H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban

2 participantes

Ir para baixo

Concorda com quais complementos ao server?

Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban Vote_lcap120%Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban Vote_rcap1 20% 
[ 2 ]
Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban Vote_lcap140%Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban Vote_rcap1 40% 
[ 4 ]
Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban Vote_lcap140%Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban Vote_rcap1 40% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban Empty Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban

Mensagem por GzuiS MosKela Qua Jul 24, 2013 3:41 pm

Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban 4lyd


Nova Tool
Não irei me aprofundar muito no assunto porque estou morrendo de frio, esta fazendo 5 graus aqui em sampa.

Advance Duplicator
Creio eu que todos saibam o que o advance duplicator faz não é mesmo? Quem não sabe irei dar uma breve descrição abaixo
O ADV dup, é uma tool usada para salvar seus projetos, como casas,lojas,bases e etc. Ele salva no servidor e você tem o direito de dar Spawn no projeto totalmente feito em apenas um único clique, fazendo assim você não ter de construir toda vez que entrar no server seus projetos.









Sistema de Agendamento de Ban

Oque e?
O sistema de agendamento de ban, é um plugin/mod que adiciona ao server um meio de agendar um Ban de uma pessoa. O sistema pode ser usado para denuncias no Fórum, fazendo assim que não precise esperar a pessoa entrar no server para dar o merecido Ban.
Outra ideia junta a esse sistema seria que denuncias no fórum tivessem o dobro de punição que teriam no próprio server, fazendo assim as pessoas ficarem com "medo" de levar uma denuncia no fórum.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban Empty Re: Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban

Mensagem por Lemanoboy Qua Jul 24, 2013 4:03 pm

Até concordo com o sistema de gerenciamento de ban, e andei dando uma estudada no ADV Duplicator, mas muitos adms reclamam por ser uma tool dificil de instalar, e muito usada por minges, para floodar o server.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban Empty Re: Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban

Mensagem por GzuiS MosKela Qua Jul 24, 2013 4:24 pm

Eu iria fazer esta sugestão depois, porem irei fazer agora mesmo como resposta.

É simples, e so fazer um grupo "Respect", onde os Adm's irão colocar os players em geral e apenas os players neste grupo ou em um grupo "superior" irá pode usufruir de tools que podem prejudicar o jogo dos outros, como E2,ADV dup e etc.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban Empty Re: Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban

Mensagem por Lemanoboy Qua Jul 24, 2013 4:32 pm

Bom, tudo bem, faça um tópico falando sobre isso, acho que posso considerar tal idéia.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban Empty Re: Nova Tool, Sistema de agendamento de Ban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos