H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra Tosca

4 participantes

Ir para baixo

Regra Tosca Empty Regra Tosca

Mensagem por Varditt Dom Set 08, 2013 8:00 pm

LEMANO PORQUE VOCE COLOCOU ESSA REGRA DE 100 MIL DE DINHEIRO MAXIMO??? puta regra Escrota se essa perdi quase 900.000 por causa dessa maldita regra espero que voce retire essa regra , Muitos Jogadores ja vieram me falar que todos estão desanimados de jogar no servidor tendo uma Regra dessa.Mad Mad Mad Mad Mad 
Varditt
Varditt

Mensagens : 24
Reputação : -4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 26
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Regra Tosca Empty Re: Regra Tosca

Mensagem por Victor_Pamplona Dom Set 08, 2013 8:18 pm

Um dos motivos que parei de joga no servidor e deixei de comprar vip , realmente uma palhaçada , trabalhei horas no servidor pra vim um moleque criado a leite ninho zerar toda minha grana !
Victor_Pamplona
Victor_Pamplona

Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Regra Tosca Empty Re: Regra Tosca

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Set 08, 2013 8:46 pm

Não tem regra alguma de no máximo 100k de dinheiro, isso dai é uma infantilidade que algum player esta espalhando.
Uns caras babacas que tinha 8kk,14kk e assim vai, por causa de certos admins antigos que distribuía quantidades absurdas de dinheiro aos players. Esses players começaram a distribuir dinheiro pro server, dropava dinheiro no chão e etc, e logo quase o server inteiro tava com 1kk+, dai quem tava com dinheiro ilegal (conseguido de forma antirp) eu puxava e perguntava a origem do dinheiro, se não fosse homem suficiente pra dizer a verdade, eu zerava o dinheiro e não dava chance alguma de recuperar, as pessoas que foram sinceras e admitiam o erro eu apenas setava pra grana que deveria estar agora, baseado no tempo que joga no servidor.


Victor, o server não é mercenário, ele foi aberto para divertimento não para lucro, dizer que você deixou de comprar vip não vai mudar absolutamente NADA, o vip só é pago para podermos aumentar o slots do server.
Admito que sem você o servidor vai ser afetado, mas de uma forma positiva, menos um garotinho mimado no servidor que não tem culhões para admitir seus próprios erros inventando péssimas desculpas para oculta-los, vira Homem rapaz.

Aos demais, continuaremos a checar player por player, caso alguém tenha um dinheiro que conseguiu de forma AntiRP, avise um admin imediatamente para não ser zerado. Ninguem vai ter o dinheiro de volta caso seja zerado, não peçam.

Quem não deve, não teme.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Regra Tosca Empty Re: Regra Tosca

Mensagem por Finn,o humano. Seg Set 09, 2013 12:24 pm

Indireta para mim gzuis??? ;-;

Finn,o humano.

Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Regra Tosca Empty Re: Regra Tosca

Mensagem por Finn,o humano. Seg Set 09, 2013 7:51 pm

Desculpa ter sido mal educado no comentario acima.

Finn,o humano.

Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Regra Tosca Empty Re: Regra Tosca

Mensagem por Victor_Pamplona Qui Set 12, 2013 8:43 pm

GzuiS MosKela - antes que eu me esqueça , vai tomar no seu cu , contando mentira , falando dinheiro que não tinha , o dinheiro que consegui foi trabalhando , não sendo anti-rp , pra vim um otario que se acha o foda por que é " adm " de um server e zerar tudo ? eu te contei desde o começo que um cara me deu a grana pra eu dar arma pra ele , em nenhum momento omiti de onde veio meus 10kk , vc simplesmente não quis saber da historia e me seto pro 0 , qndo fui tentar explicar dnv vc vem e me kicka , sair setando os outros é facil pra quem é adm né ? o unico motivo que jogo é lucrar , não fico vendendo armas pro no final da noite eu pegar e jogar meu dinheiro no chão , acredito que o unico "mimadinho" é você , que fala o que que , fecha o topico e não direito de defesa aos outros.
Victor_Pamplona
Victor_Pamplona

Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Regra Tosca Empty Re: Regra Tosca

Mensagem por GzuiS MosKela Sex Set 13, 2013 10:11 am

14kk in-game e diz ter conseguido de forma RP, e ainda não queria que o dinheiro fosse setado. Foi assim que começou quando te puxei no telhado.
Depois começou dizendo que conseguiu a grana porque jogava desde a inauguração do servidor; após isso começou a querer dizer a verdade ao falar pra mim que um cara tinha te dado 5kk mas o resto tu conseguiu sozinho; depois começou a inventar que outro cara te deu mais 5kk mas os 4kk restantes tu conseguiu de forma RP e não era pra tirar. Então eu setei para 0 por falta de maturidade em não saber assumir seus erros e ignorei você e o Jhose que estavam chorando no /ooc. ESSA foi a verdadeira historia.
Ai vem no fórum achando que algo ia ser mudado e começa a inventar mais desculpas e mentiras uma atrás da outra. Eu antes de começar a vistoria de pessoa por pessoa - ao banir o Finn - eu avisei no "/advert" e pelo "@@" que iria começar a checar pessoa por pessoa e iria dar o tempo de 5min para virem falar comigo caso tinham alguma grana obtida de forma AntiRP e que as mudanças feitas NÃO SERIAM REVERTIDAS NEM MODIFICADAS. Passado os 5min e sem ninguém ter vindo falar comigo eu comecei a vistoria, alguns que não tiveram maturidade e foram setados entenderam o erro depois e nem sequer reclamaram, mas como eu tinha dito que não seriam revertidas ou modificadas, eles entenderam e continuaram a jogar. Até mesmo o Jhose entendeu o erro dele, apenas você continua imaturo e persistindo no erro, achando que reclamar aqui vai mudar em algo.
E a respeito de dar @Closed no tópico foi porque eu tinha dito que NADA iria mudar, não importa o que digam. As atitudes tomadas por mim e pelo Sam foram corretas, os errados na historia são vocês por não terem CORAGEM de ter dito a verdade na hora.
E eu te kickei? Você vai mesmo começar a mentir em algo tão idiota como isso? Cresce cara...

Seu dinheiro vai continuar em 0 e se continuar a persistir nisso, eu irei tomar o seu "vai tomar no cu" como iniciativa e lhe dar um ban de 3 dias no fórum e server para dar tempo de se acalmar e crescer.

Sim, eu tenho a sua SteamID para aplicar o Ban caso você ache que e só mudar o nick ou algo parecido. STEAM_0:1:56292134
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Regra Tosca Empty Re: Regra Tosca

Mensagem por Victor_Pamplona Dom Set 15, 2013 5:48 pm

Cara nao tem vergonha de mentir não ? tenho print do meus 10kk ? te falei desde o começo que foi 1 mafioso que me deu 5kk pra poder distribuir arma pra eles , eo resto eu consegui jogando , se vc vendesse arma e fosse educado que nem eu ia ver que não é facil os caras te darem 200k / 500k so pra poder ficar dando armas pra eles , vc esta certo deixar o jogo mais RP e tirar meus 10kk , minha briga toda não foi em si pelos 10kk perdidos , e sim pelo fato de vc tirar sem motivo , ao menos re ajustasse o dinheiro , ou tira de todo mundo ou não tira de ngm , com ctz tem gnt com bem mais que isso. enfim , acho besta essas coisas de ficar discutindo por forum , peço desculpas se ofendi alguem , abraços.
Victor_Pamplona
Victor_Pamplona

Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Regra Tosca Empty Re: Regra Tosca

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Set 15, 2013 6:01 pm

Acho que esse seu post já mostra como você mente de forma totalmente errônea.

https://hinxdarkrp.forumbrasil.net/t187-ajuda-ae-pfvr

Maneiro não é mesmo? Dia 07/09 você tinha 160k, um dia depois brotou 14kk na sua conta, até eu que sou gzuis não faço um milagre desses.
É cada garotinho mimado que me aparece...Cresce moleque, cresce.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Regra Tosca Empty Re: Regra Tosca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos