H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GsMk] "Chave" para FaddingDoor

Ir para baixo

[GsMk] "Chave" para FaddingDoor Empty [GsMk] "Chave" para FaddingDoor

Mensagem por GzuiS MosKela Qua Ago 21, 2013 5:21 pm

[GsMk] "Chave" para FaddingDoor Yvlk


Quarta Aula - Chave Para Portas ou Sistemas


Na aula de ontem eu ensinei a fazerem uma chave para qualquer coisa que sua imaginação permitir criar. Na aula eu expliquei melhor e dei exemplos de como usar este sistema, assim como cada elemento do sistema faz, mas aqui no fórum apenas vou passar o passo-a-passo de como criar o que foi ensinado na aula.Vamos lá?

1. Coloque um Ranger[Wire-Detection] com o range de 10 e com essas caixinhas marcadas:
Default to 0
Ignore World
Show beam
E algo que contem a palavra "EntID", desculpe, não lembro de cabeça todas as caixas do Ranger.
2. Em Gates[Wire-Control] pegue a gate Equal da categoria Comparasion e coloque perto do Ranger.
3. Pegue um prop pequeno qualquer, ele vai servir de chave para abrir/ativar o que estiver linkado no sistema, no fórum vou apenas ensinar no FaddingDoor. Agora coloque este prop no laser branco do Ranger.
3. Pegue a tool Constant Value[Wire - I/O] e olhe para o Ranger, coloque o valor quer estiver em EntID no Constant Value e coloque ele ao lado do Equal
4. Faca uma porta com FaddingDoor
5. Pegue a tool Numpad Output[Wire -I/O] e coloque na tecla dela, a tecla que voce colocou na FaddingDoor do passo 4 e coloque ao lado do Constant Value.

Vamos ao wire!

Numpad ------------ Equal
Equal(A) ------------ Ranger
Equal(B) ------------ Constant

Pronto! Agora com a Physics Gun ou Gravity Gun tire o prop do laser e veja a porta Fechar, e para abrir coloque o prop novamente no laser. Razz


Se voce nao entendeu a parte do wire, leia o meu comentario respondendo ao Jebusas neste post.


GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos