H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia Admin] Tony

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia Admin] Tony Empty [Denuncia Admin] Tony

Mensagem por Red Konk Dom Jul 28, 2013 10:18 pm

Começou com uma cara spawnando umas bolinhas rosas que aumentava vida, todo mundo tava pegando, eu também peguei, fiquei com 2000+ de HP e muita gente também, porque sempre que os Admins estão off o server é zuado, daí o Jhosevaldo e o Tony chegaram, me marcaram pra da um hit no Jhosevaldo, dei o hit, ele começou a me xingar no chat, beleza, depois ele foi atrás de mim e ficou me atacando, fez isso varias vezes porque eu tava matando, começou a dizer no chat que eu tava dando RDM, o Tony deu spawn de caixas explosivas e me matou, fiquei com o hp normal, o Jhosevaldo ficou dando RDM em mim e os 2 xingando pelo mic varias vezes (mix spam) depois que parou ( fiquei afk morto por um tempo) o Tony disse que ia me dar ban quando voltasse como admin. Agora ele fica colocando uma especie de prisão em minha volta e tenho que dar /kill pra sair, mas não adianta porque ele fica colocando sempre que respawno.

                                                         

[Denuncia Admin] Tony 4CAC2A243BF1D995D6E6EA090CDF98187E518C59

[Denuncia Admin] Tony 38A314AA8FBD4534D611183A481C9C219DD812D6


Ah, as vezes, ele pega o carro e começa a sair atropelando TODOS os jogadores possíveis



OBS: Não, eu não era mostro do subsolo, sei que pode matar, eu era hitman, mas mesmo sendo mostro do subsolo, porra, ficar colocando esse bagulho pra me prender pqp.
Red Konk
Red Konk

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Tony Empty Re: [Denuncia Admin] Tony

Mensagem por Senior Dom Jul 28, 2013 11:43 pm

Ahh sim se tava de mic spam falando "MIM DA DOZE PLOS" e tbm atacando todo mundo fora da porra do tunel ai mesmo sem ser admin resolvi reagir
@edit
Só matei com explosivo pq 2000 de vida é foda né n é minha culpa que vc se aproveito de um exploit que um cara descobriu


Última edição por Senior em Seg Jul 29, 2013 1:07 am, editado 1 vez(es)
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Tony Empty Re: [Denuncia Admin] Tony

Mensagem por Red Konk Seg Jul 29, 2013 12:30 am

Cara, criatura do tunel pode atacar, e podem mata-la, mas o que você fez foi me trancar nessa cela depois que a confusão acabou.

Para de bancar o huebr, nem do brchan tu é, tu só viu o br janai, aposto que nem sabe o que é janai.
Red Konk
Red Konk

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Tony Empty Re: [Denuncia Admin] Tony

Mensagem por GzuiS MosKela Seg Jul 29, 2013 12:50 am

Ja conversei com o Tony a respeito disso, esta tudo resolvido, ele sabe que ja esta no ultimo aviso comigo.

E pra você Red Konk, a criatura do túnel só pode matar quem estive NO TÚNEL, se você estiver fora você não pode reagir ou atacar ninguém.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Tony Empty Re: [Denuncia Admin] Tony

Mensagem por Red Konk Seg Jul 29, 2013 1:02 am

Ah, então desculpa, mas isso não é motivo pro cara usar aquela cela.
Red Konk
Red Konk

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Tony Empty Re: [Denuncia Admin] Tony

Mensagem por Senior Seg Jul 29, 2013 1:18 am

Red Konk escreveu:Ah, então desculpa, mas isso não é motivo pro cara usar aquela cela.
Na verdade era mais pq vc tava fora do tunel atacando todo mundo mesmo foi por isso que eu usei a cadeia na verdade eu ia te deixar nela só 5 minuto só que ai eu esqueci que eu tinha posto ela ai fudeu
@edit
Como sempre eu raramente dava/dou/darei ban com muito tempo nunca fui de banir ninguem perma a não ser spammers, e afinal ja ta resolvido e talz. Sobre o brchan eu sei que existe e é tão odiado que davam DDOS pelo HOIC nele o tempo todo mas isso n tem nada a ver...
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Tony Empty Re: [Denuncia Admin] Tony

Mensagem por GzuiS MosKela Seg Jul 29, 2013 12:04 pm

Senior, não se faça de santo, recebi varias denuncias de players diferentes referente a esta sua jaula, ou como você chama, seu "Zoológico". E a respeito de sua indireta do Ban, eu dou 3 chances a pessoa, depois um kick e caso não resolva, um ban de 1h, sendo no maximo 120min. Porem você não e um player que não conhece as regras e que já foi avisado por mim inúmeras vezes para parar com suas putarias, eu digo e repito, a próxima merda que me falarem que você fez enquanto nenhum admin estava online e tiverem algum meio de provar, vai ser um Ban de 3 dias, e o tempo vai dobrar caso 3 dias não seja tempo o suficiente para você pensar em seus atos.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Tony Empty Re: [Denuncia Admin] Tony

Mensagem por Senior Seg Jul 29, 2013 12:16 pm

GzuiS MosKela escreveu:Senior, não se faça de santo, recebi varias denuncias de players diferentes referente a esta sua jaula, ou como você chama, seu "Zoológico". E a respeito de sua indireta do Ban, eu dou 3 chances a pessoa, depois um kick e caso não resolva, um ban de 1h, sendo no maximo 120min. Porem você não e um player que não conhece as regras e que já foi avisado por mim inúmeras vezes para parar com suas putarias, eu digo e repito, a próxima merda que me falarem que você fez enquanto nenhum admin estava online e tiverem algum meio de provar, vai ser um Ban de 3 dias, e o tempo vai dobrar caso 3 dias não seja tempo o suficiente para você pensar em seus atos.
vesh.
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Tony Empty Re: [Denuncia Admin] Tony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos