H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gang] Cerberus

2 participantes

Ir para baixo

[Gang] Cerberus Empty [Gang] Cerberus

Mensagem por rafaelorla Sex Set 12, 2014 2:33 pm

Historia:

Tudo começou em um bairro da Inglaterra, la existia uma criança chamada John Mars.Órfão, a mãe morreu no parto do seu irmão: Stanley Mars, pai morreu em um confronto da policia, ele foi criado pelo seu avô: Flynn Mars. Em 1996 eles tinham 26 anos e depois de ver seu avô ser assassinado brutalmente pela policia, John pegou seu irmão e fugiu de onde ele morava em Londres para uma zona rural, la ele achou que seu avô não deveria ter morrido em vão então eles decidiram voltar a Londres. John entrou na casa do oficial e o assassinou brutalmente com uma machete. A policia soube do ocorrido e decidiu fazer uma caçada a John,porem ele formou uma gangue muito mas muito grande denominada Cerberus, eles então invadiram o palácio real e mataram quase todo mundo e matou o filho do rei da Inglaterra como vingança por tudo o ocorrido, porem era tudo uma emboscada, quando eles saíram do palácio a policia cercou eles, John descobriu que o filho do rei da Inglaterra que tinha morrido era um prisioneiro de guerra parecido com o filho do rei, John se rendeu, mas Stanley não e atirou. Todos da gangue em exceção de John foram baleados e deixados para morrer, John então pegou o barco mais próximo e desembarcou na cidade de Evilmelon procurando um lugar para se esconder e bolar planos para vingar a morte do seu irmão Stanley e contra o governo corrupto da Inglaterra, e também para recrutar novos membros

Chefão: John Mars


rafaelorla

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Gang] Cerberus Empty Re: [Gang] Cerberus

Mensagem por Lemanoboy Dom Set 14, 2014 9:42 am

Gostei da FAC, e acho que tem potencial.

Porém gostaria de destacar alguns detalhes que me chamaram a atenção:

O fato da morte de parentes é sim algo marcante e que influencia no enredo de uma facção, mas já está se tornando algo muito clichê e gasto. Sugiro mudanças nesse quesito e também o aparecimento de algumas Artworks (pesquise no google Gmod Artwork se não souber o que é Razz ) para a facilitação do entendimento da história e para deixar também mais bonito o tópico. Posso deixar como exemplo a Máfia Orekhov (Página do tópico) e Algumas FACs de SA-MP e MTA (FACs) Como você pode ver o texto é bonito e rico, com uma boa formatação e bastante imagens, o que deixa o tópico dinâmico e menos cansativo. Enfim, a FAC está ótima, entretanto acho que alguém que fez esse enredo tem capacidade para fazer um melhor ainda Wink.

Vou deixar como PENDENTE até próximas atualizações do tópico. Qualquer duvida me mande uma PM no jogo, ou uma mensagem na Steam.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos