H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia Admin] Sam

+2
GzuiS MosKela
Red Konk
6 participantes

Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Red Konk Qua Ago 07, 2013 9:21 pm

Sei que não vão banir ele pelo que vou dizer mas ao menos falem com ele sobre isso:

Quando ele foi promovido a moderador eu disse "Bela bosta chamar o Sam para moderador". Fui kikado por ofensa. De boa, apesar de ser uma opinião Não repeti mais. Sempre que alguém me acusa de um failrp ele me puxa e diz: "Se fudeu red" "Fez merda no servidor" "Ta fudido red konk", me congela e quando eu vou explicar o que aconteceu ele diz "cala boca red tu ta fudido", tenho que escrever no chat o que aconteceu, depois que acaba ele coloca o cara no spawn e me joga pra eu levar dano.

Hoje, um cara me matou na escada do subsolo (O Lemano disse que PvP é após a escada) falei com o próprio Sam e ele puniu o cara com 5 ou 10 minutos com uns socos no ar onde o cara fica levando dano  e voando. Fui pra escada do subsolo de novo e o Sam virou player só pra me matar. Fui falar com ele e ele disse "Pisou na escada é pvp, para de chorar" , isso o Pedro (Mod novo do server) viu e disse "Poso fazer nada o cada é Admin, não adianta nem discutir". Do nada o sam veio e ficou falando "Se tu não gosta de mim problema seu, vai falar com o lemano, eu sou admin, tu acha que ele vai te dar razão?" . Fiquei de boa lá, se ele fizesse outra injustiça de novo ia postar no forum, me afastei dele, dei raid numa casa, ele chegou do nada e escreveu raid também, quando vi no chat ele falou "Vaza red é meu raid" e me matou Very Happy:D:D:D:D:D:D:D. Resolvam isso plix
Red Konk
Red Konk

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por GzuiS MosKela Qua Ago 07, 2013 9:38 pm

Red, o que tu fez pros cara te odiar tanto velho? tu joga tão de boa, sempre me respeitou e me escutou assim como todos faziam. Mas quando eu saia do server parece que tudo mudava, porque não é possível que um admin odeie um player, ainda mais um player que é um bom ouvinte e que sempre busca respeitar os outros players e regras quando recebe um aviso. Você não é um santo, porem tem bastante maturidade e sabe quando deve parar e rever os seus erros. Você nunca me decepcionou como um player, sempre que eu mostrava um erro seu, tu reconhecia ele e não cometia o mesmo novamente.
Tenta resolver com eles Red, não vou dizer que você não está errado porque eu não sei o que passa quando eu não estou presente no server(ainda mais agora nessa semana que estou sem tempo para entrar), mas tenta ver com eles e tenta resolver de forma civilizada como eu sempre recomendo. Recorra a denuncia em ultimo caso, denuncia só deve ser feita caso não tenha outro modo de lidar com a situação e você tem que "cortar o mau pela raiz". Sei que você não mente e deve ser estressante esta situação, porem acho que com uma conversa seria e matura com os acusados ira resolver a situação de forma que beneficie ambos.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Red Konk Qua Ago 07, 2013 9:52 pm

Esse não é o caso do Sam gzus, isso que dissesse agora de muitas pessoas me odiarem é por causa da briga que tive com o Tony e o Jhose, todos os caras da NV me detestam por causa dessa briga, daí o tony começou a me chamar de "Red Kenga" O que eu tenho certeza que influenciou os outros players, porque metade do servidor me chama assim agora graças a ele, mas o Sam é diferente, ele só faz isso comigo por causa do que disse sobre ele se tornar admin.
Red Konk
Red Konk

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por SamGamer12 Qua Ago 07, 2013 10:02 pm

Bom,cara o que você tem contra mim quando fica eu e você,sempre você tem que fazer merda ! poxa sempre tem um querendo me tirar todos gostão de mim por que você não?? Enfim agora nao fica a critério meu se voce quer que eu saia pode tenta mais lembra cara nao adianta se fazer de vitima! voce estava errado que eu vi! sempre vem voce me encher o saco e toda vez fazendo coisa errada eu aviso aviso aviso e da nisso,a na moral nem vale a pena perder tempo com voce velho eu trato voce como todos os outros e eles nao me odeiam.

ps:Espero que me julguem certo claro se for julgar por causa do Red Konk Mano na moral '-'.
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Red Konk Qua Ago 07, 2013 10:05 pm

Não, não trata.
Red Konk
Red Konk

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por SamGamer12 Qua Ago 07, 2013 10:16 pm

Cara sim eu trato sim você que fica de marcação comigo até com meus amigos eu trato eles como play! não adianta você querer mentir se eu ajuntar todos players aqui você iria ver eu trato eles como você como todos eu puno quando preciso eu aviso quando preciso! então não adianta querer vir com ban request!


-tudo bem Red Konk,você pode ficar com seu ban Request entenda nao sou abuser,apenas estou ajudando o server Gasto 16 Horas nesse server todo dia acordo 8 horas saio as 11 55 volto as 18 e saio as 2 cara fico muito tempo no server para ajudar a todos! só digo que red sempre respeitei todos,eu posso falar de um jeito diferente com você porque você so faz coisas erradas cara eu fico nervoso muito bravo cara,e muito trabalho pra administrador sabe? então cara me deixa nem enche po!
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Pedro Qua Ago 07, 2013 10:21 pm

Eu estava na hora ele não virou player para te matar pois ele tinha mudado para rp fazia uns 15 minutos e estava camperando o metro cara
Sinceramente você tem algum sério problema com o Sam todos gostaram dele de Admin menos você eu queria te perguntar porque?
Pedro
Pedro

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 25
Localização : SP/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Red Konk Qua Ago 07, 2013 10:58 pm

Não tem essa de "sempre tratei bem todos" desde a primeira vez que tu me puxou ta ja veio me tratando com grosseria, não sou amigo nem sou nada seu pra me tratar com grosseria, tu não é superior a mim pra me tratar com grosseria e se eu não gosto de você, leia o primeiro post e vai saber esse motivo. Ah se não estiver claro o motivo de ter tido aquilo quando se tornou admin lembre o que fazia antes.

@Edit Pedro não lembro em momento algum ele ter se tornado player antes de entrar no subsolo
Red Konk
Red Konk

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por SamGamer12 Qui Ago 08, 2013 12:59 am

Caara entao me prova q eu nao dei entrando em rp a lembrei vc nao tem PROVAS!
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Red Konk Qui Ago 08, 2013 6:02 am

Achei que como tu foi homem de fazer essas coisas, seria homem o suficiente pra admitir o que fez fera. Não tenho prova mesmo, mas diz se o que disse foi mentira.


@Edit Mandei duas vezes por que to pelo celular daí fiz merda bjs.
Red Konk
Red Konk

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Senior Qui Ago 08, 2013 11:46 am

O que o red fez pra ser odiado? Bom primeiro ele poe hit em todo mundo quando eu faco a minha favela e pra parar de ser odiado é simples pra caralho, para de mandar esses hitman bosta em cima de mim e de todo mundo.
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Red Konk Qui Ago 08, 2013 3:31 pm

O velho, c acha mesmo que ligo pro pessoal da sua "favela"? Coloco hit em qualquer um, só não coloco em quem considero no server.
Red Konk
Red Konk

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Senior Qui Ago 08, 2013 4:02 pm

Red Konk escreveu:O velho, c acha mesmo que ligo pro pessoal da sua "favela"? Coloco hit em qualquer um, só não coloco em quem considero no server.
Eu repito "para de mandar esses hitman bosta em cima de mim e de todo mundo."
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Red Konk Qui Ago 08, 2013 7:04 pm

Sim cara, você não pode me impedir de mandar hit e eu só mando hit para ajudar o cara a ganhar monis, e novamente, só não mando hit em quem considero no servidor. Ah, você sabe que não é esse o jeito que pede pra eu parar de dar hit, não tente bancar o inocente e não tente desviar o assunto do ban request. O assunto aqui nunca foi você.
Red Konk
Red Konk

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Kenajcrap Qui Ago 08, 2013 9:36 pm

Bom, já vi que essa resposta vai ficar longa então vou organiza-la por numero da mensagem.

1(Tópico)- Eu não acho que o Red deveria ter sido kickado por falar "grandes merdas o Sam virar admin" porque o "grandes merdas" claramente é uma expressão que quer dizer que não fazia diferença, e sendo assim isso não chega nem perto de ser uma ofensa como VAI SE FODER seria. E mesmo se fosse eu acharia muito duro você kickar ele só por um xingamento já que o resto das coisas você normalmente dá avisos antes de tomar alguma atitude.

Ok, agora a coisa começa a ficar mais difícil, ainda mais porque você não tem nenhum tipo de prova além da sua palavra (a qual eu até que confio pois você sempre foi um ótimo player, então por enquanto vamos trabalhar com a hipótese de ser verdade). Bom, na minha opinião todos os players tem que ser tratados do mesmo jeito, não importa o que ele tenha feito (com algumas raras exceções)então se ele tratou você de forma agressiva e te jogou com o intuito de te dar dano, deve ter algum motivo. Muitas vezes é porque ele já está estressado com um dia cheio resolvendo problemas (nesses casos eu saio e dou um tempo para isso não influenciar meu julgamento ou a forma que eu trato os players). De qualquer forma eu não gosto de guardar ressentimentos com players pois isso acaba piorando pros dois lados e não leva em nada.

Falei com o Lemano e ele confirmou a coisa da escada. Não sou a favor de punimentos in-game pois você perde seu tempo e não pode fazer outra coisa pois se você quitar a punição piora. Então em vez de fazer o cara re-pensar o que fez acaba fazendo ele ficar com mais raiva de você. Não vou nem comentar a injustiça que seria se ele virasse player só pra te matar por causa de uma richinha idiota então vou pular para a parte do Pedro, sim cara, você pode fazer alguma coisa! Você pode muito bem falar com o admin de igual para igual e avisar que o que ele fez é errado ou tentar abrir os olhos dele para parar com o que ele está fazendo.

Estou ficando cada vez mais assustado com o que ele está falando... Meu deus cara, você acha que o lemano vai dar razão a você só porque você é admin? Eu confio mais no player que conheço melhor, não importa o ranking dele, que no caso é o Red Kong, já conheço ele a algum tempo e ele já fez sim coisas erradas mas nada do que ele fez foi por mal, sempre foi por simples desconhecimento de regras ou algo assim.

Mano... Na boa... isso tudo por causa de um simples "grandes merdas"?

2-Pois é Tio GzuiS o Red foi sempre um exemplo de player. Se ele erra ele se desculpa, se nós erramos ele aceita as desculpas. Além disso eu também acho que é muito mais fácil e menos "desgastante" você resolver o problema no jogo tópicos são a ultima opção.

4-Sam, o seu "trabalho" é não só punir quem precisa e sim ensinar! Se ele vez algo errado é quase certo que foi por que não sabia que não podia. Então além de avisar tenta falar pra ele porque ele não pode fazer aquilo e talz

6-Não acho que você deva passar tanto tempo no server. Você acaba falando e fazendo coisas que não devia simplesmente porque já esta irritado. eu passo no máximo 8 horas por dia no server e olhe lá.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por GzuiS MosKela Sex Ago 09, 2013 3:01 am

Nao gosto de me envolver nesses tipos de topicos porque minha área(sim, talvez eu fique no server. Explicarei a historia caso seja certeza no meu topico em breve) apenas envolvem os problemas de "players vs. player" e "player vs. server", porem como eu já vi o Red sofrer abuso com motivos bem infantis e fúteis(incrivelmente citaram eles aqui como se fosse um motivo valido, o que me deixou abismado com tamanha audácia e falta de respeito com o titulo que carrega) Sendo Red um ótimo player, tive de dar a minha opinião. Enquanto eu ia lendo e gerando minha visão sobre o assunto, cheguei a resposta do Kenaj. É muito parecido com o que eu iria dizer, então vou só complementar o texto dele porque me deixou MUITO INDIGNADO.

"Um Admin nada mais é que um "empregado" dos players".
Sam pense nos players como o seu chefe, não ao contrario, sua palavra vale tanto quanto a dele, não ache que com o seu titulo você ganha algo para beneficio próprio ou superioridade aos demais, você na verdade é prejudicado em termos de jogo levando o titulo de Admin.

Eu digo e repito, tentem resolver isso de forma amigável, não quero ter de me indagar neste assunto e ter que dar uma punição como vocês tanto buscam. Nunca dei nem ao mesmo um único Kick, e sempre que estou presente na H!Nx o server fica em total harmonia, caso duvide pergunte a qualquer player(sim, eu era chamado e tinha que dar bronca constantemente, não ache que com voce é diferente ou que sua "carga" era maior, porem nunca fui pressionado por ninguém porque nunca tomei nenhuma atitude errada e no calor do momento). Vocês perguntam porque com vocês não é o mesmo? porque vocês buscam sempre querer prejudicar outra pessoa ou se sentir superior. Parem com isso, "sentem" e conversem, coloque na mesa tudo que incomoda vocês e façam com maturidade o que deve ser feito. Nunca aponte o erro dos outros se você não pode ver os seus, ouça o que o outro tem a dizer e não critique caso ele diga algo que você não concorda ou que "machuque" você. Todos nos erramos, basta apenas conseguir enxergar o erro e não cometer ele de novo, isso se chama maturidade, não é sua idade e sim como você pensa e age. Pesquisei quatro frases que se encaixam muito bem nesta situação e me poupara mais palavras neste texto que já esta enorme, se deliciem com estas belas palavras e pensem na mensagem que elas carregam.

"Maturidade é ter o poder de controlar a raiva e de resolver divergências
sem violência nem destruição."

"Os imaturos encontram pretexto para tudo. São os retardatários
crônicos, os contadores de vantagens, que falham no momento das
crises. A vida dessas pessoas é um emaranhado de promessas não
cumpridas, assuntos inacabados e amizades desfeitas.

" Maturidade é ter humildade. Uma pessoa madura consegue dizer:
"Perdoe-me." E, quando fica provado que estava com a razão, não
sente a necessidade de se vangloriar: "Eu não disse?" "

"Maturidade é ter abnegação, é atender às necessidades alheias.


Espero que entendam oque eu quis transmitir a vocês, e com isso tomem a atitude certa diante desta situação que poderia ter sido resolvida no momento do ato em menos de 3minutos.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por SamGamer12 Sex Ago 09, 2013 8:08 pm

Bom compreendo seu post,mais não trato mal ele. Cara eu passo muito tempo no server por que fui o que eu prometi no meu Staff apply, bom então e isso cara.
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia Admin] Sam Empty Re: [Denuncia Admin] Sam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos