você é um admin você não vai mais poder fazer um roleplay sossegado, mas se você concorda com os termos de serviço e ser um escravo pro resto da vida acho que poderíamos testar você como ajudante, aguardo próximas respostas.Na minha opnião:
Aprovado
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Inscrição para Staff Filho de Samel Empty Re: Inscrição para Staff Filho de Samel

Mensagem por DanteBR Dom Ago 17, 2014 7:36 pm

Sim eu aceito ser seu escravo e farei qualquer coisa (enfase em qualquer coisa)

DanteBR

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Inscrição para Staff Filho de Samel Empty Re: Inscrição para Staff Filho de Samel

Mensagem por jarl Qui Ago 21, 2014 11:13 pm

Eu acho que podemos APROVAR sim. Não prestei muita atenção quanto a você em RP, mas pelo que li, podemos fazer o teste com você. Antes de qualquer coisa, peço que leia um pouco sobre Serious e suas regras básicas. Não sei como é sua experiência com RP, por isso peço que leia.
jarl
jarl

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Inscrição para Staff Filho de Samel Empty Re: Inscrição para Staff Filho de Samel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos