H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

os cara me bani errado depois nao desban

5 participantes

Ir para baixo

os cara me bani errado depois nao desban Empty os cara me bani errado depois nao desban

Mensagem por matheus campos Sex Ago 01, 2014 3:30 pm

os adm desse server nem que saber oque os jogadores falam e dao ban sem motivo levei ban por 2 dias pq fui confudido com outro so pq o nome dele era matheus tava de boa no server derrepente nem falam comigo e dao ban a namoral se esses adm desse server nao melhorar ta ate o lmg vai ser melhor que esse server
os cara nem ser importarta com os jogadorer só querem ganhar dinheiro nessa bosta
matheus campos
matheus campos

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

os cara me bani errado depois nao desban Empty Re: os cara me bani errado depois nao desban

Mensagem por Snapas Sex Ago 01, 2014 6:16 pm

Não foi confundido. Foi banido por fazer FailRP, quebra de fear, metagaming. Nos importamos com os jogadores sim! Por isso pessoas como você são banidas...Pra não estragar o jogo dos que realmente querem jogar direito. Por mim continua banido
Snapas
Snapas

Mensagens : 11
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

os cara me bani errado depois nao desban Empty Resposta a matheuscp1999

Mensagem por Crodu Dom Ago 03, 2014 7:48 am

matheuscp1999 escreveu:ate o lmg vai ser melhor que esse server
os cara nem ser importarta com os jogadorer só querem ganhar dinheiro nessa bosta

Olha amigo, eu posso dar três respostas para isso que você falou;

Primeira: Revise seu português antes de clicar os cara me bani errado depois nao desban Ichl1dg;
Segunda: Você tem toda a liberdade de jogar no LMG, mas sozinho (por que lá não tem ninguém);
Terceira: Nós não ganhamos quase nenhum lucro pelo servidor, estamos pagando do nosso dinheiro para sua diversão, então aproveite.
os cara me bani errado depois nao desban Tumblr_n800d1SZPV1sn9k23o1_500

ps: Obrigado por utilizar o fórum e não floodar minha steam

Tenha um bom dia.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

os cara me bani errado depois nao desban Empty Re: os cara me bani errado depois nao desban

Mensagem por jarl Dom Ago 03, 2014 2:44 pm

Não acho que você possa sair falando qualquer merda em nosso fórum. Você foi banido com vários motivos e nós tinhamos bastante problemas com você no H!Nx antigo. Talvez você não saiba como funciona as regras do semi-serious, por isso acho que antes de você entrar aqui e falar qualquer merda, você precisa ler as regras ou pergunta-las a algum ADM.
jarl
jarl

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

os cara me bani errado depois nao desban Empty Re: os cara me bani errado depois nao desban

Mensagem por Lemanoboy Dom Ago 03, 2014 2:47 pm

Você é um bosta player mal informado, acho que antes de vir falar merda reclamar em nosso fórum você deveria ler as regras.

Passar bem.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

os cara me bani errado depois nao desban Empty Re: os cara me bani errado depois nao desban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos