H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia Capone

3 participantes

Ir para baixo

Máfia Capone Empty Máfia Capone

Mensagem por Vini <3 Sáb Set 20, 2014 8:52 pm

A máfia se iniciou quando três Irmãos, viram seu pai, Al Capone, sendo assassinado pela Família Orekhov, então os três irmãos decidem fazer a Máfia Capone, em homenagem a seu pai, eles prometem vingança, mas sempre apareciam obstáculos em seus caminhos, mas eles tentaram, tentaram ate conseguir superar todos os desafios, depois de magoas, eles sempre pensaram em seu pai, Al Capone. Em homenagem a ele, todos as semanas eles vão ao cemitério, contar o que fizeram e deixaram de fazer.
Eles ficaram sabendo que a Orekhov veio ate EvillMelon, por isso, não querem que eles tenham poder sobre a cidade. Então a máfia Capone vem ate Evillmelon para mostrar a eles quem manda nos crimes e nos guetos da cidade. Elas farão o que vier em sua cabeça para dominar a cidade de Evillmelon.
Mas primeiro eles enviam uma carta ate o destinatário chamado Vladmir Orekhov para que tenha cuidado com o que ele pode fazer e que seus ator podem ser fatais!
o Capone atuam oferecendo proteção a quem lhes convém ter como aliados.

Membros
Holttz Cardoso - Espião/Informante - Ele ira sempre deixar a Capone informada sobre tudo da cidade
Myke Wayner - Sub Chefe - Braço direito do Chefe , na ausência dele , o Sub Chefe cera o encarregado de comandar a Capone
Vinícius Ian - Chefe - Ele comanda a Capone , tudo que aconteça ele devera estar informado !

Em breve se tiver mais Membros irei atualizamos o Post

Vini <3

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Capone Empty Re: Máfia Capone

Mensagem por Lemanoboy Dom Set 21, 2014 8:32 am

Não, só de ler o titulo já deixo como Reprovado.

Me desculpe, mas se tem algo mais clichê que Capone, me avise por favor.
Não estou tentando ser rude, mas já houve vários casos de nomes "Capone" no servidor, todos eles foram retirados a fim de um gameplay mais sério e sem envolvimento do nome de Al Capone, não é porque você gosta dele que precisa ter uma máfia com o nome dele, sugiro repensarem no nome da máfia.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Capone Empty Re: Máfia Capone

Mensagem por Crodu Dom Set 21, 2014 8:04 pm

Capone cara... Tem certeza? não dava pra pensar em algo mais original não, e assassinato dos pais eu não vou mais aprovar se não tiver um enredo ótimo, por quê olha... que coisa mais clichê.
Revise o português
Reprovado
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Capone Empty Re: Máfia Capone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos