H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Crodu Strife

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Crodu Strife Empty Apresentação Crodu Strife

Mensagem por Crodu Qui Nov 28, 2013 11:22 am

Crodu nasceu em Três de outubro de 1988 e Tinha seis irmãos. Seus pais se divorciaram e a família Strife se espalhou pelo mundo dividida, Crodu foi morar com sua mãe e dois Irmãos em uma periferia da cidade. Sua mãe e irmãos utilizavam drogas pesadas como a cocaína e a heroína, porém Crodu nunca deixou sua vida ser levada por substâncias químicas. Quando Crodu tinha dezesseis anos sua mãe morreu e seus irmãos foram para um centro de recuperação (no qual não conseguiram se recuperar).
Então Crodu decidiu viver sozinho, nunca pensou em encontrar uma companheira e empregos eram difíceis para o seu nível social. Crodu então começou a arranjar trabalhos fáceis, vendia armas para uma gangue pequena, as armas eram contrabandeadas do Equador, um lugar de fácil acesso á ele. Seu principal objetivo era um dia saber o que aconteceu com seus outros irmãos, sendo que um três deles foram morar com o pai. Em quinze de Abril de 2010, Crodu entrou para uma gangue famosa em sua cidade por causa de seus atos criminais. Já experiente no assunto, ele assaltava bancos, carros, casas, fazia negócios com policiais corruptos e participava de sequestros. Sua vida passou a ter sentido, ele foi criado para viver de maneira suja, lutar pelo mal, fazer as coisas nem todos podem fazer, trabalhar do seu jeito e principalmente revolucionar o sistema governamental. Sua gangue entrou então em decadência em um dia em que três de seus mais importantes membros foram presos, Crodu então pensava em matar, se vingar e acabar com tudo que não lhe servia, pois seus parceiros de crime eram agora seus irmãos. Combinou com duas gangues "Vamos invadir a prisão. Vem ou morre, ERMÃO"
Tudo então se transformou em um jogo quando Crodu percebeu que três dos policiais que matou eram seus irmãos e estava agora encarando o seu pai " - O que você fez da vida meu filho, me mate agora, não posso aguentar isso" Crodu cheio de sangue frio levantou a arma e disse " - Por quê você não me ajudou, cinco dos meus irmãos morreram e outros três foram presos por você". Tudo isso foi desperdício de saliva quando ele apertou o gatilho, " - Matou seu pai, isso eu nunca vou fazer" isso é o que repitiam seus novos "irmãos", que logo o deixaram e só então Crodu percebeu que sua vida só fez sentido no momento em que nasceu.. Depois disso a história ainda está sendo narrada, sabe-se lá o que ele decidirá fazer.


Apresentação Crodu Strife 150px-Cloud_Portrait

Deixem sua opnião, deu trabalho p/ fazer
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Crodu Strife Empty Re: Apresentação Crodu Strife

Mensagem por Angiru Qui Nov 28, 2013 11:25 am

História até que está bem elaborada. Gostei mesmo. Parabéns.
Angiru
Angiru

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Crodu Strife Empty Re: Apresentação Crodu Strife

Mensagem por Kenajcrap Qui Nov 28, 2013 9:17 pm

Foda! Foi você quem fez os desenhos?
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Crodu Strife Empty Re: Apresentação Crodu Strife

Mensagem por Lemanoboy Sex Nov 29, 2013 8:01 am

Muito bom.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Crodu Strife Empty Re: Apresentação Crodu Strife

Mensagem por Crodu Sáb Nov 30, 2013 10:36 am

Kenajcrap escreveu:Foda! Foi você quem fez os desenhos?
Esses aí, eu peguei na net, por que o personagem é do Final Fantasy VII, porém eu só não posto meus desenhos aqui por que meu scanner quebrou :/
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Crodu Strife Empty Re: Apresentação Crodu Strife

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos