H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LINKS] Alguns tutoriais úteis sobre DarkRP

Ir para baixo

[LINKS] Alguns tutoriais úteis sobre DarkRP Empty [LINKS] Alguns tutoriais úteis sobre DarkRP

Mensagem por Lemanoboy Ter Ago 19, 2014 1:25 pm

Então galera, sou eu.

Eu vim aqui trazer alguns tutoriais para serem aplicados em RP já que ainda há problemas por parte de players a entender como funciona o Gamemode e o quão legal ele é. (Se jogado corretamente, é claro)

Antes de começar eu queria pedir desculpas por a maioria (ou todos) os tutoriais que estão sem nenhuma tradução, em breve atualizarei o tópico, ou farei respectivos novos assuntos no fórum e colocarei-os lá.

O primeiro tutorial fala sobre como jogar Serious no geral, e foi parcialmente traduzido pelo Ex-ADM  Snapas!
Link Original!
Links:

O segundo tutorial traz como base o tema: FearRP (Em contexto do servidor é MUITO útil) e HurtRP (Ainda não é exigido pelos admins, mas em breve será posto em prática.)
o Tutorial foi feito pelo membro da comunidade H!Nx yanortiz (Meu muito obrigado!), ele será recompensado com algumas regalias no servidor. (Respect)

Links:

E por último tenho um tutorial da comunidade Gringa de jogos GameBanana, que mostra o que fazer com respectivas classes no jogo.
Links:


Então era isso pessoal! Obrigado pela atenção - Lemano !
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos