H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas customizaveis

3 participantes

Ir para baixo

Adicionar as armas?

Armas customizaveis Vote_lcap188%Armas customizaveis Vote_rcap1 88% 
[ 14 ]
Armas customizaveis Vote_lcap16%Armas customizaveis Vote_rcap1 6% 
[ 1 ]
Armas customizaveis Vote_lcap16%Armas customizaveis Vote_rcap1 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 16
 
 

Armas customizaveis Empty Armas customizaveis

Mensagem por Felipe_nv44 Sáb Ago 24, 2013 7:14 pm

eu acharia muito legal adicionar essas armas pois daria para customizá-las como exemplo:miras,pentes,mira lazer,tipo do tiro (como incendiaria por exemplo) e muito mais.mas para ter todas as armas teria que baixar e instalar manualmente (tamanho 254.5 mb),mas se baixar pelo garry's mod so virao as armas do counter strike (tamanho 5.313 mb).os movimentos que nos fazemos em primeira pessoa fica bem parecido com a 3 pessoa tipo quando tivermos customizando a arma aparece o movimento para o outro player.e não tem como bugar a muniçao:tipo dropar e pegar de volta e ter mais munição

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=143193342&requirelogin=true

Armas customizaveis (ao baixar so tem as armas co counter strike e não da para usar todos os equipamentos customizáveis)

https://mega.co.nz/#!g5kQ2DZb!GgPwfX6kjWxaWAoAcvBSZxB6g-URF7tcH5ZLRGr0MVc

Extra pack (vem com todas as armas,como dual mac 10 e dual deseart eagle)

comandos:

Bater: E+mouse 1
Lançar granada: alt+mouse 1
Mudar tempo da granada: alt+mouse 2
Colocar silenciador E+R
colocar lança granadas: E+mouse 2 (tem que tar equipado o lança granadas.dps tem que mirar para poder usar o lança granadas)
Mudar o modo da arma: E+R
Customizar a arma: apertar o C

Armas bugadas:BT MP9,HK MP7,L85A2
as duas primeiras que eu falei nao tem modelo na mao e a ultima a mira esta bugada mas se usarem as 2 ultimas miras desbuga

Como instalar o Extra pack:
1º:voce tem que baixar o customizable weapons
2°:voce tem que baixar o extra pack
3º:voce tem que abrir o o extra pack
4°:va na pasta steam/steamapps/common/GarrysMod/garrysmod/addons
5º:arraste a pasta extra pack para dentro do addons

Pronto!


Última edição por Felipe_nv44 em Dom Ago 25, 2013 8:06 pm, editado 4 vez(es)
Felipe_nv44
Felipe_nv44

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Armas customizaveis Empty Re: Armas customizaveis

Mensagem por Senior Sáb Ago 24, 2013 9:09 pm

Felipe seu puto se vc n fosse vip eu te comprava um agora, posto isso na hora certa, o Lemano volta amanhã e é bom que aproveita que as armas bugaram mesmo e poe essas ai... Porra cara otima ideia.
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Armas customizaveis Empty Re: Armas customizaveis

Mensagem por Kenajcrap Sáb Ago 24, 2013 10:44 pm

O post não contém quase nenhuma informação sobre o Add-On então vou fazer algumas perguntas pertinentes para a adaptação desse pack para o RP.

1- Os attachments e acessórios podem ser vendidos separadamente, como se fossem armas sendo vendidas pelo gun dealer? (Para isso eles teriam que ser itens dropaveis pelo menu de spawn)
2- Se não, você pode pegar qualquer attachment que quiser usando o menu, ou alguns podem ser bloqueados?
3- Este pack contém outros tipos de itens além de armas de fogo e granadas? Se sim, quais?
4- Ele usa munições por calibre ou por tipo de arma?

Essas perguntas podiam ser respondidas instalando o mod mas eu não estou em condições disso agora (não estou com meu PC de costume)
Nos próximos tópicos de sugestões tente incluir o máximo de informações pertinentes quanto possível para facilitar o julgamento dos players
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armas customizaveis Empty Re: Armas customizaveis

Mensagem por Felipe_nv44 Dom Ago 25, 2013 12:39 am

Kenajcrap escreveu:O post não contém quase nenhuma informação sobre o Add-On então vou fazer algumas perguntas pertinentes para a adaptação desse pack para o RP.

1- Os attachments e acessórios podem ser vendidos separadamente, como se fossem armas sendo vendidas pelo gun dealer? (Para isso eles teriam que ser itens dropaveis pelo menu de spawn)
2- Se não, você pode pegar qualquer attachment que quiser usando o menu, ou alguns podem ser bloqueados?
3- Este pack contém outros tipos de itens além de armas de fogo e granadas? Se sim, quais?
4- Ele usa munições por calibre ou por tipo de arma?

Essas perguntas podiam ser respondidas instalando o mod mas eu não estou em condições disso agora (não estou com meu PC de costume)
Nos próximos tópicos de sugestões tente incluir o máximo de informações pertinentes quanto possível para facilitar o julgamento dos players
primeira pergunta: sim podem ser vendidos separadamente,eles são dropaveis pelo menu (tem no total 13 attachments,10 partes internas,7 tipos de muniçoes)

segunda pergunta:essa nao entendi muito bem mas se tipo voce ta customizando uma arma voce pressisa ter o atachment senao nao da ele fica bloqueado se nao tiver o atacment

terceira pergunta:nao so contem armas de fogo e granadas mesmo

quarta pergunta:ele usa por calibre


Última edição por Felipe_nv44 em Dom Ago 25, 2013 11:38 am, editado 2 vez(es)
Felipe_nv44
Felipe_nv44

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Armas customizaveis Empty Re: Armas customizaveis

Mensagem por Senior Dom Ago 25, 2013 8:57 am

Resumo: O pack é foda pra caralho
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Armas customizaveis Empty Re: Armas customizaveis

Mensagem por Kenajcrap Dom Ago 25, 2013 9:04 pm

O pack parece ser de ótima qualidade mas ele peca em relação a variedade de armas. Bem podemos usa-lo e gostaria muito de ver no que vai dar, tenho pena do Lemano que vai ter que fazer o coding XD
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armas customizaveis Empty Re: Armas customizaveis

Mensagem por Senior Seg Ago 26, 2013 11:33 am

Kenaj. O pack que vai por agora tem as MESMAS armas do pack que bugou no server, mas é claro, com MODS. São as armas do CS:S com MODS a la COD.
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Armas customizaveis Empty Re: Armas customizaveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos