H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 Sugestões para o server :D

3 participantes

Ir para baixo

3 Sugestões para o server :D Empty 3 Sugestões para o server :D

Mensagem por luanmrc Sex Ago 22, 2014 2:20 pm

Olá sou o Joshy Audrey, e vim trazer 3 sugestões que na minha opinião sao muito boas

SUGESTÃO 1: Geralmente a maioria das vezes quando traficantes vão roubar a delegacia, eles vão pelas armas. Então seria muito mais Realista/RP se liberassem o Armory da DP pra da pros ladroes roubarem. Assim n seria apenas ataques para matar o prefeito ou roubar o Bank Vault(Que pelo visto está bugado).


SUGESTÃO 2: Porque em vez desse ATM que tem no server, trocar pelo ATM Machine? O ATM Machine é muito superior ao ATM que temos. No ATM Machines dá pra você criar conta conjunta, transferir dinheiro, o PayDay é automaticamente transferido pro ATM. Porque o seguinte no server n tem nenhuma lógica, você recebe seu dinheiro do nada.


SUGESTÃO 3: As vezes qnd vamos da Weapon Checker em pessoa que tem job q já vem com arma, a arma da job n é apreendida. Seria muito melhor se mudassem isso.

Edit:

Cabei de pensar em uma nova sugestao : Que tal de alguma forma voces fizessem nomes aleatorios, tipo: Voce tem um nome ai voce vai e morre e seu nome é aleatoriamente setado pra voce, e voce n pode mudar seu nome, assim levaria mais rp

Espero que gostem Smile


Última edição por luanmrc em Sex Ago 22, 2014 5:31 pm, editado 1 vez(es)

luanmrc

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

3 Sugestões para o server :D Empty Re: 3 Sugestões para o server :D

Mensagem por Crodu Sex Ago 22, 2014 3:04 pm

Muito obrigado por contribuir com o servidor! as sugestões 1 e 3 serão levadas em conta pelo fato de nós (admins) todos odiarmos o ATM machine.
Beijos, Crodinho.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

3 Sugestões para o server :D Empty Re: 3 Sugestões para o server :D

Mensagem por jarl Sex Ago 22, 2014 3:09 pm

Não gostei da primeira sugestão pelo fato de não ser realista ladrões querer roubar o Departamento de Polícia. Meros ladrões nunca iriam tentar roubar a porra de um Departamento de Polícia pelo fato de depois serem pegos de algum jeito, além de que os Oficiais são bem mais preparados que qualquer ladrãozinho com armamentos. Por mim, as outras 2 sugestões podem ser levadas em consideração.
jarl
jarl

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

3 Sugestões para o server :D Empty Re: 3 Sugestões para o server :D

Mensagem por luanmrc Sex Ago 22, 2014 3:19 pm

jarl escreveu:Não gostei da primeira sugestão pelo fato de não ser realista ladrões querer roubar o Departamento de Polícia. Meros ladrões nunca iriam tentar roubar a porra de um Departamento de Polícia pelo fato de depois serem pegos de algum jeito, além de que os Oficiais são bem mais preparados que qualquer ladrãozinho com armamentos. Por mim, as outras 2 sugestões podem ser levadas em consideração.

Então, coloque isso para uma classes realmente mas preparada, sei lá crie uma classe com o criminalismo maior sei lá. Mas eu já ouvi casos de meros ladrões que roubaram o Departamento de Policia

luanmrc

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

3 Sugestões para o server :D Empty Re: 3 Sugestões para o server :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos