H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guincho e anular uma possibilidade tosca e Nova Job

3 participantes

Ir para baixo

Guincho e anular uma possibilidade tosca e Nova Job Empty Guincho e anular uma possibilidade tosca e Nova Job

Mensagem por Canguru Qua Nov 20, 2013 11:54 am

Olá a todos, estou aqui para fazer outra sujestão.
Colocar uma classe que tenha quincho.    Pense só, todo veiculo que estiver estacionado impropriamente, outro for de um criminoso, um policial deve contatar o guincho para apreender o veiculo.
Com o veiculo apreendido, a pessoa tem que pagar uma taxa para te-lo novamente.
Isso anula a possibilidade de policiais/bandidos explodirem os veíulos de seus adversários, por que estaria eliminando o trabalho do quincho com exceção de impedir uma fuga.
Uma idéia que tive é anular as jobs, coletor de taxas e segurança, e adicionar a Serviços do Governo.
Essa nova job poderia ser Segurança, poderia coletar taxas, e trabalhar com Guincho, é um serviço do governo!
Porém quando fosse fazer algum desse servidor exemplo ser segurança digitar /job Segurança e assim por diante.
Também poderia colocar outras formas de trabalho do governo.
Ou também apenas acrecentar a job Guincheiro, Guincho, Guinchador sei lá... tambem é uma boa idéia.
Já vi gente fazer um laser com o wire, que o carro gruda e pode ser carregado com outro veiculo...
Seria 3 funções em uma Job só.    Acho que seria interessante, por que seria uma delícia cobrar 800 para um criminoso retirar seu veículo.

Ou para poupar trabalho, essa função poderia ser adicionada na job de mecanico, quando tem algo irregular o policial chama o mecânico, que guincha e carro e leva para uma area para ele ser apreendido, e para ser solto deve ser pago.


E também para aproveitar o embalo do tópico, se vocês puderem adicionar a lockpick normal (A pro está bugada) nas jobs ninja e Ladrao profissional por em quanto que a pro está bugada. É amigos a lockpick faz muita falta.
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guincho e anular uma possibilidade tosca e Nova Job Empty Re: Guincho e anular uma possibilidade tosca e Nova Job

Mensagem por GzuiS MosKela Qua Nov 20, 2013 3:18 pm

Uma ótima ideia a do guincho. Gostei também de anular a job "Coleto de taxas", porem apenas anular ela mesmo Razz
O próprio guincho poderia cobrar pela retirada do carro e acho que não existe um nome para quem dirige guincho.
O laser que você se refere é o Grabber mas ele não funcionaria no RP por conta do PP.

Então concordo em apenas anular a job Coletor de taxar e adicionar a job Guincho
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Guincho e anular uma possibilidade tosca e Nova Job Empty Re: Guincho e anular uma possibilidade tosca e Nova Job

Mensagem por Kenajcrap Qua Nov 20, 2013 4:31 pm

GzuiS, acho que se esqueceu de que o coletor de taxa é para ser usado em impostos, não em algo relacionado a guincho, e além disso, a job segurança não se refere necessariamente a funções governamentais, como um guarda costas do prefeito, ela pode ser usada por qualquer um que queira proteção. Então aprovo a criação da job serviços do governo, mas não a remoção da job segurança.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guincho e anular uma possibilidade tosca e Nova Job Empty Re: Guincho e anular uma possibilidade tosca e Nova Job

Mensagem por Canguru Sáb Nov 23, 2013 10:02 am

Então, remover a job Segurança pensando bem não seria bom.
Agora já pensando na job coletor de taxas, eu como prefeito, gostaria de eu mesmo ir pegar as taxas no lockdown a companhado por alguns policiais.
Oque eu faço antes do lockdown é anunciar no advert que todos devem dar a taxa, e quem não deu a taxa no lockdown, vai ser preso.
Eu não vejo muita necessidade no coletor de taxas, porém um guincho séria muito bom, e eu mesmo vi o jogador Shuletta fazer um guincho com um caminhão que ficou muito bom Smile
Canguru
Canguru

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guincho e anular uma possibilidade tosca e Nova Job Empty Re: Guincho e anular uma possibilidade tosca e Nova Job

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos