H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia Admin] Bruno

5 participantes

Ir para baixo

[Denuncia Admin] Bruno Empty [Denuncia Admin] Bruno

Mensagem por Struse Dom Nov 10, 2013 3:47 pm

Seu Nick In-game: Struse
Nick do(s) Acusado(s): Bruno
Data e Hora do Ocorrido: umas 6 e 20
Acontecimento: Bom, ele deu raid na minha gangue, certo até ai tudo bem, ele roubou as coisas e talz, porém eu ACHO que alguns integrantes da minha gangue fizeram nlr, eu ACHO, então, o querido BUFFER, que estava na gangue do Bruno, começou ofender e generalizar todo mundo da gangue, eu disse q n tinha dado nenhum nlr, e ele simplesmente começou a me xingar, o incrível é que o Bruno viu e falava pra EU calar a boca, incrível não ? e logo depois disso ele me deu mute e streep, teleportou pra mim e perguntou "Fala!" "Ah se ta mutadinho né ?" esse admin é MUITO abuser, e não sou só eu que digo isso... e o incrível é que esse "Buffer" já foi banido 0 por rdm, porém voltou ao servidor milagrosamente, e é amigo do Bruno, parece que amigo de admin pode tudo....
Antes disso eu pensava em doar para o servidor, mas parece que depois disso, não da vontade nem de doar 1 centavo.
Obrigado pela atenção, espero que isso seja resolvido...

Struse
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Bruno Empty Re: [Denuncia Admin] Bruno

Mensagem por Struse Dom Nov 10, 2013 4:05 pm

Seguem as prints: [Denuncia Admin] Bruno QStK7TS
[Denuncia Admin] Bruno RkK0BNR
[Denuncia Admin] Bruno AOtwlIm
[Denuncia Admin] Bruno 98ZkTMZ
[Denuncia Admin] Bruno UC8SSqo

Struse
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Bruno Empty Re: [Denuncia Admin] Bruno

Mensagem por Bruno Dom Nov 10, 2013 4:40 pm

É pra eu falar? Então falo...

Seguinte cara, tua gangue cometeu NLR, e tu tava ERRADO. Simples, eu disse para ficar quieto, tu não ficou.
Eu te mutei e depois mutei o Buffer.Ai tu RELOGOU para perder o mute. Tu fugiu de punição RELOGANDO. Isso é motivo de ban mas tudo bem. E outra, não é por que um cara é amigo de admin, que ele pode voltar de ban ok? Então pensa bem antes de falar =)
Bruno
Bruno
Administradores

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

https://hinxdarkrp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Bruno Empty Re: [Denuncia Admin] Bruno

Mensagem por Kenajcrap Dom Nov 10, 2013 6:06 pm

Bruno, tudo bem você pedir para que eles parem de discutir mas não nesse tom e não só para o struse. Nesses casos se chama os envolvidos num lugar para eles darem suas versões da história. E detalhe O Buffer falou: "Eu vou fazer o maximo de RDM possivel quando aqlguém fizer merda". Isso tá completamente errado, deve-se fazer o minimo de infrações quando alguém está fazendo um massive ou outra coisa que te influencie. Se você não chamou atenção dele por isso, taí outro erro que você cometeu
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Bruno Empty Re: [Denuncia Admin] Bruno

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Nov 10, 2013 7:59 pm

Eu ainda cheguei no servidor na hora que o buffer disse a ultima print e tive que colocar ordem porque achei que não tinha admin online. Não apenas isso, como tive que dar ban não apenas nesse Buffer, como também outros 3 players que tavam fazendo uma putaria do caralho no servidor.
O Buffer ainda pelos xingamentos no /ooc vou aumentar o ban, porque pelo jeito não foi apenas RDM proposital e correr do banimento que ele fez. Vou providenciar um Ban de 3 dias e 5 strikes pela quantidade de merda que ele fez, sem chance de recorrer aos strikes.

Bruno, você cometeu um erro drástico velho, não tem nem o que dizer, você esta totalmente errado, principalmente na hora de ofender o Struse, que pessoalmente já vi jogando e nunca fez mau a nenhum player. Reveja seus princípios Bruno, porque parece que a fama que você tem entre os players não são apenas boatos ou exageros...


Struse, peço desculpa em nome da H!Nx pelo ocorrido. Espero que entenda que um servidor de grande porte é difícil administrar, então as vezes vai ocorrer coisas como essas. Pedimos aos players que sigam o exemplo do Struse e postem suas denuncias no fórum. Isso ajuda não apenas a H!Nx, como vocês mesmos.
Agradeço sua cooperação com o trabalho dos administradores postando sua denuncia aqui no fórum e peço desculpa novamente pelo ocorrido.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Bruno Empty Re: [Denuncia Admin] Bruno

Mensagem por Struse Seg Nov 11, 2013 9:47 am

Opa, fico feliz disso ter sido resolvido, entendo que o servidor é grande, é dificil de administrar e talz.
Posso voltar a repensar sobre doar para o servidor Wink abraço.

Struse
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Bruno Empty Re: [Denuncia Admin] Bruno

Mensagem por Cardoso Seg Nov 11, 2013 6:01 pm

GzuiS MosKela escreveu:Eu ainda cheguei no servidor na hora que o buffer disse a ultima print e tive que colocar ordem porque achei que não tinha admin online. Não apenas isso, como tive que dar ban não apenas nesse Buffer, como também outros 3 players que tavam fazendo uma putaria do caralho no servidor.
O Buffer ainda pelos xingamentos no /ooc vou aumentar o ban, porque pelo jeito não foi apenas RDM proposital e correr do banimento que ele fez. Vou providenciar um Ban de 3 dias e 5 strikes pela quantidade de merda que ele fez, sem chance de recorrer aos strikes.

Bruno, você cometeu um erro drástico velho, não tem nem o que dizer, você esta totalmente errado, principalmente na hora de ofender o Struse, que pessoalmente já vi jogando e nunca fez mau a nenhum player. Reveja seus princípios Bruno, porque parece que a fama que você tem entre os players não são apenas boatos ou exageros...


Struse, peço desculpa em nome da H!Nx pelo ocorrido. Espero que entenda que um servidor de grande porte é difícil administrar, então as vezes vai ocorrer coisas como essas. Pedimos aos players que sigam o exemplo do Struse e postem suas denuncias no fórum. Isso ajuda não apenas a H!Nx, como vocês mesmos.
Agradeço sua cooperação com o trabalho dos administradores postando sua denuncia aqui no fórum e peço desculpa novamente pelo ocorrido.
O Buffer tem 7 Strikes. Cada strike dobra a punição, ou seja, no próximo ban, sem ser esse o buffer vai levar 1 mês (Punição por 2 strikes no momento). Pelos meus cálculos, dobrando o ban a cada strike, o próximo ban será de 3840 dias, o que é ainda mais que o ban de 10 anos que eu dei para ele. Só isso mesmo
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Bruno Empty Re: [Denuncia Admin] Bruno

Mensagem por GzuiS MosKela Seg Nov 11, 2013 6:19 pm

Bem, o calculo não esta totalmente correto, porem ate mesmo um ban de 15min por rdm não proposital fará ele ficar um boooooom tempo fora do servidor.


Tudo resolvido pelo jeito, então:
@CLOSED

GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Bruno Empty Re: [Denuncia Admin] Bruno

Mensagem por Lemanoboy Ter Nov 12, 2013 6:29 pm

Me desculpa quebrar o código de conduta mas preciso também opinar, eu acho que o que o Bruno fez não foi certo, e não aprovo muitas das atitudes que ele promove/faz até mesmo pela falta de respeito com os players, eu peço minhas desculpas também ao Struse. Eu não tinha controle da situação, eu cheguei depois e tentei dar uma acalmada, me desculpe também se me equivoquei em algo pois não foi de propósito. Porém acho que esse erro do Bruno foi causado pelo seu pavio curto, já que os caras estavam fazendo o NLR realmente e desrespeitando algumas regras....
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Bruno Empty Re: [Denuncia Admin] Bruno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos