H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admin Appeal: Senior

5 participantes

Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Sáb Jul 20, 2013 8:13 pm

-Idade:14 anos

-Tempo de Garry's Mod:570 Horas

-Por que eu quero ser admin: Eu não quero ser admin mas eu sinto que falta um admin que não abusa, tenho print de quase todos admins abusando, Se dando armas, banindo players sem motivo, dando armas para seus amigos, e até mesmo voando dentro de uma casa que eu comprei para comprar as portas la dentro e falar que a casa era dele e não minha (Depois toma tiro e me kika por RDM). Além disso, eu sou um dos poucos players que realmente sabe como jogar serious RP e interpretar um papel. E tambem para parar de ser kikado

-Ps: Muita gente fala ou irá falar que eu ja tomei muitos bans para poder virar admin ou ser respeitado. Mas será que ban de Abuser conta? (Se quiser eu posso citar nomes Very Happy) ou ate mesmo falando que eu sou muito zoeiro para isso. Eu fingo ser zoeiro por que as pessoas nem sabe o que meta gaming significa direito então não adianta jogar como se fosse serious RP.

-E não quero ser nenhum admin que sai spawnando armas e matando sem motivo eu só quero manter ordem nessa bagaca sem toma tiro de RPG de "sertos" abusers, simplesmente quero manter abusers e minges fora desse server que eu comecei a gostar (Tirando os abusers, isso eu odeio)

-E sim plz, me torne um admin nem que eu seja só um Moderador


Última edição por Senior em Seg Jul 22, 2013 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Sáb Jul 20, 2013 8:36 pm

Senior escreveu:-Idade:15 anos

-Tempo de Garry's Mod:570 Horas

-Por que eu quero ser admin: Eu não quero ser admin mas eu sinto que falta um admin que não abusa, tenho print de quase todos admins abusando, Se dando armas, banindo players sem motivo, dando armas para seus amigos, e até mesmo voando dentro de uma casa que eu comprei para comprar as portas la dentro e falar que a casa era dele e não minha (Depois toma tiro e me kika por RDM). Além disso, eu sou um dos poucos players que realmente sabe como jogar serious RP e interpretar um papel. E tambem para parar de ser kikado

-Ps: Muita gente fala ou irá falar que eu ja tomei muitos bans para poder virar admin ou ser respeitado. Mas será que ban de Abuser conta? (Se quiser eu posso citar nomes Very Happy) ou ate mesmo falando que eu sou muito zoeiro para isso. Eu fingo ser zoeiro por que as pessoas nem sabe o que meta gaming significa direito então não adianta jogar como se fosse serious RP.

-E não quero ser nenhum admin que sai spawnando armas e matando sem motivo eu só quero manter ordem nessa bagaca sem toma tiro de RPG de "sertos" abusers, simplesmente quero manter abusers e minges fora desse server que eu comecei a gostar (Tirando os abusers, isso eu odeio)

-E sim plz, me torne um admin nem que eu seja só um Moderador

E Slayers, sua opinião é invalida
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Angiru Sáb Jul 20, 2013 8:42 pm

Palmas para este filho da puta!

Metagaming: Utilizar informações OOC em IC.

Agora se você é tão fodão nos RP's, me diz o que é cada uma dessas coisas sem procurar em qualquer lugar:

Powegame
DriveRP
Levar IC
RevengeKill


Última edição por Slayers em Sáb Jul 20, 2013 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Convidado Sáb Jul 20, 2013 8:45 pm

Só não esquece do outro servidor que tu tomava ban por duppar as shipments, também não esquece que você spawna carro e fica matando os outros. =D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Sáb Jul 20, 2013 8:50 pm

Joe Gambino escreveu:Só não esquece do outro servidor que tu tomava ban por duppar as shipments, também não esquece que você spawna carro e fica matando os outros. =D
Eu n sei quem é vc e atualmente prefiro n saber assim como eu n sei o que significa duppar as shipments
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Sáb Jul 20, 2013 8:55 pm

[quote="Slayers"]Palmas para este filho da puta!

Metagaming: Utilizar informações OOC em IC.

Agora se você é tão fodão nos RP's, me diz o que é cada uma dessas coisas sem procurar em qualquer lugar:

Powegame(ing)=Fazer coisas que são impossivels na vida real (Slayers spawno uma arma do cu que tem bala infinita)
DriveRP=Sinceramente acho que vc inventou essa porra, mas se realmente existir digirir que nem uma porra de uma pessoa normal respeitando sinais de transito
Levar IC=Ex: Senior xingou o slayers de filho da puta pq ele é um filho da puta, slayers pega e mata ele por xingar o in character dele (Que n existe)
RevengeKill= N podia ser mais facil, Matar alguem pq ele te mato antes

Eu jogava RP no SAMP.


Última edição por Senior em Sáb Jul 20, 2013 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Sáb Jul 20, 2013 8:59 pm

Slayers escreveu:Palmas para este filho da puta!

Metagaming: Utilizar informações OOC em IC.

Agora se você é tão fodão nos RP's, me diz o que é cada uma dessas coisas sem procurar em qualquer lugar:

Powegame
DriveRP
Levar IC
RevengeKill
E outra essas regras BR n segue até mesmo pq n sabe, e se vc sabe vc tbm n segue elas. Vc spawna admin weapon me da ragdoll sem motivo planta C4 na minha casa por ai vai, mas o que adianta saber regras se vc n segue elas em slayers? Nomeie um PLAYER que te acha um admin bom que n abusa
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Bruno Sáb Jul 20, 2013 10:17 pm

Não posso falar nada pois já fiz coisas que me arrependo, só posso lhe dizer uma coisa.


Gostei de você.Só tem um problema cara, tais muito na zuera e por isso que acaba tomando bans.E peço desculpas a tudo que fiz de abuser contra você.
Bruno
Bruno
Administradores

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

https://hinxdarkrp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Sáb Jul 20, 2013 10:24 pm

Bruno escreveu:Não posso falar nada pois já fiz coisas que me arrependo, só posso lhe dizer uma coisa.


Gostei de você.Só tem um problema cara, tais muito na zuera e por isso que acaba tomando bans.E peço desculpas a tudo que fiz de abuser contra você.

Aceito desculpas e esse negocio de zoeira todo mundo generaliza um pouco como fui eu que criei a favela a chain gun todo mundo se refere a mim como o zoeiro mas na verdade eu sou um dos que mais sabe de RP. N tem como nem porque de ser RP perto de um tanto de gente que faz revenge kill que é a porra do basico evitar ele pra ter um rp
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Rigbe Sáb Jul 20, 2013 11:04 pm

KK fala é facil , texto lindo s2 , mas chega na hora é a mesma merda que os outros .
Texto foda assim até mentindo até eu sei fazer pra ser um adm
Quando se quer uma coisa tudo é necessario . Mentirar , choros , ficar quenem um anjo , puxar saco do dono dessa poha .
Seja vc msm cara fica de fake no . '-'
Rigbe
Rigbe

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Dom Jul 21, 2013 12:36 am

Rigbe escreveu:KK fala é facil , texto lindo s2 , mas chega na hora é a mesma merda que os outros .
Texto foda assim até mentindo até eu sei fazer pra ser um adm
Quando se quer uma coisa tudo é necessario . Mentirar , choros , ficar quenem um anjo , puxar saco do dono dessa poha .
Seja vc msm cara fica de fake no . '-'

Ta bom cara isso nois ve com o tempo
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Kenajcrap Dom Jul 21, 2013 12:57 pm

Senior, ja vi você em alguns servidores e não vejo vc cometendo mais do que um RDM aqui ou ali. E sei como é você não conseguir jogar um jogo sério só porque está no brasil e a maioria não consegue seguir as regras do jogo a menos que tudo e qualquer coisa que dê uma pequena e justa vantagem seja bloqueada para não abusarem.

e quero dizer isso de forma clara. EU APOIO SEU PEDIDO DE ADMIN. Já vi eles fazerem coisas que seriam dignas de um filme onde o mocinho enlouquece com o poder.

Se eu te fiz algum mal ou cometi injustiças no gameplay. me desculpe, não fiz por mal. Na minha opinião estamos precisando de mais staff para que sempre haja alguém on no server.

PS: A algum tempo nós (eu,slayers, bruno e bruno) concordamos que o Serious RP nao iria se adaptar ao brazil e o servidor iria ficar: ou uma bagunça generalizada onde não conseguiríamos vigiar para que nenhuma regra seja quebrada, ou sempre ficaria vazio. Então optamos por fazer um RP semi-serious.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal

Mensagem por Angiru Dom Jul 21, 2013 2:35 pm

Você deve me odiar muito, mas vamos deixar isso de lado agora que você é operator. Só te peço uma coisa, para de ser zoeiro. Na minha opinião, o máximo que da pra fazer com players BR é semi-serious RP cara... Esses caras não conseguem respeitar nem as regras mais básicas... E só para constar, eu sei sobre todas as regras que citei e ainda mais. Tudo pelo SA-MP =).
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Convidado Dom Jul 21, 2013 3:07 pm

Slayers escreveu:Você deve me odiar muito, mas vamos deixar isso de lado agora que você é operator. Só te peço uma coisa, para de ser zoeiro. Na minha opinião, o máximo que da pra fazer com players BR é semi-serious RP cara... Esses caras não conseguem respeitar nem as regras mais básicas... E só para constar, eu sei sobre todas as regras que citei e ainda mais. Tudo pelo SA-MP =).

Pô Slayers, tu não pode generalizar que com os players BR o máximo é Semi-Serious, tu jogou SA-MP então provavelmente conhece os RP, e nesses RP's o pessoal faz tudo bonitinho tudo certo, mas por que ? Pq sabe que se não fizer isso ele vai tomar ban, vai ficar horas preso e alias, lá a maioria do pessoal tem mais de 16 anos, coisa que com o GM não acontece tem muito guri de 10,11,12 anos jogando, e na maioria são eles que acabam zuando o servidor

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal

Mensagem por Angiru Dom Jul 21, 2013 3:13 pm

Sim, concordo, mas o seguinte é que garrys é um jogo diferente de SA-MP. SA-MP é bem mais rígido e tanto que tem UCP, coisas assim para impedir qualquer jogador de entrar. Em praticamente todos os servidores bons de SA-MP tem ucp, onde você se registra e passa por uma série de perguntas para ver se você está habilitado a jogar. Nas perguntas tem várias situações. Agora no Garrys é diferente cara, realmente. No SA-MP os BRs levem tudo muito a sério, por isso é tão perfeito, tão normal. No Garrys é dificil levar um server de Serious RP pra frente porquê é tudo muito fácil de fazer. Você entra no server e pega seu job e acabou, leva sua vida de RP certo ou faz merda, entende? É dificil cara...
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 3:41 pm

Slayers escreveu:Sim, concordo, mas o seguinte é que garrys é um jogo diferente de SA-MP. SA-MP é bem mais rígido e tanto que tem UCP, coisas assim para impedir qualquer jogador de entrar. Em praticamente todos os servidores bons de SA-MP tem ucp, onde você se registra e passa por uma série de perguntas para ver se você está habilitado a jogar. Nas perguntas tem várias situações. Agora no Garrys é diferente cara, realmente. No SA-MP os BRs levem tudo muito a sério, por isso é tão perfeito, tão normal. No Garrys é dificil levar um server de Serious RP pra frente porquê é tudo muito fácil de fazer. Você entra no server e pega seu job e acabou, leva sua vida de RP certo ou faz merda, entende? É dificil cara...
hehehe sim eu lembro se vc errava 80% das perguntas vc era banido perma automaticamente do servidor aquilo deixava os nubs longe dos profissa
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 3:48 pm

Slayers escreveu:Sim, concordo, mas o seguinte é que garrys é um jogo diferente de SA-MP. SA-MP é bem mais rígido e tanto que tem UCP, coisas assim para impedir qualquer jogador de entrar. Em praticamente todos os servidores bons de SA-MP tem ucp, onde você se registra e passa por uma série de perguntas para ver se você está habilitado a jogar. Nas perguntas tem várias situações. Agora no Garrys é diferente cara, realmente. No SA-MP os BRs levem tudo muito a sério, por isso é tão perfeito, tão normal. No Garrys é dificil levar um server de Serious RP pra frente porquê é tudo muito fácil de fazer. Você entra no server e pega seu job e acabou, leva sua vida de RP certo ou faz merda, entende? É dificil cara...
E É por isso que eu quero virar admin pow vai precisa de muito trabalho pra ajeitar as regras com o povo
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 3:51 pm

Mais agr pra para de fugir do assunto, eu vou virar admin ou seis só vão parar de me banir?
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Kenajcrap Seg Jul 22, 2013 5:12 pm

Por mim vc virava admin... mas isso é com o slayer
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 6:26 pm

Kenajcrap escreveu:Por mim vc virava admin... mas isso é com o slayer
Vou considerar isso um Não
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Angiru Seg Jul 22, 2013 7:06 pm

Senior, só não gostava de você porquê você xingava o povo todo e você era muito zoeiro. E voltando ao negócio do sa-mp, é verdade, você tinha que acertar 15 das 15 perguntas para ser aprovado. Os caras ficavam mó puto quando não conseguiam kkk.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 8:17 pm

Slayers escreveu:Senior, só não gostava de você porquê você xingava o povo todo e você era muito zoeiro. E voltando ao negócio do sa-mp, é verdade, você tinha que acertar 15 das 15 perguntas para ser aprovado. Os caras ficavam mó puto quando não conseguiam kkk.
Blz mas o legal é que eu to banido e nem sei pq: https://hinxdarkrp.forumbrasil.net/t38-pq-dinovo#126
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Appeal: Senior Empty Re: Admin Appeal: Senior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos