H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia Admin] Crodu

3 participantes

Ir para baixo

[Denúncia Admin] Crodu Empty [Denúncia Admin] Crodu

Mensagem por TenenteFortes Qua Ago 06, 2014 4:56 pm

Meu nick in-game: Halt Victop(é o Victor Conte falando aqui, Halt Victop é meu novo nick In-RP.)
Nick do acusado: Crodu
STEAM_ID do acusado: STEAM_0:0:54048890(dada por um user no jogo.)
Data e hora do ocorrido: 05/08/14, por volta das 17:00 / 18:00 eu imagino.
Nick das vítimas: Victop., TenenteFortes, Jarro of northumbria
Acontecimento: Começou quando eu e o Fortes estávamos interrogando o Crodu. Íamos prendê-lo pelo porte de arma sem licença, quando o prefeito entra na sala e o libera alegando que ele trabalha pro governo, enquanto sabíamos que ele era um criminoso. Eu e o fortes começamos um RP de detetive, começamos a investigar se o prefeito era corrupto. Começamos seguindo o Crodu. Depois de um tempo o seguindo, vi que ele foi pra "fazenda" do mapa. Fui até lá, vi ele falando com os mendigos que estavam num local ilegal. Chamei os policiais pra iniciar uma operação contra a fazenda, mas chegaram apenas o Fortes, Jarro e eu. Falei no /radio que o Crodu era um alvo prioritário, que deveria ser resgatado com vida para prosseguir com a investigação. De repente, o tal SuperAdmin Crodu irrompe com o comando Go To dos admins, e bem quando o Fortes vai rendê-lo, ele ativa o noclip e começa a nos perguntar furiosamente o por que de ser um alvo prioritário. Faz mais outras perguntas, e sai irritado atirando pro céu e voando com o noclip para longe de nós. Em seguida explico o que estava acontecendo, o que ele fez de errado, dei a oportunidade de ele pedir desculpas e encerrar a discussão sem denúncia, mas me ignorou. O fortes e o Jarro são testemunhas, e a princípio eles estão para testemunhar em nossa defesa e digo que naquela tarde o SuperAdmin Crodu cometeu Admin Abuse, FailRP, e falta de respeito com o player. Segue o único print que cheguei a tirar, com ele voando e meu comentário no chat contendo o que ele fez de errado. Tive problemas no upload do print, pois o modelo de denúncia parece estar errado numa parte. Posso passar o link para uns dos adms para posterior análise. Obrigado.
Print: (código que consegui) [Denúncia Admin] Crodu 2i0evqp

TenenteFortes

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia Admin] Crodu Empty Re: [Denúncia Admin] Crodu

Mensagem por Crodu Qua Ago 06, 2014 5:35 pm

Seguinte, foi isso mesmo que eu fiz, fiquei puto por que eu não tinha feito nada muito suspeito e eu era o alvo PRINCIPAL
Abraço

Passar bem.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia Admin] Crodu Empty Re: [Denúncia Admin] Crodu

Mensagem por TenenteFortes Qua Ago 06, 2014 7:36 pm

Sim, era o alvo principal por que queríamos te interrogar de novo, mas na verdade era pra chegar ao prefeito posteriormente.
Até.

TenenteFortes

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia Admin] Crodu Empty Re: [Denúncia Admin] Crodu

Mensagem por Lemanoboy Qua Ago 06, 2014 11:18 pm

Crodu, por favor seja menos grosseiro em tópicos de denuncia. Pode ser tudo um mal entendido e você estará piorando a situação.
Por minha visão:Eu estava de prefeito no RP e sim eu livrei Crodu das acusações, colocando ele como "infiltrado do governo na ameaça a pátria". Portanto, penso que ele realmente não devia ser alvo principal, já que estava apenas como um espião e por isso estava conversando com os mendigos opositores ao prefeito. Entretanto não acho que a atitude de Crodu foi correta, e exigia mais paciência do mesmo. A denuncia foi NEGADA, espero que não haja repetições.

Um bom dia.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia Admin] Crodu Empty Re: [Denúncia Admin] Crodu

Mensagem por Crodu Qui Ago 07, 2014 12:29 pm

Obrigado lemano, e ao mesmo tempo me desculpe por minhas ações que realmente foram um pouco grosseiras, principalmente no fórum.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia Admin] Crodu Empty Re: [Denúncia Admin] Crodu

Mensagem por TenenteFortes Qui Ago 07, 2014 12:37 pm

Ok. Você não foi grosseiro só aqui Superadm, mas comigo dentro do jogo também. Lemano, caso precise, há 3 pessoas prontas para testemunhar. Obrigado, boa tarde.

TenenteFortes

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia Admin] Crodu Empty Re: [Denúncia Admin] Crodu

Mensagem por Lemanoboy Qui Ago 07, 2014 6:46 pm

O tópico já está @CLOSED Tenente.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia Admin] Crodu Empty Re: [Denúncia Admin] Crodu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos