H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] Vladmir

2 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] Vladmir Empty [DENUNCIA] Vladmir

Mensagem por Crodu Qua Ago 20, 2014 6:52 pm

asim eu tava la no servidor de seguranssa e pedi ma licensa pra ele, ai ele me levou pra um lugar escuro e disse que eu tava preso la!! como asim prefeito pode sequestra quenem ladrao? ta bom dai eu peguei minha deagle pra matar ele ja que tava me sequestrando e sem arma na mao! o outro policial que nem era policial era mafioso tava com uma metralhador mas olhando pro chao bem down dai eu peguei minha deagle, que eles nao confiscaram quando me prenderam e ai dei tres tiros na cabeca do prefeito e ele nao moreeeu! oq e iso? ele tava de hack de godmode pq eu vi que deu 3 critiscos de 220 de dano na cabeca dele ai ele veio e mandou recomecar o rp e eu nao podia matar ele! o que e isso ademin por favor bane esse cara ele tava usando hacker o nome dele na steam e lenando ou uma coisa assim tipo lenamo, lenando sei la.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Vladmir Empty Re: [DENUNCIA] Vladmir

Mensagem por Lemanoboy Qua Ago 20, 2014 7:11 pm

HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAU

Beleza, tá anotado. Esse aí é minge mesmo, vou até dar ban 0 !


Última edição por Lemanoboy em Qua Ago 20, 2014 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Vladmir Empty re

Mensagem por Oscar Paulo Qua Ago 20, 2014 7:14 pm

Mano o lemano é o dono do server simplesmente foi vitima do do adm fazer oque ele é adm né nois e nada vai ter que engolir essa

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ja me aconteceu isso um prefeito me pediu para seguir ele me deu licença foi ate o banco central embaixo da terra e me matou pegando meu dinheiro dizendo que era uma politica pacifista com esse argumento me matou isso pode arnaudo?

Oscar Paulo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Vladmir Empty hacker

Mensagem por Crodu Qua Ago 20, 2014 7:17 pm

comcordo com vose oscar paulo eu acho que agente tem que tirar ese adimin abuser do staff pq ele usa hack como god mode e nao morre no rp assim ele acabaria com o server
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Vladmir Empty Re: [DENUNCIA] Vladmir

Mensagem por Lemanoboy Qua Ago 20, 2014 7:45 pm

Crodu escreveu:comcordo com vose oscar paulo eu acho que agente tem que tirar ese adimin abuser do staff pq ele usa hack como god mode e nao morre no rp assim ele acabaria com o server

AEUHUAEHUAEHUEAHUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHUAEAHUHEAUHEAUHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEU
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Vladmir Empty Re: [DENUNCIA] Vladmir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos